Essa Semana... #02 (Meme Literário)







Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Esse post está muito atrasado e não postei nas últimas semanas, porque não li nada e mal tive tempo para atualizar o blog. Vida de universitária não é fácil rs! Voltando a vida literária...


Leitura do momento:
O Vale dos Anjos, de Leandro Schulai
Patience, de Lisa Valdez
Comentário: Ainda lendo Patience, porque preciso de momentos para respirar fundo e me acalmar rs!


Li essa semana:
Relações de Sangue, de Martha Argel
A Última Música, de Nicholas Sparks
Comentário: A resenha de Relações de Sangue sai logo, prometo!


Resenhei essa semana:
Amante Sombrio, de J.R. Ward (aqui)
A Última Música, de Nicholas Sparks (aqui)
Comentário: Resenhas temporariamente estagnadas pela falta de tempo da guria aqui, de ler e de escrever. Desculpe pessoas, essa semana tudo se normaliza!


Super Posts:
Prateleira Nacional #01 – Leandro Schulai (aqui)
Prateleira Nacional #02 – Nanda Meireles (aqui)
Na caixinha de correio #01 (em vídeo)


Última Compra:
Nadica de nada =\


Desejo Comprar Urgentemente:
Rogue, de Rachel Vincent
Jogos Vorazes, de Suzanne Collins
Todas as Estrelas do Céu, de Enderson Rafael
Comentário: Rogue permanece firme na minha listinha de necessidades literárias, acrescido do popular Jogos Vorazes, que de tanto falarem dele nos blogs, preciso ler, e de Todas as Estrelas do Céu, que me “seduziu” pela capa e pela história!


Conversa imaginária com personagem fictício:
“Ronnie, sua idiota e estúpida. Como tu pode ser tão mesquinha assim e não ver como seu pai te ama?”
“Tu de novo, Ronnie... olha praquele tanquinho do Will e cria vergonha na cara!” (Momento má!)
¯Moreno, alto, bonito e sensual...¯Quero um Daniel assim para mim. Tem caixa postal dele também? Hahaha”

Eu falaria para o autor: 
“Caro Senhor Sparks! Envio-lhe uma singela conta de hospital para seu pagamento, visto que seus livros me causam sérios problemas cardíacos. Grata, Renata”
“Hey Sparks, eu de novo! A Última Música acabou comigo. Você pode, por favor, reconstruir meu coraçãozinho novamente? Ele se partiu em meio a suas palavras!”


Estado de Espírito Literário:
Fossa... Uma bela deprê pós-AUM!


Literary Crush (paixão literária do momento):
Ms. Sparks e todos os seus livros!
Adrian Vampire Academy SEMPRE

Queria ver no Brasil:
Stray, de Rachel Vincent
Comentário: Na torcida por Werecats aqui!


I’m in mood for... (gênero literário do momento):
YA

Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
O Vale dos Anjos, de Leandro Schulai
O Último Olimpiano, de Rick Riordan
Comentário: Obrigado ao meu dindo por ter cumprido a palavra e me dado PJ! E ao Leandro, por me mandar meu primeiro livro por parceria do blog e ainda autografado e com dedicatória, minha primeira também! Amei

Super Quote:
“– Boa noite, querida – gritou. – Eu te amo.
Houve um momento, só um momento, em que contraiu os músculos ao ouvir o que ele tinha dito; mas essa sensação de arrependimento foi embora assim que chegou. Era como se ele nem tivesse percebido que estava brava. Ela o ouviu tocar piano de novo, continuando exatamente de onde tinha parado.” (A Última Música, página 64)

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
HP e as Relíquias da Morte \o/ \o/ \o/ Quase morri vendo esse trailer!






Novidades Literárias Legais:
Hotsite de Beijada por um Anjo, novo lançamento da Editora Novo Conceito. Além de lindo, o hotsite é interativo e super moderno. Não deixe de escutar o anjo ;)


4 comentários:

'Dani disse... [Responder comentário]

Ahh eu tenhu q corre pra acompanha a sua leitura... Vai devagar!!
aushuahsushauhasusha

ameei as conversas imáginárias e o q vc fala pro Nicholas Sparks, ri muito!


excelente post como sempre Rê!!!!

=*

Cínthia disse... [Responder comentário]

Que delícia de post...amei isso!
Ainda não li nenhum livro de Sparks, acho melhor nem começar...estou evitando depressão...
Estou indicando "Diário de um anjo" de Mandy Porto, autora nacional...vale a pena...tem post no meu blog: http://fotoselivros.blogspot.com/2010/10/diario-de-um-anjo-minhas-impressoes-e.html

Nanda Meireles disse... [Responder comentário]

Oie!
Cara, ri demais com tuas respostas.
Estou louca para chegar até o livro HP e as Relíquias da Morte, comprei a coleção semana passada, já li até Azkaban. AMEI!
Me recuso a ver o trailer antes de ler, rs.
PJ é a próxima série que pretendo completar, só li até o Mar de Monstros...
Nunca li nada do Sparks por ser uma completa chorona, será que eu sobreviveria a última música? #Dúvidas
Saudades de tu.
Beijos

Nanda disse... [Responder comentário]

Ei Rê,

Ah também quero o vale dos anjos, adorei os comentários para o autor rsrs, tenho medo de ler Sparks :P

beijooo

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo