Miin in Wonderland #11








Olá leitores do Guria!! Estive ausente por um tempo, eu sei. Desculpem por isso. A correria do vestibular acabou por enrolar minha vida toda, mas enfim, voltei!


Best sellers Infanto-Juvenis

1. THE SON OF NEPTUNE, de Rick Riordan
2. THE MAGIC OF REALITY, de Richard Dawkins
3. EVERY THING ON IT, de Shel Silverstein
4. MISS PEREGRINE'S HOME FOR PECULIAR CHILDREN, de Ransom Riggs
5. LEGO STAR WARS CHARACTER ENCYCLOPEDIA, de Hannah Dolan e outros


Best sellers Infanto-Juvenis (Séries)

1. THE HUNGER GAMES (Jogos Vorazes, Rocco), de Suzanne Collins
2. HUSH, HUSH SAGA (Sussurro, Intrínseca), de Becca Fitzpatrick
3. RANGER’S APPRENTICE (Série Rangers, Fundamento), de John Flanagan
4. DIARY OF A WIMPY KID (Diário de um banana, Vergara & Riba), de Jeff Kinney
5. DORK DIARIES, by Rachel Renée Russell


Então, gente, nessa semana, ao invés de postar cinco lançamentos (não foi uma semana com muitos livros novos saindo, né), resolvi inovar e postar...


Cinco livros internacionais que estou morrendo pra ler! (E porquê)


1. Paper Towns - John Green


John Green é um daqueles autores que, além de tudo, é super divertido e tem quotes espalhadas em todos os lugares da internet! E, mesmo assim, nunca li um livro dele. Estou tentando remediar isso, por essa razão Paper Towns é um dos meus cinco livro mais desejados. Além de ter uma história que me interessa demais -com direito a road trip e tudo mais-, é um livro que tem sido muito falado por blogueiros no mundo todo.


2. The Night Circus - Erin Morgenstern



Circo. Ah, eu nunca fui a pessoa que mais ama circos no mundo, mas eu definitivamente amo livros que tem o circo como plano de fundo. Desde que vi a capa desse livro numa das Caixinhas de Correio da Courtney, do BookswithCourt, eu fiquei LOUCA pra tê-lo pra mim. Digam aí, a capa não é linda? E não é só isso, o livro tem um circo mágico, amizades de infância, tramas secretas e, claro, romance! Dá pra pedir mais?


3. Amy and Roger's Epic Detour - Morgan Matson


Falando em road trips, aqui estou com mais um queridinho dos blogueiros internacionais! Amy and Roger's Epic Detour tem muita música, dramas adolescentes -e uns não tão adolescentes assim- e uma doce amizade que vai se tornando romance enquanto esses dois adolescentes fazem sua viagem por marcantes paisagens americanas. Só de ouvir falar eu já fico viajando aqui mesmo!


4. Dash and Lily's Book of Dares - Rachel Cohn e David Levithan


Desde Nick e Norah, me apaixonei pelo jeito descontraído em que Rachel e David narram as aventuras dos adolescentes que povoam seus livros e, pelo que ouvi, Dash and Lily não é diferente. Época de Natal em NY, uma garota, um caderno com instruções bastante precisas e muitas pistas, um garoto, um jogo... No que será que isso vai dar? Só vamos descobrir lendo. Entendem agora porque quero tanto esse livro?


5. The Unbecoming of Mara Dyer - Michelle Hodkin


The Unbecoming of Mara Dyer é um livro sobre uma garota, um crime e muitos mistérios. Desde que ouvi falar do lançamento desse livro, eu fiquei encantada e super louca pra por minhas mãos nele. Ainda mais depois da BEA, quando as blogueiras americanas voltaram com ARCs dele na mão e eu começaram a escrever suas reviews... O fato é que ninguém sabe explicar exatamente sobre o que o livro é, ao menos não sem dar spoilers, mas uma coisa é unanime: todas amaram o livro e sua protagonista, Mara. Três palavras: Tenho. Que. Ler!


E vocês? Quais são os top 5 livros que vocês querem ler?

9 comentários:

Franciele disse... [Responder comentário]

Tem muito livro que eu quero ler, não da pra escolher só 5 ... :/
Só com os que você mostrou eu já fiquei com vontade de ler mais 3 ...
hahaha'

Se puder, segue meu blog?
http://temainconstante.blogspot.com/
beijos :*

Georgia Schmitt disse... [Responder comentário]

Miin!
Adorei todos os livros que vc esta morrendo de vontade de ler ;D! Fiquei aqui tbm morrendo!
Ja tinha ouvido falar muito bem de "The Unbecoming of Mara Dyer" mas os outros sao novidades para mim. "The night circus" tem uma capa realmente apaixonante!!! Bom, resumindo inclui todos na minha listinha!
Obrigada pelas dicas!
Muitos Bjs
Georgia_Schmitt

Thiago Rapsys disse... [Responder comentário]

Ótimo post! Parabéns! @ThiagoRapsys (participando da promoção Halloween 2011)

Vulcka disse... [Responder comentário]

Parece que o tema "circo" entrou em alta. Ainda não li nada sobre o mundo circense, mas acredito que grandes histórias podem fluir quando inspiradas nesse universo paralelo de picadeiros e sonhos.
Já trabalhei em um circo, mas não possuía lona nem simplicidade... É um circo-teatro, porém repleto de magia. Certamente é mais emocionante quando se vive em um trailer percorrendo o mundo (e não viajando para metrópolis e dormindo em hoteis). Ao menos em livros vou saber como é... hehehe


humm... deixa ver... acho que não tenho um top 5 em lançamentos. Entretanto, tem um que quero demais, há tempos: Inheritance, o volume 4 da saga O Ciclo da Herança (Eragon). Está para ser lançado dia 8/11 no EUA, mas infelizmente ainda não tem data para o lançamento no Brasil =,( Nessas horas te invejo por ler em inglês, HAsUSaHUhAaHsS

Maryzlane Sarah disse... [Responder comentário]

T.T eu e essa minha mania de ler os posts e depois achar que comentei (será que eu comentei?), enfim eu adoorei as indicações, uma capa mais linda que a outra, mesmo existindo aquele ditado de não julgar o livro pela capa é dificil não se apaixonar pos essas lindezas.

Mika disse... [Responder comentário]

John Green, li um livro dele - "Quem é você, Alasca?", muito bom viu?! super recomendo, mas nunca tinha ouvido falar dele.

Miin Trindade disse... [Responder comentário]

@Mika
Tudo mundo fala desse livro, e dele também! Acabei por comprar An Abundance of Katherines dele, e tô lendo Will Grayson, Will Grayson, que é uma parceria dele com o David Levithan, de Nick e Norah, que eu adooooooooooro. Até agora o livro tá maravilhoso!

Miin Trindade disse... [Responder comentário]

@Mika
Tudo mundo fala desse livro, e dele também! Acabei por comprar An Abundance of Katherines dele, e tô lendo Will Grayson, Will Grayson, que é uma parceria dele com o David Levithan, de Nick e Norah, que eu adooooooooooro. Até agora o livro tá maravilhoso!

Miin Trindade disse... [Responder comentário]

@Mika
Tudo mundo fala desse livro, e dele também! Acabei por comprar An Abundance of Katherines dele, e tô lendo Will Grayson, Will Grayson, que é uma parceria dele com o David Levithan, de Nick e Norah, que eu adooooooooooro. Até agora o livro tá maravilhoso!

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo