Na Caixinha de Correio #31

Na Caixinha de Correio é uma seção inspirada na In my mailbox, criada pela Kristi do blog The Story Siren, e que muitos blogueiros por todo o mundo vem adotando.

 

Nela mostro tudo o que chegou para mim durante a semana, incluindo compras, livros para avaliação, presentes/ prêmios… tudo relacionado ao mundo literário!!! E o post é uma prévia do que aparecerá por aqui nos próximos dias (resenhas, promoções…).

 

Depois de muito tempo sem post, volto com novidades :) Bom vídeo!!

 

 

Citados:

  • Editora Intrínseca
  • Editora Novo Conceito
  • Fabio Brust – autor
  • Mika

 

Comentem ;)

18 comentários:

Vulcka disse... [Responder comentário]

Toda bonita de cabelo novo! ;D

Muito bonita a capa de Bela Maldade!
Já tinha escutado falar sobre o Agora eu Morro. Parece ser bem interessante *-*

Legal a almofada de Beijada Por Um Anjo.. Assim como tu, não li nada da série. Na verdade não me chama a atenção histórias de romance com anjos, mas espero estar errada e que seja uma doce leitura.


;D

Anônimo disse... [Responder comentário]

OI Rê!
Fiquei sem internet por um mês! Finalmente pude matar saudades de você!
Adorei o cabelo!
Livros ótimos!!!!!
Beijos linda!

Leitura entre amigas disse... [Responder comentário]

Que capa linda é essa do livro Bela Maldade *____*
Só bons livros!!
Primeira vez que visito o seu blog ^^
Beijos

Elidiane - leitura entre amigas

Samuely B B L disse... [Responder comentário]

rê! que bom que está de volta com tudo! tá lindona!
adorei os kits da novo conceito e já ouvir falar de agora eu morro do fabio!
beijos,
samuely

Fernanda disse... [Responder comentário]

Que linda a capa de Bela Maldade *---*
amei!

As almofadinhas de Beijada Por um Anjo são lindas, mas sinceramente, essa série não me desperta nem um pouquinho de vontade de ler, nadinha. :/

Parabéns pelo blog e faz logo a resenha do bela maldade ;)
Beijos
http://bit.ly/pRpIoi

Nine Stecanella disse... [Responder comentário]

Oi Rê! De cabelo novo?! \o/ Tá lindona!

A capa de Bela Maldade é tão linda, mas lendo a sinopse, não fiquei louca por ele. Espero a resenha, quem sabe eu mude de ideia! ;D
Finalmente recebi os kits da Novo Conceito depois de os Correios me deixarem chupando dedo! Gostei da capa de Ecos da Morte, será que é bom?! De qualquer maneira, fico esperando sua resenha!

Beijo!
http://janinestecanella.blogspot.com/

Georgia Schmitt disse... [Responder comentário]

Ja estava com saudades de vc. Ficou otimo o novo visual! Adorei o cabelo!

Quantos livros bons. Fiquei encantada pela capa de "Bela Maldade".
"Julieta Imortal" tem uma proposta legal e ja ouvi tantas coisas boas e ruins, que nao me decidi pelo livro... acho que vou ficar esperando a sua opiniao :D
E "Ecos da Morte" eh outro que estou esperando muito a sua resenha!!!

Bjs e boa Semana
Georgia_Schmitt

Mi disse... [Responder comentário]

Oi xuxu! :D
Adorei o cabelo! Ficou lindo!

Tô querendo ler bastante Bela Maldade! Acho que vou gostar do livro!
Vou ficar esperando sua resenha!
E a NC continua arrasando!

Beijos,
Mi
Inteiramente Diva

Unknown disse... [Responder comentário]

Oii Sumida! =D
Adorei o seu cabelo novo! muito bonito!
Ahhh já li Julieta Imortal e adorei!!!
XD

Esse ecos da morte parece muito legal mesmo!!
Beijocas!

Anônimo disse... [Responder comentário]

A capa de Bela maldade é muito linda, eu vi em uma livraria. Nossa como ela brilha rs

Unknown disse... [Responder comentário]

Oiii Guria...
Eiii os kits de beijada são lindosss, e já li a série, quer dizer, falta o quarto livro, mas eu gostei tanto que devorei os livros rapidinho!!! Acho que vc vai gostar..

Beijoo
http://penseiraliteraria.blogspot.com/

Claudia F. disse... [Responder comentário]

Lindona de cabelo novo, Rê! *-*
Linda demais a capa de Bela Maldade.
Quero muito ler Julieta Imortal. E o kit de Beijada por um anjo 4, é lindo né ?! essa almofadinha e tudo. *------*

Mirelli Lima disse... [Responder comentário]

Oiiiie
Acho que como todo mundo que comentou, ameeeei Bela Maldade, ficou linda essa capa!
E sobre Beijada... sei lá viu? Foi estranho lançar um livro tanto tempo depois...
Beijos e adorei o vídeo.
^^

Andreia Nogueira disse... [Responder comentário]

Adorei suas aquisições Re!!!
Beijada por um Anjo 4 é o melhor da série *-*
Julieta Imortal ainda vou ler...hehehe...
Comprei Ecos da Morte só vejo o povo falar bem, vamos ver...
Bjos!!!
@sentilivros

P.S.L. disse... [Responder comentário]

Oi, Guria como você está?

Sempre assisto seus vídeos, são os únicos que acho interessante. Também tenho muita curiosidade pelo livro do Fábio Brust, que é muito criativo só de ver pela sinopse.

Viu, no blog eu to organizando um Book Tour, você não quer dar uma passadinha lá?

http://umgurientregurias.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ótimo post! Parabéns! @ThiagoRapsys (participando da promoção Halloween 2011)

fabdosconvites disse... [Responder comentário]

Também não conheço a série Beijada por um Anjo ainda. Bjs e parabéns pela caixinha. Rose.

Mika disse... [Responder comentário]

MENINA!!! eu nem lembrava que a gente ficou de ler juntas esse livro OO' mas tbm não tenho nem previsão de leitura e vc? tadinho do Fábio...ahauhauahuh... mas vamos ler juntas msm, ok? e que tal vc dar sinal de vida, ja que terminou o TCC? ¬¬'

e aquela promoção que eu ganhei ainda está de pé? eu ainda vou receber FMF, né? *_*

bjos, Rê ♥

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo