Resultado da Promoção “Aniversário de Publicação de Lázarus”

Outra promoção chega ao fim, mas essa deixa mais do que algumas pessoas felizes com seu resultado... Deixa aquele gostinho bom, por tudo que ela representa!

 

niver_lazarus

 

Isso mesmo! A promoção mais especial pro Guria que Lê em toda a sua vidinha foi essa... o aniversário de uma grande parceria do blog: o aniversário de publicação de Lázarus! Uma das obras nacionais que DEVEM ser adicionadas a sua lista de leitura urgentemente!!!

 

Antes de tudo, gostaria de parabenizar a Georgette Silen, autora dessa grande obra, por esse importante marco. Essa data tão especial só foi possível graças ao seu talento, simpatia e esforço continuo em buscar dividir a sua história conosco, e me sinto muito orgulhosa por, de alguma forma, ter feito parte dessa caminhada. Parabéns pelo aniversário e que venham muitos mais pela frente, repletos de muito sucesso, alegrias e realizações! E estamos todos na torcida pela publicação dos demais volumes da saga :D

 

E pra você que AINDA tá por fora desse grande sucesso nacional, veja aqui a resenha do volume I – Lázarus -, e a entrevista da Georgette para o Prateleira Nacional.

 

E como a Georgette é parceira, mas parceira mesmo do Guria, nada mais justo de fazer essa singela homenagem a você! Obrigada por tudo, G! Adoramos você e sempre que você dizer “tenho uma idéia!”, saiba que vai receber um “Oba! O que podemos fazer?” em retorno!! *-*

 

Agora, hora da comemoração! Vamos aos ganhadores...

 

AVISO: Esse, sem sombra de dúvida, foi o sorteio MAIS difícil de ser realizado, simplesmente pelo fato de os participantes não seguirem as regras. Após OITO desclassificações por não seguirem o blog, chegamos ao resultado! Aos participantes da promo, fica a dica de realmente prestar a atenção às regras, ao invés de simplesmente querer ‘ganhar mais uma promo!’ ;)

O PRIMEIRO número sorteado foi...

Nova Imagem (48)

186!

E o(a) ganhador(a) é:

Nova Imagem (49)

Luiza Rabêlo de Oliveira Xavier. PARABÉNS!!

 

O SEGUNDO número sorteado foi...

Nova Imagem (53)

199!

E o(a) ganhador(a) é:

Nova Imagem (51)

Adriana Santos Oliveira. PARABÉNS!!

 

 

O TERCEIRO número sorteado foi...

Nova Imagem (53)

215!

 

 

E o(a) ganhador(a) é:

Nova Imagem (52)

Susana Weiss. PARABÉNS!!

 

 

Parabéns Luíza Mirela, Adriana e Susana! Em breve, vocês receberão um e-mail com o resultado e terão até três dias (domingo, 10 de julho) para respondê-lo informando seus dados para o envio do livro, caso contrário, haverá novo sorteio.

 

 

E como festa sempre termina com um gostinho de quero mais... fica mais uma forma de comemorar esse aniversário com OUTRO presentão da Georgette! Não percam a oportunidade, e lembrem: indiquem o Guria!! xD

 

Lázarus completa UM ANO de edição nesse mês de julho, um ano de leitores que se encantaram, com os quais tive o privilégio de trocar informações e experimentar a reciprocidade de um trabalho. Todo autor, ao escrever, coloca sua cara a tapa mesmo, estamos nos dispondo a ouvir críticas, elogios, a sorrir e se entristecer com as várias voltas que o nosso trabalho dá. Mas em meio a tudo, é sempre bom saber que o livro está sendo lido, não só no Brasil, mas em outros países, como Holanda, Japão e Portugal, através de leitores que queriam o livro, saber mais da história, conhecer o universo de Lázarus.

Em grande parte, devo muito essa repercussão aos blogs parceiros, que tanto incentivaram através de resenhas e promoções para que o livro chegasse onde chegou. Através de seus blogs, leitores do Brasil ficam antenados, leem, discutem, e por fim adquirem o livro, certos de viver suas aventuras.

Por esse motivo, estou lançando essa promo, e desejo contar com a parceria de todos os blogs amigos que conquistei ao longo desse um ano de trabalho.

Durante o mês de julho de 2011, o leitor que entrar em contato comigo pelo e-mail missgette@yahoo.com.br e disser que leu uma resenha ou uma propaganda do livro em algum blog, e citá-lo, poderá adquirir o Lázarus por 19,90 COM FRETE INCLUSO. Mas só através do e-mail citado, e deve dizer o nome do blog. Ao final de julho, computarei as vendas e os blogs mais citados e farei um post especial sobre eles. Os três blogs mais citados ganharão brindes para sorteio entre seus seguidores: bottons, marcadores e mouse pads do livro.

Gostaram? Então, vamos comprar o livro?

Aguardo o email de todos! E mais uma vez, obrigada a todos os blogueiros que ajudaram a fazer do livro o que ele é hoje.

Abraços a todos

Georgette Silen

PS: PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ 31 DE JULHO DE 2011

6 comentários:

Thais Priscilla disse... [Responder comentário]

Parabéns para os sortudos :)

Adriana disse... [Responder comentário]

RE! Que feliz que fiquei hoje logo cedo! Obrigada a vce, ao Guria e a Georgette pelo presentão! Parabéns às outras ganhadoras, bjo!♥

Unknown disse... [Responder comentário]

Queria tanto ganhar! Quem sabe na próxima.
Parabéns as sortudas!

Anônimo disse... [Responder comentário]

eu acho que nem participei desse, mas também querer levar mais um assim em seguida seria querer demais ne?! xDD
parabéns às vencedoras =D

Luiza Velozo disse... [Responder comentário]

Parabéns para as vencedoras !!!!:D

Gisele disse... [Responder comentário]

Parabéns para os vencedores....é tão bom ganhar um livro que a gente deseja!!!!!!!

bjus

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo