No Furo da Traça #5


A Traça retorna depois de ter dado algumas voltas por ai, trazendo novidades e lançamentos.

Primeiro uma notícia que irá agradar a todos que estão ansiosos para terem o livro Destino, confira o release feito pela Guria aqui, da Editora Suma das Letras.  O livro está em pré-venda e com desconto no site da Saraiva por tempo limitado, para comprá-lo clique aqui.


E foi recentemente divulgado o Booktrailer de Uma Estranha Simetria outro lançamento da Suma das Letras.





Sinopse:

Quando Edie, a irmã gêmea de Elspeth, recebe a notícia de sua morte, vem junto uma surpresa – ela deixou para as sobrinhas o seu apartamento com vista para o imponente cemitério Highgate, em Londres – com a condição de que as duas vivam lá por um ano. Quanto a Edie e seu marido, Jack, o testamento estipula que não podem acompanhar as meninas na mudança nem entrar no apartamento. As gêmeas Julia e Valentina, de 20 anos, têm uma forte conexão, como se espera de irmãs condicionadas à presença uma da outra desde o útero. As meninas nunca haviam saído dos Estados Unidos. Londres era a terra de sua mãe, mas Edie e Jack raramente falavam sobre o assunto. Agora, Edie era americana – tinha se tornado nativa, ou quase isso. A família Poole morava em um subúrbio de Chicago que fingiu, em seus primórdios, ser uma aldeia inglesa. Mas a descoberta de que estava prestes a morrer, faz com que Elspeth quisesse se aproximar de suas sobrinhas. As razões da tia, desvendadas pouco a pouco, são inusitadas e inesperadas. É assim que Julia e Valentina, segunda geração de gêmeas da família Poole, partem rumo a uma experiência transformadora.

Para ter mais informações sobre o livro visite.

Fonte – Divulgação Suma das Letras



Agora, no próximo dia 26 de março André Vianco lançará seu novo romance, O Caso Laura, pela Editoro Rocco. O livro diferente de suas outras obras não é sobre vampiros ou seres sobrenaturais, sendo, segundo próprias palavras do autor, uma maneira mais dark de contar um romance policial.
Para os mais curiosos segue o primeiro Capítulo de O Caso Laura.

Fonte – Blog do autor

A Editora Rocco também já confirmou o aquisição dos direitos de publicação do livro Divergent da norte-americana Veronicas Roth, ainda sem data de publicação.

Divergent, é uma sociedade perfeita que se desdobra em um mundo distópico de decisões eletrizantes, efeitos impressionantes, traições devastadores e romances inesperados.

Fonte – Sobre Livros



A série Firelight chegará ao Brasil agora em Abril, depois de um atraso na previsão inicial que era Março, pela Editora Agir. 

É contada a história de duas irmãs gêmeas adolescentes da espécie draki, descendentes de dragão que conseguem transitar entre as formas humana e reptiliana. Jacinda, uma das gêmeas, desfruta do status de ser a única nascida com a habilidade de respirar fogo em mais de 100 anos.

Depois de violar a regra do clã e voar em público, ela atrai caçadores, forçando sua família a se mudar e buscar refúgio entre os humanos, vivendo uma vida normal. No entanto, Jacinda sente que seu espírito dragão está desaparecendo e a única coisa que consegue reacendê-lo é a presença de Will, cuja família caça sua espécie.

Abaixo a capa dos dois primeiros volumes da trilogia.


Fonte – Babi Dewet

 
E para Março ou Abril, segundo informações do blog da série no Brasil, o quarto livro de Vampire Academy, Academia de Vampiros, será publicado pela Agir com a capa original e sob o título de Promessa de Sangue, Blood Promisse em inglês.



O livro “Manual do Novato 101, editado pela Novo Século, spin-off da série House of Night escrito por P. C. Cast sem ajuda de sua filha Kristin e ilustrado por Kim Doner está em pré-venda na desde o dia três deste mês na Submarino.

Fonte – Sobre Livros



A Editora Intríseca divulgou através de seu Issu ontem a capa e título do quinto livro da série Como Treina seu Dragão de Cressida Cowell. Intitulado Como Mudar a História de um Dragão o livro deve ser lançado no fim de Março embora não ajam quaisquer confirmações.


Para finalizar foram divulgadas neste mês as capas dos livros:

Succubus Reveled – Último volume da série que por aqui é editada pela Essência, um selo da Editora Planeta.


The Darkest Surrender – Oitavo volume da série Os Senhores do Mundo Subterrâneo, ou Os Senhores do Submundo. No Brasil já há três livros publicados pela Editora Harlequim Books e você pode ler a resenha do primeiro, A Noite mais Sombria aqui.



Amante Liberto – Quinto livro da Irmandade da Adaga Negra a ser lançado aqui pela Editora Universo dos Livros. O mesmo já se encontra em pré-venda na loja virtual da Digerati, para comprar acesse. Para ficar por dento do universo dos vampiros de Caldwell e sua luta contra os Lessers leia Na Ponta da Adaga #01.

Fonte das imagens – Sobre Livros

E a traça se despede com a esperança de que todos tenham gostado desta passagem dela por aqui.

9 comentários:

disse... [Responder comentário]

Preciso dizer que eu morri vendo a capa de IAN e SS??? E que achei ridicula a capa de Succubus?? Já desabafei sobre isso... mas mesmo assim... permanece a revolta/admiração!!!

Amei o desconto em Destino *-------------* Vontade de sair comprando \o/


Amei a traça, Gu ;) Bem-vindo (oficialmente) como autor do Guria!!!

=***

Books, Friends & News disse... [Responder comentário]

Meu maninho atacando de autor oficial do blog da namorada oficial kkkkkkkkk, e eu sou uma cunhada oficial kkkkkkkkkkkk

Um já vou fazer minha listinha de compras, Firelight com certeza, Amante liberto com mais certeza ainda, o Blood Promise tb é certo.

Estou com dúvidas nesse livro Estranha Simetria.

Concordo com a cunhada essas capas de Sucubbus é o fim, tanto lá fora como aqui no Brasil, a mulher é uma sucubo, e não uma vampira desbotada.

Adoro os Senhores humm já tá no oitavo, então temos um longo caminho pela frente, kkkkkkk

E manual do novato NEM PENSAR!!!! kkkkk

Ótimo post maninho, e ai qual será a promoção kkkkkkkkkkkk

Li Um Livro disse... [Responder comentário]

Ótimos livros!
To esperando demais Firelight, quero ver se é tudo isso mesmo que o pessoal critica. haha

Thiago de Andrade disse... [Responder comentário]

ótimas notícias né?

Acho a Capa de Divergent linda, espero que a rocco não troque

Thiago
http://outroconceito.blogspot.com

Livy disse... [Responder comentário]

Nossa, a algum tempo não entrava no seu blog!

Está lindo!!!!!

Amei *----*

Livy~
http://nomundodoslivros.blogspot.com

Fabiano "BALOO" Santos disse... [Responder comentário]

Ai, eu não via hora da traça aparecer com mais news.... uhuhuhuuu....

Nossa, quantas capas lindas, mas morro de medo de ficar com tanta vontade dessas capas e acontecer o mesmo que EU SOU O NÚMERO QUATRO. Tinha uma capa original linda e aqui usaram a do filme... achei tosco demais.
Mas eu fiquei empolgado com a capa de DIVERGENT... bem criativa.
O CASO LAURA é algo que quero ler, mesmo sem ter lido na anterior de VIANDO e claro o que dizer de AMANTE LIBERTO? Por culpa ( e é adorável culpa ) da Rê preciso ter esse livro.



Guto... parabéns garoto.. A traça tá com tudo!

Anônimo disse... [Responder comentário]

to doida pra ler firelight *-*
tô curiosa sobre o livro do vianco, até porque ele mudou de editora e tal, gosto muito do trabalho dele =D

beijos pro guto e pra rê

bibs

Nessa Oliveira disse... [Responder comentário]

Tô doida pra ler Firelight!

Maryzlane Sarah disse... [Responder comentário]

O que são essas capas de firelight?? ameeeeeeeeeei, aqueles olhos são tão legais, a historia também parece ser boa.

@Maryzlane - Mary *-*

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo