Parceria Editora Suma de Letras

 

suma220

 

O Guria que Lê tem a honra de apresentar sua mais nova parceira: Editora Suma de Letras.

 

A Suma de Letras é um selo da Editora Objetiva destinado aos leitores do gênero de ficção de entretenimento. Do original livros fast-pace, aqueles títulos literários de ritmo veloz, que prendem o leitor a sua narrativa e são devorados em pouco tempo, de tão envolventes que são.

 

A Editora possui em seu catálogo títulos como “A Mão Esquerda de Deus”, “A Mulher do Viajante do Tempo”, Trilogia Beleza Mortal (“Coração Ferido”, “Coração Maligno”, “Coração Apaixonado”), “O Domínio”, “Nasce o Pistoleiro – A Torre Negra em HQ”, “Angelologia”, “Labirinto”, entre outros.

 

torre_negra angelologia coração_maligno labirinto 

 mao_esquerda mulher_viajante o_dominio sangue_gelo  

 

 

 

Um de seus recentes lançamentos é Uma Estranha Simetria, da Audrey Niffenegger, mesma autora de A Mulher do Viajante do Tempo. Considerado pelo The New York Times, como “Maduro, complexo e convincente” e referenciado no The Washington Post por ser “Como em A Mulher do Viajante no Tempo, um romance que transpõe todas as barreiras naturais”, a nova obra de Audrey promete surpreender os leitores.

 

  Capa Uma estranha simetria:Layout 1

 

 

Depois de uma elogiada estréia literária, Audrey Niffenegger escreve em seu segundo romance sobre a relação entre irmãos gêmeos. A história de Uma estranha simetria, gira em torno da morte de Elspeth Noblin, que transforma-se em um fantasma. “Elspeth se torna um fantasma porque, ao morrer, ela se recusa a ir embora. É essencialmente a sua própria vontade que a mantém aqui. O que eu deixo um pouco no ar é o quão sincera ela está sendo. Ao longo do livro é a sua extrema força de vontade que faz tudo acontecer”, explica a autora.

 

 

 

Quando Edie, a irmã gêmea de Elspeth, recebe a notícia de sua morte, vem junto uma surpresa: ela deixou para as sobrinhas o seu apartamento com vista para o imponente cemitério Highgate, em Londres – com a condição de que as duas vivam lá por um ano. Quanto a Edie e seu marido, Jack, o testamento estipula que não podem acompanhar as meninas na mudança nem entrar no apartamento.

 

 

Querida e, Eu te disse que avisaria... então lá vai... adeus. Tento imaginar como seria se fosse com você... mas é impossível imaginar um mundo sem você, mesmo depois de termos passado tanto tempo separadas. Não deixei nada para você. Você recebeu a minha vida. É o bastante. Em vez disso, estou fazendo uma experiência... deixei tudo para as gêmeas. Espero que elas apreciem. Não se preocupe, tudo vai ficar bem. Diga adeus ao Jack por mim. Com amor, apesar de tudo,e”.

 

 

As gêmeas Julia e Valentina, de 20 anos, têm uma forte conexão, como se espera de irmãs condicionadas à presença uma da outra desde o útero. Situação muito diferente da que vivia sua mãe e sua tia, Elspeth: não se viam há 21 anos, e viviam a um oceano de distância. As meninas nunca tinham estado em Londres. Nunca haviam saído dos Estados Unidos. Londres era a terra de sua mãe, mas Edie e Jack raramente falavam sobre o assunto. Agora, Edie era americana – tinha se tornado nativa, ou quase isso. A família Poole morava em um subúrbio de Chicago que fingiu, em seus primórdios, ser uma aldeia inglesa.

 

Mas a descoberta de que estava prestes a morrer, faz com que Elspeth quisesse se aproximar de suas sobrinhas. As razões da tia, desvendadas pouco a pouco, são inusitadas e inesperadas. Em uma carta endereçada as gêmeas, ela revela: “Eu esperava conhecê-las algum dia, mas isso não vai acontecer. Talvez vocês estejam se perguntando por que estou deixando todos os meus badulaques para vocês e não para a sua mãe. A melhor explicação que posso dar é que me sinto bastante esperançosa em relação às duas. Fico curiosa em saber que proveito poderão tirar da situação. (...) Talvez vocês considerem minhas condições um pouco duras. (...) Não estou tentando semear discórdia na sua família. Estou tentando proteger minha própria história. Uma coisa ruim sobre estar à beira da morte é que comecei a sentir que minha vida está sendo apagada. Outra coisa ruim é que não vou conseguir descobrir o que vai acontecer depois”. É assim que Julia e Valentina, segunda geração de gêmeas da família Poole, partem rumo a uma experiência transformadora.

 

 

Sobre a autora:  

Niffenegger, Audrey

AUDREY NIFFENEGGER, nascida em 13 de junho de 1963, em South Haven, Michigan, é artista plástica. Além de seu livro de estreia, A Mulher do Viajante no Tempo, que vendeu mais de cinco milhões de exemplares em todo o mundo, ela é autora de dois livros ilustrados, The Three Incestuous Sisters e The Adventuress. Audrey vive em Chicago. Durante o processo de pesquisa para Uma Estranha Simetria, morou em Londres e trabalhou como guia no Cemitério Highgate. Segundo ela, sempre que visita a cidade, vai ao cemitério e, por vezes, em finais de semana, acaba guiando um ou outro grupo.

 

 

 

 

 

Com novidades tão interessantes prestes a chegar às livrarias, a Editora Suma de Letras traz também um dos lançamentos mais aguardados do ano: Destino, de Ally Condie.

 

 

Destino-211x300

 

Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família. Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander - bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos -, tudo parece bom demais para ser verdade.Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés. Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.

 

 

 

 

Quer saber mais sobre a Editora Suma de Letras? Confira onde encontrá-la:

 

                    Site: http://www.objetiva.com.br/suma.php

                    Twitter: http://twitter.com/Suma_BR

 

 

 

Suma de Letras, seja muito bem-vinda ao Guria que Lê!

16 comentários:

patty disse... [Responder comentário]

Eu adoro os livros da Suma de Letras. E adorei a dica do novo livro, já vai para a lista de compras. Bjs.

Guto Fernandes disse... [Responder comentário]

Vivaa!! Mais uma parceria de sucesso para o Guria que Lê (e agora vou fazer lobby para que a Rê leia A Mão Esquerda de Deus e resenhe *.*)

Bons livros os que fazem parte do catologo da Suma de Letras, alguns eu até tenho muita vontade de ler - O Dominio, A Mão Esquerda de Deus e a série Beleza Mortal -, e os lançamentos são bem interessantes, desde o aclamado Destino (Matched) até o, para mim desconhecido, Uma Estranha Simetria.

Agora é só esperarmos os frutos desta parceria entre uma boa editora e um blog competente.

Parabéns minha adora Rê (<3) pela parceira, que nada mais é que uma prova do reconhecimento do seu trabalho a frente do Guria e toda a dedição empregada nele.

Beijoss!!

Marcia Na Terra Do Nunca! disse... [Responder comentário]

êêêêê PARABÉÉNS PELA PARCERIAAAAAA!
\Õ \Õ \Õ

aain... quero ler A Mulher do Viajante do Tempo faaz muuuuuuuuito tempoo, todo mundo diz que é triste, dai não tive coragem ainda :/

acho essas capas lindaaas!

*---*

parabééns Rê...! O Guria tá cada dia mais lindo *--*

DeFatto! disse... [Responder comentário]

Rê, parabéns de verdade *-*
A Suma de Letras é muita boa, né? Eu falo como fã de A Mão Esquerda de Deus e provavel fã de A Mulher do Viajante do Tempo, porque eu não li o livro, apenas vi o filme. E eu acho lindo *-*

Beijos,
Celle
Três Lápis

Thiago de Andrade disse... [Responder comentário]

Aeeew \o/

A Suma é muito boa, tem vários livros que eu quero ler e os lançamentos estão entre os mais aguardados.
Parabéns, o blog merece

Thiago
http://outroconceito.blogspot.com/

Miin Trindade disse... [Responder comentário]

Aaaai, que legal, sis! Parabéns, parabéeeeeeeeens!
Eu tô LOUCA pra ler Destino *-*

Beeijos

Maryzlane Sarah disse... [Responder comentário]

Rê parabéns guria presente de seis meses mais que merecido.

£ädÿ disse... [Responder comentário]

ebaaa o/ parabéns pela parceria, Rê! que venham bons frutos dela :D

yelraf_biano disse... [Responder comentário]

Que maravilha...
Fico muito feliz por fazer parte desse blog em que competência e qualidade são reconhecidos.
A Suma veio dar mais um brilho a esse blog que cresce cada vez mais...
Sim, sou apaixonado por esse blog e admiro demais a Rê. Pode dizer o que quiserem... KKKKKKKKKK
Agora que vai ser bom demais falar dos maravilhosos livros da Suma, agora vai... ( Estou louco pra ler a triologia BELEZA MORTAL, quem sabe num aparece algo na minha coluna????)
Bom, no mais é parabéns para o blog e para a Rê.
E parabéns para Suma que tem como novo parceiro um blog de extremo bom gosto e respeito! Acredito que sai ganhando com esses são os fiéis seguidores desse querido blog!




LEIAMOS

Thwin_BDB Fotos e Livros Twilight VA disse... [Responder comentário]

Rê, eu sabia que você iria conseguir grandes parcerias... o Guria que lê... assim como a Guria que lê merecem muito sucesso!!!

Nine Stecanella disse... [Responder comentário]

Olá Rê!

Em primeiro lugar, parabéns pela parceria. Eu que sempre passo por aqui, sei que você merece, e muito. Não só pela tua responsabilidade com o blog, mas pela tua paixão pelos livros. E tenho certeza, que tu leva jeito pra coisa. Nunca esquece isso.

Um beijo!

Nine
http://janinestecanella.blogspot.com/

M.Rosa disse... [Responder comentário]

=)

Aeeeee!!
Parabéns ^^

Mar disse... [Responder comentário]

Ooi florzinha
É com um imenso prazer que venho comunicar que o download do meu livro O DIÁRIO DE UMA ASSASSINA está disponibilizado em meu post.
Te espero la viu. Beijinhos. Mar
www.letrasdesonhadoras.blogspot.com

Jaqueline de Marco disse... [Responder comentário]

Rê, passei um meme para você:
http://www.naprateleira.com/20.....-novo.html
Beijinhos. Fiquem com Deus!

Eu disse... [Responder comentário]

Parabéns pela parceria!!

Bjus
Gisele

Olha só, me blog mudou de endereço e está de cara nova, passa lá!!!

Eu disse... [Responder comentário]

Esqueci...

O endereço agora é: http://dicasdelivrosefilmes.com.br/

Bjus

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo