No Furo da Traça #4

 






Hoje a traça do Guria que Lê traz para seus leitores os lançamentos previstos pelas editoras para o mês de março assim como outras novidades que agitaram o meio literário nacional e internacional.
 



O Box contendo os três primeiros volumes da série Irmandade da Adaga Negra já esta a venda no Submarino e a editora Universo dos Livros já divulgou que o lançamento do quinto volume da série, Amante Liberto cujo personagem principal é o vampiro Vishous, será para o próximo mês.



 




Sem deixar o clima esfriar temos a chegada de Midnight Breed ao Brasil e o primeiro livro, O Beijo da Meia-Noite deve sair no mesmo mês que Amante Liberto.






Sinopse:


Lucan Thorne despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro de Raça, e jurou proteger sua espécie – e os humanos imprudentes com quem convivem – da ameaça crescente dos Renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas, quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda. Aqui, nos braços do intimidante líder da Raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução, e dos mais sombrios prazeres…

 




E é também para março o lançamento o livro A fábrica de sonhos da Pixar.




Em A fábrica de sonhos da Pixar, – próximo lançamento da Editora Universo dos Livros, você verá que essas animações trazem ensinamentos simples, porém, importantes para a vida e, somente assim, será possível fazer uma reflexão de como torná-la melhor, baseada em valores como senso de justiça, família, amor, criatividade e capacidade de sonhar.”

 

Fonte: Editora Universo dos Livros








A Editora ID prepara para março o lançamento do segundo livro da série Blue Bloods escrito pela filipina Melissa de la Cruz. O nome do livro é O Baile de Máscaras e segue abaixo a sinopse e imagem da capa.



 
 


“Schuyler Van Alen quer uma explicação para as mortes misteriosas de jovens vampiros. Com o seu melhor amigo, Oliver, Schuyler viaja para a Itália na esperança de encontrar o único homem que pode ajudá-lo – seu avô. Enquanto isso, de volta em Nova  Iork, os preparativos estão em andamento febril para o Four Hundred Bal, um baile de gala exclusiva organizada pela rica, poderosa e desumana cidade.”
 
 
 
Fonte: Sobre Livros
 
 
 

Continuando com a Editora ID temos também o lançamento do segundo volume da série Inside Girl,A Coisa Mais Doce escrito pela norte-americana J. Minter. O livro é intitulado e abaixo a imagem da capa.


 












A escritora norte-americana Teri Hall postou no último dia 21 em seu twitter que seu livro The Line, o primeiro da série de mesmo nome, será publicado no Brasil em março.
 
 

A editora Novo Século possui os direitos de publicação no Brasil, e segundo a própria, o livro se chamará A Linha. Nos EUA o segundo livro da série, Away, tem previsão de lançamento para 15 de setembro.
 
 

O que era apenas uma previsão em 2010, anunciada pela própria editora Novo Século, virou uma confirmação de lançamento para o mês de março.

 







 



 
E para encerrar a passagem desta traça por hoje a Editora Intrínseca anunciou no dia 17 em seu twitter a capa brasileira de Eu Sou o Número Quatro, primeiro livro da série Os Legados de Lorien escrito por Pittacus Lore (pseudônimo de James Frey e Jobie Hughes).
 
 

O livro Eu Sou o Número Quatro tem previsão de lançamento para 14 de março no Brasil. Nos EUA o primeiro livro da série foi lançado em agosto de 2010 e o segundo, The Power of Six, está previsto ainda para junho deste ano.
 
 

E também prometeu relançar o livro Eu Sou o Número Quatro com sua capa original logo após o lançamento do segundo livro da série.


 



 


Sinopse:


Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes — mas somos reais.
 

O planeta Lorien foi destruído. Os habitantes foram dizimados, exceto nove crianças e seus nove guardiões, que se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou aquele planeta os seguiu. Os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou à Terra, e aqui será decidida.



Fonte dos textos e das imagens: Sobre Livros



5 comentários:

Salomé Fernandes disse... [Responder comentário]

OMG, eu vou falir... ainda nem comprei os lançamentos de janeiro e fevereiro, já tem esse tanto de livros bons O.o
Quero muito ler eu sou número 4, e aquele da adaptação de chapelzinho vermelho que a editoraID irá lançar *-*

Beijos;*
http://deliriosdesalome.blogspot.com/

Mandy_Leelan disse... [Responder comentário]

(Mandy Leelan)

Preciso do livro do V NOW!

Isso e ainda nem comprei o do Butch kkkkkkkkk

Mas compro os 2 juntos então *-*

Fabiano "BALOO" Santos disse... [Responder comentário]

Eu sou mais um a ir a falência... Esse box de IAN tá me secando... me paquerando! Qualquer dia desses eu vou me deixar levar por isso e a culpa foi da Rê que fica me falando que os livros são ótimos... Aff....
Adorei a capa de O BAILE DE MASCAARAS... linda linda...
Agora a capa de EU SOU O NÚMERO QUATRO é podre... eu detestei!

Miin Trindade disse... [Responder comentário]

ÊE, mercado literário me falindo de nooooooooovo! Putz, eu preciso arranjar um emprego com um salário enorme e pouca coisa pra fazer, galera. Se eu me candidatar vcs votam em mim? kk Ok, parei.

Amei o post, Re!

Nossos hellrens *-*

Beeijos

Thiago de Andrade disse... [Responder comentário]

Não me interessava por Irmandade da Adaga Negra, mas esse box está muito legal.

Não gostei da capa de O Baile de Mascaras. E como ainda nem li o primeiro, não estou tão ansioso.

The Line eu me interessei de cara. Junto com "Eu Sou o Número 4" são os 2 livros que eu mais quero dessa lista

Thiago
http://outroconceito.blogspot.com/

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo