Na Caixinha de Correio #26

Na Caixinha de Correio é uma seção inspirada na In my mailbox, criada pela Kristi do blog The Story Siren, e que muitos blogueiros por todo o mundo vem adotando.

 

Nela mostro tudo o que chegou para mim durante a semana, incluindo compras, livros para avaliação, presentes/ prêmios… tudo relacionado ao mundo literário!!! E o post é uma prévia do que aparecerá por aqui nos próximos dias (resenhas, promoções…).

 

Depois de muito, mas MUITO tempo, cá estou eu de volta (eu = Rê/ Renata/ guria…)!!! Após meses de afastamento, em virtude de projetos pessoais e profissionais, volto a fazer parte do meu baby, que havia ficado nas mãos – muito habilidosas, por sinal – da Yasmin (sis, sua linda, obrigado pelo apoio!!). Nem sei se ainda tenho noção de como manter um blog (haha!), mas prometo me esforçar para fazer o melhor pelo Guria. Conte com o apoio de vocês, galera :D

Então, como já estava desacostumada aos vídeos, o post vai sair em forma de fotos mesmo… Quem sabe com o tempo, os vídeos retornem! Nessa edição, muitas cortesias (apenas do último mês e deste – fevereiro e março), que irão ser os próximos sorteios do blog… além de algumas comprinhas, lógico! Vamos ver o que chegou?

CORTESIAS

Editora Novo Conceito                                                                                                     

 

SN854660

 

Kit de “Para Sempre”, de Kim e Krickitt Carpenter. Sei pouquíssimo sobre a obra, além do fato de que virou filme ou vice-versa, porém tenho grandes expectativas com a história!

 

 

SN854664

 

Kit de “Presente da Vida”, de Emily Giffin. É a minha leitura atual e apesar de já ter lido mais de 60% do livro, ainda não consegui me sentir ‘ligada’ a história. Darcy é muito ‘dondoca’ em sua vidinha perfeita e com suas exigências sempre atendidas… Com a mudança radical que sofreu, espero que aprenda, cresça e mude… porque sinceramente, do jeito que está, não tem como aturar não! haha (Um pouquinho exigente né?!)

 

 

SN854674

 

Kit de “Garota Replay”, de Tammy Luciano. Fiquei muito fliz com a publicação da Tammy pela NC e estou ansiosa por ler sua história! O kit é lindo!! :D

 

 

SN854682

 

Kit de “O Espião”, de Clive Cussler. O livro é gigante (apesar da letra ser mediana), e mesmo não sabendo n-a-d-a sobre o enredo (sim, ando MUITO relapsa sobre o mundo literário *vergonha*), parece ser uma história fascinante e repleta de mistério. Quero descobrir logo!

 

 

SN854687

 

Kit de “Cruzando o Caminho do Sol”, de Corban Addison. Se tem um livro que realmente me chamou a atenção, este é “Cruzando..”. Talvez pelo tema abordar a cultura indiana, talvez pelo ar intrigante que gira em torno da história, ou talvez seja apenas o charme da arte gráfica… Não sei ao certo, só sei que vai ser uma das minhas próximas leituras!!

 

 

Editora Universo dos Livros                                                                                             

 

SN854667

 

Exemplar de “Shadowspell – O Misterioso Reino de Avalon”, de Jenna Black e “Príncipe Sombrio”, de Christine Feehan. A continuação da série Fariewalker promete ser incrível e conforme comentários, superar a primeira obra. Já a série Os Cárpatos é mais uma opção as fãs de livros a la IAN, ou seja, romances fortes, repletos de sedução e guerreiros invejáveis. Imperdível, né?!

 

 

COMPRAS

Como boa bookaholic, algumas comprinhas nunca fazem mal (apenas ao bolso… um detalhezinho! haha)! E como minha última compra havia sido mostrada na última CdC (séculos atrás), imaginem o quanto essa veio bem. Nada como um Submarino com muitas promoções e livros a R$ 8,90!

 

SN854648

 

Tirando “A Passagem”, que custou um pouquinho mais (e é presente, então, nem conta como compra), os demais sairam por R$ 8,90! Nota mental: ainda não acredito que comprei o Guia de IAN por 11 pila…. ONZE PIIIIILA! (Piração total!!).

LEITURAS

 

Após MESES (isso mesmo, você não leu errado… MESES), sem ler nada, minha volta ao mundo literário foi memorável: 5 livros em menos de duas semanas!! (Mega orgulhosa de mim!). Tudo motivada por um filme que chegaria no cinema em 10 dias e pela vergonha – admito! – de ter os livros embaladinhos na estante há muuuuuitos meses. Nos próximos  dias, resenha deles por aqui (será que ainda sei resenhar? haha!)…

 

SN854690

 

 

Detalhe pra ordem de leitura (de “Química Perfeita” a “A Esperança”) e, consequente, ordem de número de post-it utilizados ;)

 

SN854699

 

 

Era isso por hoje, galerinha! Quanta coisa né?! Em breve, tudo por aqui. O Guria que Lê vai voltar com tuuuudo e espero contar com a participação e apoio de vocês!

 

Até a próxima!!! Beijoooos =*

8 comentários:

Gabriel Arruda Burani disse... [Responder comentário]

Aeee bem vinda!!
Saudades de te ler e "ouvir" você narrando o post!

Beijaooo

Georgia Schmitt disse... [Responder comentário]

Que bom te-la de volta!!!!! Sentimos muito sua falta... E ja volta cheia de novidades, que maravilha! Volta a resenhar Re, Volta logo... sinto tanta falta das tuas opinioes e sugestoes de leitura...
Bjs
Georgia_Schmitt

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Rê, volta aí! Sentimos falta da guria! XD

Novo Conceito arrasando em preencher nossas estantes haha.

Beeeijoss

Maíra K. disse... [Responder comentário]

Oi Rê, que saudade!!!

A Novo Conceito arrasa nos kits! *_*
E não se preocupe tanto com seu afastamento, temos que nos priorizar acima de tudo sempre!

beijos!

Mi disse... [Responder comentário]

Estávamos com saudades, Xuxu!
E quero vídeo de novo, viu?!
Adorei as compras e você tá aplicada com as leituras né?!
Aguardado as resenhas!

:*
Mi
Inteiramente Diva

Maryzlane Sarah disse... [Responder comentário]

Hey Rê, bem vinda de volta tu fez muita falta por aqui
não suma mais assim, agora falando dos livros que lindos ein, não acredito que eu perdi essa promoção de 8,90 por livro =(

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ai que Saudadoooona Rê....
Shame on me que dei uma sumida master da blogosfera...
Mas voltei (como leitora só)

Bjussss... só queria ter ouvido sua voz e te ver mostrando os livros, eu amo seu vídeos!

bjuss

Vulcka disse... [Responder comentário]

Cadê o vídeo?
Mal voltou e já foi de novo? hehehe
Muitas aquisições lindas! Congratulations!

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo