No Furo da Traça #21




A Traça do Guria que Lê andou por ai e descobriu algumas novidades sobre o meio literário e sobre alguns parceiros do blog.



gutemberg
A autora Paula Pimenta que já é best-seller com sua coleção de livros juvenis Fazendo Meu Filme lançará na próxima Bienal do Livro do Rio de Janeiro sua nova série Minha Vida Fora de Série. Abaixo a capa e sinopse do próximo sucesso de vendas da autora!


376566073

Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da coleção “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de "Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila!

logo universo dos livros[3]


A Editora Universo dos Livros para promover o lançamento da biografia de Kate Perry montou o booktrailer que segue abaixo junto da capa e convite do lançamento, que ao clicar redireciona para a página de compra na pré-venda!
katy-perry_thumb2

Polêmica. Talentosa. Religiosa. Controversa.
A vida de Katy Perry é a história fascinante de como uma educação repressiva no sul da Califórnia conduziu a uma deslumbrante carreira marcada por roupas escandalosas, shows altamente elaborados, curiosidade bissexual e o casamento com o famoso conquistador Russell Brand.
Nunca longe das controvérsias, Katy iniciou sua trajetória cantando música gospel para depois se firmar no mundo pop com composições como “UR so Gay” e o grande sucesso “I Kissed a Girl”.
Nesta biografia, a autora se inspirou nas conversas com muitos colegas e amigos, incluindo professores de colégio, produtores, diretores e até um ex-namorado para entrar na pele de um dos fenômenos pop mais fascinantes da atualidade, a única e inigualável: Katy Perry.
FRASES DE KATY PERRY:
“Quando me apaixonei pela primeira vez, não foi por um garoto – o nome dela era Anna!”
“Não tenho nenhuma vergonha! Amo a música pop. Tive contato com jovens que odeiam vender discos e gostam de ser artistas que morrem de fome. Mas eu quero tocar em rádios. Quero vender discos. Quero ser uma garota pop!”
“Quando somos jovens, temos as emoções à flor da pele... Isso não é perverso, é doce.”



pre-venda-katy-perry5


111306426867G


Já havíamos falando a respeito dos lançamentos da graphic novel de Percy Jackson e Os Olimpianos – O Ladrão de Raios e do último volume da série Os Imortais, Infinito. Agora voltamos com os releases oficiais e suas capas em alta qualidade que vocês conferem abaixo!


untitled

Alyson noël
Os Imortais – volume 6
Infinito

O aguardado desfecho da série Os imortais, que já vendeu
mais de 300.000 exemplares no Brasil. Em setembro, a autora
participará de eventos e autógrafos em Rio de Janeiro,
São Paulo, Brasília, Salvador, Curitiba e Campinas.

Após séculos lutando para ficar juntos, Ever e Damen finalmente terão tudo ao alcance das mãos...

Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jorna­da para que ele se livre do veneno em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso — as profundezas de Summerland. Lá, eles desco­brirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a enca­rar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. Agora, o fu­turo irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.

CAPA_Ladrao-de-raios-Graphic-Novel_WEB

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos no século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis?
Segundo a lenda da Antiguidade, a maior parte deles, marcada pelo destino, dificilmente passa da a­­dolescência.
Poucos conseguem descobrir sua identidade.

“Tem um ritmo perfeito, com momentos eletrizantes seguindo-se uns aos outros como batimentos cardíacos, e um mistério atrás do outro.”
The New York Times Book Review
“Uma fábula de heroísmo no compasso de uma missão desenfreada, que questiona a realidade de nosso mundo, a família, a amizade e a lealdade.”
Kirkus Reviews

logo-novo-século



A Editora Novo Século com o advento da próxima Bienal do Livro do Rio de Janeiro e as mudanças da ortografia lança novas edições para os livros das sagas vampíricas de André Vianco: Os Sete, Sétimo além dos três volumes que compõe a agora chamada Saga d'O Vampiro Rei. Abaixo estão algumas das capas destas novas edições.








A Editora Galera traz o segundo volume da série Beautiful Creatures que é escrita pelas autoras Kami Garcia e Margaret Stohl e leva o nome de Dezessete Luas na versão nacional. Abaixo capa e sinopse desta aguardada continuação.


Ethan Wate costumava pensar de Gatlin, a pequena cidade do sul que ele sempre chamou de casa, como um lugar onde nada mudou. Então ele encontrou misterioso recém-chegado Duchannes Lena, que revelou um mundo secreto que tinha sido escondida na planície vista o tempo todo. A Gatlin que abrigou antigos segredos sob sua carvalhos cobertos de musgo e calçadas rachadas. A Gatlin, onde marcou uma maldição familiar Lena de seres sobrenaturais poderosos para as gerações. A Gatlin, onde impossível, mágico, vida-alterando as coisas acontecerem. Às vezes a vida acaba. Juntos, eles podem enfrentar qualquer coisa Gatlin joga com eles, mas depois de sofrer uma perda trágica, Lena começa a se afastar, mantendo segredos que testam seu relacionamento. E agora que os olhos de Ethan foram abertos para o lado mais sombrio de Gatlin, não há como voltar atrás.Assombrada por estranhas visões que só ele pode ver, Ethan é puxado mais para a história emaranhada sua cidade e se encontra preso na rede perigosa de passagens subterrâneas que cruzam incessantemente a Sul, onde nada é como parece. 


No dia primeiro de Setembro, abertura da Bienal do Livro do Rio de Janeiro a Editora Arqueiro estará lançando dois livros do autor James Patterson - considerado o autor mais bem pago do mundo. Os dois volumes são Quatro de Julho e O Dia da Caça. Abaixo sinopses e capas dos lançamentos!


Lindsay Boxer é uma policial exemplar. Chefe do Departamento de Homicídios da Polícia de São Francisco, a tenente recebeu várias medalhas e menções honrosas durante seus 10 anos de serviço. Ao fim de um cansativo dia de trabalho, Lindsay se encontra com Claire Washburn e Cindy Thomas num bar. As três amigas compõem o Clube das Mulheres contra o Crime, grupo que tenta solucionar os casos ocorridos na cidade. Após alguns drinques, a tenente recebe uma ligação do inspetor Warren Jacobi. Ele acaba de localizar um veículo suspeito, visto na cena de um crime. Em poucos minutos Lindsay está no carro de Jacobi, cruzando a cidade na cola de um Mercedes preto. Depois de uma longa perseguição, a abordagem policial acaba fugindo do controle. Os dois adolescentes que estavam no carro reagem, descarregando suas armas contra a dupla de policiais. A tenente atira em legítima defesa, mas o resultado é uma menina morta e um garoto tetraplégico. Lindsay é acusada, entre outras coisas, de má conduta profissional e se vê num lugar que nunca imaginaria ocupar: o banco dos réus. Será o fim do Clube das Mulheres contra o Crime? A jovem advogada Yuki Castellano conseguirá provar a inocência da tenente? Enquanto aguarda o julgamento, Lindsay decide passar uma temporada em Half Moon Bay. Mas a pacata cidade vem sendo palco de crimes brutais e a polícia parece não fazer nada. Mesmo de licença e fora de sua jurisdição, a tenente resolve investigar os assassinatos, com a ajuda de Claire e Cindy. Para sua surpresa, ela encontra ligações entre aquelas mortes e um caso ocorrido 10 anos antes, que ainda é uma mancha em sua carreira. O Clube das Mulheres contra o Crime é uma das melhores séries de suspense de todos os tempos. Escrito de maneira ágil e envolvente, 4 de Julho comprova por que os livros de James Patterson sempre chegam ao topo das listas de mais vendidos nos países onde são publicados. 



Alex Cross está diante do criminoso mais cruel que já enfrentou Quando o detetive Alex Cross é chamado para investigar um caso de assassinato, depara-se com a cena de crime mais terrível que já viu em toda a sua carreira: uma família inteira foi morta dentro de casa. Tudo fica ainda mais chocante quando ele descobre que uma das vítimas é Ellie Cox, sua ex-namorada dos tempos de faculdade. Furioso, Cross decide pegar o assassino a qualquer custo Logo depois outro crime acontece, novamente envolvendo uma família inteira, só que dessa vez alguns membros dela estavam nos Estados Unidos e outros, na África. A investigação leva a crer que o assassino, conhecido apenas como Tiger, viajou para a Nigéria. Sem hesitar, Cross vai atrás dele. O detetive entra numa caçada implacável, numa terra sem lei Ao chegar lá, Cross se vê diante de um terrível cenário de miséria, violência e guerra civil iminente. Sem nenhuma ajuda, ele se envolve numa luta contra a corrupção e contra uma conspiração que parece não ter fronteiras, que pode pôr em risco sua vida e a de todas as pessoas que ele ama.


Para aqueles que quiserem adquirir o livro Apenas uma Taça - Um Brinde ao Mestre Stocker está rolando uma ótima promoção no site da Livraria EstronhoQuem entrar no site da Editora para adquirir o livro ganhará: 10,00 em descontos + FRETE GRÁTIS+ Brindes+ Marcadores+bizonhas para trocar por outros livros! Basta clicar aqui e conferir a essa promoção imperdível! 


Eles espreitam. À noite, nos castelos antigos, ou mesmo nas agitadas metrópoles. Procuram pela próxima presa, aquela que inadvertidamente cruzará seu caminho. E têm todo o tempo para alcançar seus objetivos, a caçada perfeita. A eternidade está ao lado deles. Parceira dos senhores da noite, que a eles oferecem um brinde... Desde as mais remotas culturas seus relatos alcançam os ouvidos e despertam a curiosidade e a imaginação do homem. São chamados por muitos nomes: Lâmia, Asanbosan, Hari Terut, Aswang, Nosferatu... Vampiro. Diferentes. Mas em comum, a eterna sede pelo sangue que carrega a vida que eles não possuem mais. Os contos desse livro trazem ao leitor 13 histórias onde os mais variados tipos de vampiros são trabalhados, dos seres mitológicos relatados pelos diferentes povos - e que serviram de base para o clássico monstro criado pelo mestre Stocker - até chegarmos ao “vampiro moderno”, o herói romântico e sedutor, que sofre pela humanidade perdida e tenta, a todo custo, ajustar-se entre os mundos. O convite para o drink está feito. Resta agora saber se você desejará apenas uma taça... Ou não? 

15 comentários:

Maryzlane Sarah disse... [Responder comentário]

Katy diva *----------* to louca ra ler esse livro, essa nova serie da Paula Pimenta deve ser muito boa, se for como fazendo meu filme que todo mundo diz serem otimos, eu não sei porque ainda não li, então devem ser mega bonzão hahahhaha

Unknown disse... [Responder comentário]

Quero tanto ler minha vida fora de série!
tambem amei a capa de dezessete luas *-*
beijoo

Cabelos ao Vento

Miin Trindade disse... [Responder comentário]

Com ctz vou comprar esse novo da Paula Pimenta na Bienal *---* Cara, a Bienal tá chegaaaaaaaaaaaando *-*

Ótimo post, cunhado.

Ká Guimarães - Mk Design e Arte disse... [Responder comentário]

Eu quero Dezessete luas, amei a capa deste livro Calma ai eu quero tudoooooooo..... rsrs E o da Paula, quero muito ir na Bienal para conhecer ela, srrs Voce podia estar lá amiga, ou vim no lançamento do meu livro asuhuhasuh

bjsks
Ká Guimaraes

disse... [Responder comentário]

Eu preciso da nova série da Paula *----------* Vai fazer muito bem ter um pouquinho da escrita dela até novembro e o final de FMF!! <3

Quero ler 17 luas, que ficou com linda por sinal.... pena que preciso ler 16 luas antes :S

Não entendo porque a Katy*diva* vai ganhar uma biografia se ela tem uma carreira tão recente o.O

Louca pelo graphic novel do Percy *----------*


Ótimas novis!!


Beijos Gu =***

Brenda Lorrainy disse... [Responder comentário]

Nossa quanta novidade !! Estou muito afim pelo livro da Paula pimenta e por Dezessete luas *-* Já o da Alyson Noel,não consegui terminar o 1 livro,acho q foi porque depositei muita expectativa e ele não foi tudo que eu esperava :s

Gisele disse... [Responder comentário]

Nossa quanto livro hen!!!!!
Nunca li nada da Paula Pimenta, mas todos os livros dela devem ser muito bons!!!
A capa de Dezessete luas é maravilhosa...tão linda quanto a 1ª...

bjus

Juliana disse... [Responder comentário]

Desseseis (e consequentemente Desessete) Luas é um livro que eu tô MORRENDO curiosidade pra ler já faz eras, mas sempre compro algum outro e deixo ele pra depois - parabéns pra mim.

E O Graphic Novel do Ladrão de Raios com certeza é uma coisa que eu preciso ter, porque sou fã de carteirinha de PJ <33333

E as capas da do Vianco... com certeza ficaram melhores, elas eram bem ruinzinhas .-. hahahaha

Beijão, Re!

Ju
http://julianagiacobelli.com

Maura C. disse... [Responder comentário]

Quanta novidade BOA!
Não fui muito com a cara da grafic novel do Percy, com a capa, quero dizer!
Continuando no quesito capas, adoro a do novo livro da Paula.
E as novas dos livros do Vianco são realmente mais bonitas!!!

BEIGOS
http://mauraparvatis.blogspot.com/

Vulcka disse... [Responder comentário]

Essa coluna é uma tortura.. sempre quero todos *--*
(Com exceção a Katy Perry porque não gosto de biografias =\)

Anônimo disse... [Responder comentário]

q q capa e essa do livro dezessete luas fico linda <3!!!
as capa do andre vincano tb fico muito legal combina com o estilo do autor
gostei da sinopse do livro da paula pimenta ele parece ser bom
e por ultimo mas n tao importante o livo infinito nem desiludi da serie nem to animada pra saber o final :S!!
:D

Claudia F. disse... [Responder comentário]

Quero muito Minha vida fora de série. *------*
Na verdade, eu queria todos. rs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Preciso expressar aqui a minha loucura com essa biografia da Katy Perry...
OMG.. Eu quero muuuito, fiquei louca quando soube que iam fazer, e agora mesmo estou louca pela falta de recursos pra comprar... Aff's

YAY, mais um da Alyson (olha qm fala, eu não consegui ler nenhum até agora :P)

Bjusss


Blog Sua Louca!

Adriana disse... [Responder comentário]

Ai Jesus! Fico olhando esses lançamentos e me perguntando, qual deles eu vou conseguir ficar sem!!! São todos muito bons, o novo livro da Paula Pimenta parece ótimo e a capa é linda, Dezessete Luas vai ser o primeiro que vou querer comprar, com certeza, e os livros do André Vianco são sempre o máximo...oh duvida cruel!!Vou ter que assaltar um caixa eletrônico,kkkkkk!

Mika disse... [Responder comentário]

aaaaaiiii, (a mensagem é pra Rê, viu Guto!) vc sabe o qnto qro ler FMF *_* mais eu me interessei por ele ainda mais depois que vi a capa da segunda serie que ela resolveu lançar. É MUITO LINDA *_* to apaixonada, arruma um ai pra mim...ahauhauhau...

bjos

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo