No Furo da Traça Especial #2 – A Fera por Alex Flinn



A Traça do Guria que Lê vem com exclusividade trazer para vocês um livro há muito esperado em terras brasileiras e finalmente esta está próxima de se encerrar!



Nessa quarta feira, ao meio-dia, a Galera Record divulgou a capa de um de seus novos lançamentos: A Fera da autora Alex Flinn. O livro, que já foi adaptado para o cinema com os atores Alex Pettyfer e Vanessa Hudgens no elenco, tem a previsão de lançamento para o próximo dia 24 de Agosto.
Abaixo seguem a capa da edição nacional, que clique aqui para ser encaminhando para o perfil do livro no Skoob, assim como a sinopse e o trailer da versão cinematográfica, lançada no início deste ano de 2011 e que chega ao Brasil no dia 12 de Agosto. Agora só temos que esperar por esses dois lançamentos e se emocionar com a história de Kyle e sua busca por algo impossível!

fera

Eu sou uma fera.

Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro.
Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço.
Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei... a fera.
Alex Flinn adora contos de fada e fez suas duas filhas aguentarem dezenas de versões de A Bela e a Fera enquanto escrevia este livro... E aí perguntou a elas como uma fera agiria para encontrar uma garota em Nova York. É autora de outros cinco livros, vencedores de vários prêmios norte-americanos. Ela mora em Miami.

9 comentários:

Kamile Girão disse... [Responder comentário]

FINALMENTEEEE *_*
Tenho esse livro em PDF, mas só vou lê-lo quando o tiver nas minhas mãos <3
A capa não me agradou muito... :/ Não gosto de capas baseadas em filmes, mas tá valendo <3

Belinha. =D disse... [Responder comentário]

AAAAHHH.. que lindo! Finalmente vão traduzir o livro, mas sinceramente não gostei da capa. =P
Se não tivesse aquela bola com a capa do filme ficaria melhor.
EU JA VI O FILME, LALALA!
uashuashuahsuhasuahsuhas'
é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. *------*

Beeeijos.
http://belinhagianelli.blogspot.com/

c8ris disse... [Responder comentário]

lindo adorei essa idéia de contos de fadas modernos ^^ achei a outra capa bem amis bonita quero ler e assistir ^^

Vulcka disse... [Responder comentário]

LINDOO!!
Por mais clichê que seja, AMOOO esses romances! Acho que poderiam fazer a história da Bela e a Fera em 2 mil versões diferentes que eu veria todas *--*
Muita vontade de ler!
E as rosas na capa deram um ar mais... conto de fadas, talvez. Lindo!

Anônimo disse... [Responder comentário]

so assisti o filme ate gostei mas espero q o livro seja bem melhor pq se for no msm ritimo do filme acho q n vo nem le!!!
:D

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu gostei dessa capa, mas a capa original também é linda!! Já assisti ao filme, mas não achei tão bom quanto o livro! Ficou meio sessão da tarde e sem a "essência" que atrai tanto o leitor no livro.
Já li o livro em inglês, e mal posso esperar para comprar a tradução!!

Beijos
Ann .:. anngominho.blogspot.com

Luiza Velozo disse... [Responder comentário]

Nunca vi o filme e pelo trailer, eu achei bom o filme. Quero ler o livro, acho que é um lindo romance.

Anônimo disse... [Responder comentário]

A capa da edição brasileira é linda... mas sinceramente eu ainda não me decidi se quero mesmo ler esse livor... Não sei porque, acho que não deu aquela faísca de "ai como quero ler!", portanto ainda estou na indecisão...
Já o filme, acho que vou quebrar minha regra e assistir mesmo sem ter lido... quem sabe vendo eu fico com mais vontade de ler?!

Gisele disse... [Responder comentário]

Hum..amei a história desse livro...e adorei saber que em breve teremos o filme!!!!!!
Adoro esse tipo de coisa!!!!!!!

bjus

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo