No Furo da Traça Especial #1 - #Stefanday e Dupla Falta



Traça do Guria que Lê vem nesse Dia do Amigo trazer uma notícia especial!  Para celebrar o lançamento do primeiro livro da série Diários de Stefan, Origens, da autora L.J. Smith a Galera Record criou uma big promoção: 72 Horas de Diários de Stefan. A começar com o #stefanday que teve início hoje ao meio-dia




Serão 72Hs de atividades ligadas ao livro e o personagem e em cada dia sempre haverá duas provas com prêmios para os vencedores.  Abaixo as regras para as promoções de hoje e não deixe de participar.

E além das promoções a Galera também irá liberar trechos do livro em seu Tumblr e já disponibilizou o primeiro capítulo para leitura. 


DIA 1 - PROMO 1: 

FACEBOOKVampiro + Cosplay = #stefanday

Poste uma foto no Mural de Recados no facebook da Galera (até 18h) que expresse a verdadeira alma do vampiro emo, romântico, sentimental e muito apaixonado! Na foto não precisa aparecer você, pode ser o irmão, seu pai, o cachorro - caso eles representem como se sente um vampiro sentimental num cenário que tenha tudo a ver com a proposta da promo! Entendido? =) 

A FOTO TEM QUE SER ORIGINAL! Nada de pegar na internet! 

Que vença a melhor, mais criativa, emocionante, engraçada. Para ninguém ficar zangado e achar que se esforçou e não ganhou nada, teremos sorteios extras entre todos os participantes, então serão TRÊS PRÊMIOS = TRÊS VENCEDORES! 

KIT STEFAN: 1 exemplar do livro Diários de Stefan + 1 livro da Galera Record + brindes sortidos

REGRAS BÁSICAS:
- Curtir o facebook da Galera
- Postar a foto no Mural de Recados
- Postar a foto até às 18h do dia 20/07/11
- Vamos levar em consideração cenário, caracterização, clima, disposição e coragem!
- Pode ter mais de uma pessoa na foto. Afinal, é uma cena. Você escolhe como ela vai ser melhor caracterizada.
- Divulgaremos o resultado na manhã do dia seguinte- Divirtam-se ou serão desclassificados, risos!



                                                                   DIA 1 - PROMO 2:

Após às 18h, será divulgada no twitter a próxima promoção! Fiquem ligados pois é de velocidade! O primeiro que responder à pergunta corretamente ganha! 

PS. No final do dia, haverá algo especial para todos no Dia do Amigo! 


Stefan Salvatore, braço direito do pai em Veritas, se prepara para administrar a propriedade da família até ver seus sonhos interrompidos pela expectativa de um casamento arranjado. Rosalyn é de boa estirpe, muito recatada... mas Stefan não vê um futuro feliz ao seu lado. Já seu irmão, Damon, recém-chegado da guerra, é indomável e comprometido apenas com seus desejos.
Apesar das personalidades conflitantes, Stefan e Damon são inseparáveis até conhecerem Katherine, uma jovem misteriosa e deslumbrante que, depois de perder os pais num incêndio, encontra abrigo na residência de Giuseppe Salvatore e seus filhos. Katherine e Emily, sua criada, passam a viver na casa de hóspedes e atraem a atenção de todos enquanto a cidade parece a ponto de sucumbir a estranhos ataques a animais.
Logo os irmãos estão disputando a atenção de Katherine sem saber que, por trás de seus suntuosos vestidos de seda, joias e sorriso inocente, ela esconde um terrível segredo que marcará as vidas dos três para sempre.
Baseada na série de TV Vampire Diaries, Origens, primeiro volume de Diários de Stefan, revela toda a verdade sobre o que realmente aconteceu entre Stefan, Damon e Katherine, e mostra como amar pode ser fatal.


E aproveitando que hoje é um dia de novidades trazemos também um lançamento da Editora Intrínseca: Dupla Falta da autora Lionel Shriver que também escreveu PRECISAMOS FALAR SOBRE KEVIN E O MUNDO PÓS-ANIVERSÁRIO. O livro foi lançado na última sexta-feira e você pode conferir o capa e sinopse abaixo.



Mais que uma história de amor encenada no ambiente de alta-tensão do mundo do tênis profissional, Dupla falta é um alerta sobre os limites da rivalidade e da paixão. Com a sagacidade que se tornou sua marca registrada, Lionel Shriver investiga o cenário perturbador do desequilíbrio de um casamento moderno.


Tênis sempre foi a maior paixão de Willy Novinsky desde que ela pegou em uma raquete pela primeira vez, aos 5 anos. “Ame a mim, ame meu jogo”, dizia, aos 23, quando galgava o ranking, entre os tenistas profissionais medianos. Até que conhece Eric Oberdorf: matemático recém-formado pela Universidade de Princeton, capaz de chamar atenção não só pela beleza, mas também pela habilidade em diversas atividades, como a atuação nas quadras e em torneios de menos destaque. Mesmo à sombra da antiga relação de confiança e dependência entre a esportista e seu treinador, Eric torna-se a nova paixão de Willy.

Os dois se casam. Assim como a esposa, Eric batalha para alcançar o glamour do circuito internacional. Logo, a vida em comum, repleta de cumplicidade e desejo, dá lugar a uma competição cada vez mais acirrada por uma colocação em meio à elite do esporte, entre os chamados top 100. E o casamento tende a provar-se uma jogada com efeitos imprevisíveis no desempenho de Willy. À medida que seu rendimento decai, as habilidades do marido levam-no mais longe no ranking mundial.

Narrado com o controle de ritmo e velocidade de um campeão de tênis em uma partida, Dupla falta investiga os medos, as esperanças e as traições de uma relação amorosa. Lionel Shriver nos oferece uma visão magistral e provocante do jogo romântico de um homem e uma mulher que não conseguem sobreviver ao próprio egoísmo.




E para todos nossos seguidores que prestigiam o trabalho feito aqui no Guria que Lê nossos sinceros agradecimentos e desejos de um Feliz Dia do Amigo!

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Feliz dia do amigo pra Rê, Miin e Guto \o/

beijos
Bibs

Vulcka disse... [Responder comentário]

Bah! Que legal essa promo da Galera. Criatividade é alma de tudo! (pena que eu detesto o Facebook. Acho um verdadeiro bicho de 7 cabeças! Hahá)
Ta bom, confesso: É só porque eu tenho e não sei usar quase nada. ;D

Miin Trindade disse... [Responder comentário]

Yaay, feliz dia do amigo atrasado pra você, Bibs! E vc também, Vulcka :D
E achei a promo da Galera super criativa... Pena q não curto muito TVD :(

Beeeijs

Gisele disse... [Responder comentário]

Ahhh, participei do Stefanday..a galera é um máximo, criativa que só!!!!

Pena que não ganhei nada!!!!!

bjus

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo