No Furo da Traça #17

A Traça do Guria que Lê andou por ai e descobriu algumas novidades sobre o meio literário e sobre alguns parceiros do blog.

Uma de nossas novas editoras parceiras, a Editora Leitura, vem com muitos lançamentos para todos os estilos de leitores e abaixo você pode encontrar aquele que melhor se identifica!

clip_image002

A história do menino que saiu do campo de concentração para se tornar o Grão-Rabino de Israel

O mais recente bestseller que é sucesso editorial e de crítica nos Estados Unidos e França chega ao Brasil pela Editora Leitura

Aos cinco anos, o menino Israel Meir Lau viu o pai, rabino e líder comunitário de Pietrkow na Polônia, ser espancado e morto por soldados da Gestapo no campo de extermínio de Treblinka. Mais tarde, foi preso pelos soldados alemães (SS) junto ao irmão Naftali, e perdeu a mãe e o irmão de 13 anos nos campos de extermínio nazistas. Viveu a guerra dos três aos oito anos, quando foi libertado do campo de concentração de Buchenwald. Passou pela França, seu último destino antes de embarcar com o irmão para Israel, seguindo as ordens dadas pelo pai ao filho mais velho, que desejava que ele estudasse para se formar rabino e, assim, dar continuidade à 37º geração de rabinos na família.

Lúlek, apelidado assim pela mãe, passou por momentos muito difíceis e que lhe custaram muito tempo de sua vida, sendo obrigado a crescer de forma precoce. Mesmo assim, ele superou a Shoá (holocausto em hebraico) até se tornar um líder religioso de grande influência.

Narrado em primeira pessoa e carregado de emoção e fé, o livro descreve várias situações de perigo que chegam a ser chocantes pela veracidade das informações. Israel Meir Lau, que ocupou por mais de 10 anos a posição de líder mais importante da religião judaica, já fez contato com líderes de todo o mundo, como Bill Clinton, Nelson Mandella, Lula, Papa João Paulo II e até Fidel Castro.

Uma publicação comovente e de extrema importância histórica e política. A obra elucida questões do Estado de Israel sobre o conflito com os palestinos e sobre a soberania de Jerusalém, além de explicar a posição do judaísmo no mundo moderno.

 

capa-cuidando-de-mim-1

Cuidando de mim

Os tibetanos nos ensinam que a saúde é um estado fluido e está em nossas mãos. A maioria das doenças depende do nosso modo de vida, comportamentos, alimentação, atitudes diante dos problemas e, principalmente, dos nossos pensamentos. Somente uma pequena porcentagem é que vem da genética e que, normalmente, é desencadeada em momentos de estresse.

Concluímos que a ausência de vícios de qualquer natureza, uma dieta equilibrada, o movimento corporal com ritmo e uma boa administração dos problemas do cotidiano são comprovadamente a chave para a longevidade e a alegria de viver.

Cuidando de mim

Ao cuidarmos de nós, sem dúvidas zelamos pelo todo que nos trouxe até o aqui e agora.

Assim é que a mestra Eneida Magalhães, por meio dos rituais tibetanos, faz com que o zelo pelo Todo, abranja a parte integrante, que conhecemos por “nós”.

Ao unir estes “nós”, criamos uma imensa rede de ações coadjuvantes entre vivências, glândulas, exercícios, práticas e respirações, na qual os elementais do ar, terra, fogo e água se unem, dentro do corpo físico, emocional, mental e espiritual, alicerçando passo a passo, exercício a exercício, o que chamamos vida!

Quem conhece os rituos tibetanos, e os pratica, sabe bem o que estamos aqui prefaciando, e, sem querer assumir uma postura egoica, compreendemos que você ao ler Cuidando de mim, cuidará também de mim que lhe escrevo, e esta é a grande força que o trabalho de Eneida Magalhães empresta ao Planeta Terra e a todos que nele vivem, em uma osmótica energia do bem, do amor e da paz.

A energia das galáxias e de todo universo está unida a um fator cósmico, terreno e humano, do qual vamos tomando conhecimento a cada passo em que as tecnologias avançam. No entanto, é com muita simplicidade, amor ao que faz e pratica, que esta mestra em ritos tibetanos vai abrindo caminhos estelares, para, no seu dia a dia, aliviar a existência terrena de muitos que a conhecem e praticam os ritos tibetanos.

A ela, nossos votos de continuação em sua caminhada e nossos agradecimentos por podermos participar desta obra magnífica que lembra o quanto é importante continuar Cuidando de mim!

Afinal, só assim podemos cuidar bem de tudo em que acreditamos e desenvolvemos em prol da nossa própria existência e de todos a nossa volta.

Édison Pereira de Almeida

alquimia1.CDR

Atualmente em sua 9ª edição, o livro é um tratado especial para os amantes de um bom churrasco. Honesto, cumpre bem o objetivo a que se propõe. Um breve apanhado sobre a história do churrasco inicia esta viagem que vai levar o leitor ao mundo do preparo, costumes e técnicas de "churrasquear", abordando os pontos positivos e negativos de tal prática cultural.

A lista do material necessário para um bom churrasco vai desde o carvão, passa pelos diversos tipos de faca, a pedra de amolar e a chaira, chegando até os diversos tipos de carnes, os temperos, ervas e outros condimentos. O autor também não se esquece dos necessários procedimentos de higiene para um bom churrasco que não gere problemas posteriores. Apresenta as melhores guarnições e molhos que devem acompanhar um bom churrasco e esclarece todos os procedimentos adequados para a realização de um bom evento.

Conceitos como 'marinação' e 'maturação' da carne são apresentados, bem como explicações sobre os condimentos mais apropriados para cada tipo de carne. Atento, o autor procura abordar cada detalhe que faz de um bom churrasco um evento prazeroso e inesquecível. Menciona, até mesmo, as regras básicas que devem ser adotadas por um convidado bem-educado que não queira criar constrangimentos com o churrasqueiro, dono da casa.

Ao final do livro, apresenta algumas boas receitas com carnes, molhos frios e quentes, entradas, guarnições e sobremesas. Fornece, ainda, telefones e endereços de casas especializadas no assunto.

"Alquimia do churrasco" é um guia completo, indispensável para profissionais e amadores: desde que amantes da boa carne!

montagem capa.indd

Por que afinal as mulheres encalham? Bom, aposto que uma série de respostas já está na ponta das línguas femininas. Mais ponderados, os homens devem dizer que, “ah, não existe isso, algumas solteiras, outras sozinhas por opção, mas não encalhadas”. Mas, para elas, o assunto é sério! Ninguém quer ficar pra “titia”.

Sem receita pronta para desencalhar, a mineira e advogada Laura Henriques abriu o diário e ousou relatar as histórias e experiências que já viveu no livro “A Bonitona Encalhada”, da Editora Leitura.

Nele saberá que está sozinha por uma razão que você mesma deve descobrir e entender, mas não foi porque decidiu ficar em casa naquela sexta a noite. Não também porque escolheu vestido vermelho curto em vez do verde longo e nem porque respondeu ao e-mail daquele colega de faculdade ou porque estava no banho quando tocou o telefone de um número desconhecido.

 

A MANHA SEGUINTE SEMPRE CHEGA

A MANHA SEGUINTE SEMPRE CHEGA

A manhã seguinte sempre chega fala sobre você. Não importa se é uma garota ou um moço, se está em busca de um encontro na solidão de uma metrópole, levou  um fora, fechou o coração para balanço ou encontra-se no limbo, em neura ou no MOFO DA ROTINA.

Numa penca de textos com escrita leve e direta, esta obra conta todo o CICLO DE UMA VIDA amorosa (ou nem tão amorosa). Discorre do fim ao RECOMEÇO, do encontro ao desencontro, da angústia ao êxtase, tudo com a narrativa ousada e envolvente de quem parece ter nascido para viver e sofrer de amor.

O livro de Gabito Nunes sai da teorização, da engenharia por trás da palavra amor e encosta em quem movimenta este indecifrável sentimento: as pessoas comuns. 

Ah, o amor. Aquele mesmo que a psicanálise, a autoajuda, a filosofia e até a neurologia insistem em tentar resolver. Pergunte aos garçons, às pessoas no metrô ou no supermercado mais próximo. Todos têm RESPOSTAS, teorias, histórias, LAMENTOS E SORRISOS. Se quiser saber mais sobre o amor, pergunte aos normais.

O AUTOR

Além de escritor, Gabito Nunes é um homem que gosta de discutir a relação. Nascido em Porto Alegre, trocou a abortiva rotina de dono de agência pra se dedicar exclusivamente à tarefa de redator. Após tomar um “pé na bunda” de uma namorada, criou na internet seu próprio ensaio literário. Em pouco tempo se impôs como um dos cronistas de maior empatia da web, conquistando milhares de leitores, mulheres em geral.

Gabito Nunes fotografa mentalmente o cotidiano afetivo e o descreve num peculiar estilo tragicômico sem compromisso com o erudito, trazendo retratos poderosos do amor e derivados.

“...meus textos são escritos 10% com as minhas palavras e os outros 90% usando inescrupulosamente os registros mentais de vida de quem os lê. Os melhores elogios são "me identifiquei" ou "chorei" ou "como você sabe tanto sobre mim?" Ouço muito isso. É meu termômetro. Não quero escrever sobre como deveríamos viver, mas sim narrar o que estamos vivendo...”

Gabito Nunes

 

 

A Editora Planeta, que também orgulhosamente faz parte dos novos parceiros do Guria que Lê, trás entre seus lançamentos e seu catálogo livros para jovens e adultos tanto em todos os gêneros! Confira abaixo alguns destes sucessos!

image

Muitas pessoas se fazem diariamente perguntas como: Eu vou mesmo conseguir ser feliz? Descubra neste livro que a verdadeira felicidade não está relacionada a circunstâncias externas, à saúde física ou ao sucesso financeiro. A verdade é muito simples! A felicidade tem a ver com quem você é: suas atitudes, seus pensamentos, seu comportamento. E isso é comprovado tanto pela ciência, por meio de diversas pesquisas, quanto por um documento tão antigo quanto a Bíblia.
Ao longo destas páginas, você vai descobrir leis da felicidade que revelam o caminho para a completa realização, como:
Quem é feliz nunca se compara com as outras pessoas.
Quando você perdoa os outros, quem mais se beneficia é você.
Para sermos felizes, devemos viver a vida conforme Deus designou.
Você aprenderá uma nova maneira de viver que transformará por completo suas relações pessoais, sua carreira e o seu eu interior, colocando-o no caminho da paz, da alegria e da satisfação que você sempre buscou.

image

Quando o sistema de uma grande empresa de novas tecnologias é invadido, um projeto pouco ortodoxo de psicocirurgia corre o risco de ser exposto. Caso venha a público, as consequências serão terríveis. O projeto envolve controle emocional pelo implante de eletrodos no cérebro, mas o que deveria ser o avanço de uma técnica existente desde os anos 50 se torna um quebra-cabeça de conspirações e assassinatos.
Renomados cientistas se corrompem e ultrapassam os limites da ética, sem conseguir controlar as consequências de suas intervenções. A manipulação das funções mentais dos pacientes gera a fúria de um dos internos, que foge e passa a perseguir os pesquisadores, iniciando a ruína do projeto.
Conexões é um livro repleto de intrigas, suspense e com um enredo que lida com um dos grandes temores humanos: quanto poder tem a nossa mente e do que os cientistas são capazes para explorá-la?

 

image

Neste novo e delicioso livro, Alicia Gallotti mostra todas as variedades de brinquedos que ajudam a transformar as relações sexuais em algo muito prazeroso: vibradores, dildos, lingerie sensual, bonecos(as) infláveis, bolas chinesas, brinquedos sadomasoquistas, óleos estimulantes, preservativos com sabor e muito mais.
Todos eles são capazes de enriquecer nossa sexualidade e mudar nosso estado de ânimo – além, é claro, de proporcionar aquela dose extra de fantasia para chegarmos ao clímax de um modo diferente, seja sozinho ou a dois.
A autora atiça nossa imaginação e revela todos os segredos: como os brinquedos devem ser usados, que sensações eles provocam, onde podem ser comprados... Você descobrirá de que modo pode aproveitá-los ao máximo!

image

Em uma edição póstuma, depois de dois anos de silêncio, Wilson Bueno escreve o que parece ser sua obra maior. Ele faz um acerto de conta com todos e com tudo.
O livro, de características autobiográficas, é narrado como se o personagem falasse com o irmão morto. Relembra coisas da família, coisas da vida, incidentes que destruíram as relações, outros que estreitaram.
Aborda assuntos como morte, sexualidade e relação com os pais de uma maneira intensa e muito tocante.

image

Georgina Kincaid tem sido muito, muito malvada... O que deveria ser uma coisa boa considerando a sua condição de súcubo. No entanto, seu mau humor por causa do fim do namoro com o escritor de best-sellers, Seth Mortensen, anda tão insuportável que seu chefe, o arquidemônio de Seattle, Jerome, resolve “terceirizar” Georgina para um rival que mora no Canadá – e aproveita para fazer dela uma espiã.
Ficar exilada naquele lugar gelado – tudo bem, em Vancouver – e ter de deixar Seth nas garras aconchegantes da nova namorada não é nada agradável... E, para piorar tudo, Jerome é sequestrado e todos os imortais sob seu controle perdem misteriosamente os poderes.
O lado positivo desses acontecimentos é que, sem a necessidade de súcubo de sugar energia dos mortais, nada mais impede Georgina de fazer o que sempre quis com Seth – quer dizer, nada fora a nova namorada dele.
Agora, enquanto os membros da comunidade sobrenatural começam a se voltar uns contra os outros, uma Georgina recém-transformada em mortal precisa salvar seu chefe e descobrir quem é que está causando toda essa confusão – ou então tudo vai virar um verdadeiro inferno.

image

Carol é uma menina de 11 anos. Como tantas outras, ela decide escrever seu diário em sua agenda. E durante um ano inteiro registra experiências, medos, anseios, dúvidas e sonhos.
Mudanças no corpo, dificuldades de relacionamento, menstruação e beijo são alguns dos temas, que dentre tantos, preocupam a personagem.
As ilustrações lembram histórias em quadrinhos. E a diagramação representa cada uma das páginas de uma agenda de menina, com firulas, colagens, letras bordadas e cores muito femininas.

 

A Editora Galera traz para os seus fiéis leitores ótimos lançamentos também! Sempre voltada principalmente para o público apreciador de livros Young-Adult traz para aqueles que gostam de ficção científica e games! Nesse mês de Agosto teremos a HQ que deu origem ao filme Cowboy & Aliens assim como o livro adaptado dele e de Assassin’s Creed – Renascença do famoso jogo da Ubisoft!

capa Cherub4

Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos.

Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade.

Para os aliados, Ezio se tornará uma força de mudança, lutando por liberdade e justiça. Para os inimigos, ele se tornará uma ameaça, dedicado de corpo e alma à destruição dos tiranos que oprimem o povo italiano.

Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração.

Embarque nessa aventura cheia de mistérios e lutas pelo poder, e faça parte também de Assassin's Creed.

O Velho Oeste nunca mais será o mesmo. 1873. Arizona.

Houve um tempo no qual um homem só podia contar com seu cavalo e com sua pistola. Quando índios travavam uma batalha perdida contra colonos europeus.

Até que alguém de fora entrou na briga — um invasor que via os humanos como inimigos, e estava determinado a conquistar o nosso mundo.

1873, Arizona. Um estranho sem nenhuma lembrança de seu passado acorda em uma cidade no meio do deserto. A única dica que ele tem sobre sua história é o bracelete de metal envolvendo seu pulso. Logo ele descobre que o Coronel Dolarhyde controla Absolution com mão de ferro e todos vivem com medo. Ninguém ali imagina que logo vão enfrentar um medo ainda maior, algo que mal conseguem compreender; um ataque vindo dos céus. Unidos contra um inimigo comum eles se prepararão para um confronto épico pela sobrevivência.

Certo? Então prepare-se: você está convidado a andar pelos corredores, ouvir as fofocas e participar dos dramas do colégio McKinley — antes mesmo de o New Directions existir aos olhos do Sr. Schuester —, e descobrir tudo o que você sempre se perguntou sobre seus personagens favoritos.

Qual foi a primeira vez que Rachel viu Finn com outros olhos? Como Quinn e Puck começaram seu romance secreto? Quando Mercedes passou a confundir os conceitos de “amigo gay” e “namorado”? E como será que o então amador clube do coral sobrevivia sem um líder destemido? Dica: não era exatamente um sucesso...

Preparem a voz e também as raspadinhas: está na hora de descobrir tudo o que aconteceu — em detalhes — com os integrantes do clube Glee antes do grande espetáculo começar.

Escrito por Sophia Lowell, é baseado na série de TV da Fox criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan. Desde a primeira temporada, Glee é um sucesso em todo o mundo e já foi indicada para 19 prêmios Emmy e 11 Golden Globes.

 

 

A Editora Intrínseca também traz sempre novidades para agradar aos seus leitores e fãs e a de hoje é o lançamento do livro Antes que eu Vá da autora Lauren Oliver. Este é o livro de estreia da autora que também assina a série Delírio, também a ser publicada pela Editora Intrínseca no próximo ano.  Abaixo a capa e sinopse do livro que promete ser outro sucesso de vendas!

Capa_AntesQueEuVa_WEB

TALVEZ você possa se dar ao luxo de esperar. Talvez para você haja um amanhã. Um, dois, três ou dez milhões de amanhãs... Tanto tempo, que você possa nadar nele, deixar rolar e enrolar-se nele, deixá-lo cair como moedas por entre os dedos. Tanto tempo, que você possa desperdiçá-lo.

Mas, para alguns de nós, há apenas o hoje. E a verdade, afinal, é que você nunca sabe quando chegará sua vez.

Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta — da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento.

Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte — descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.

“Oliver, perfeita na voz de uma adolescente, explora nessa história muito verossímil nosso poder de influenciar aqueles que nos cercam... É um livro instigante, com uma grande mensagem, e ninguém pode deixar de ler.”

ALA Booklist

“Franco, emocional e, em alguns momentos, belo... Os leitores vão amar Samantha cada
vez mais à medida que ela caminha para um final corajoso e de partir o coração.”

Publishers Weekly

“As tentativas de Samantha para salvar a própria vida e consertar os estragos que provocou são justamente o que vai envolver os leitores e mantê-los vidrados até o momento em que ela consegue viver seu último dia da maneira certa.”

VOYA

 

 

Nosso querido autor parceiro Rafael Sales convida a todos para o lançamento da antologia Moedas para o Barqueiro 2, que também conta com a presença de Georgette Silen entre outros, que acontecerá em um mega evento comemorativo dos sete anos da Editora Andross! Abaixo o convite para a grande festa!

moedas_convite_Rafael Sales

 

 

Alguns dias atrás noticiamos a publicação de A Corrente do autor Estevão Ribeiro na Itália, hoje viemos com muito orgulho dar uma nova notícia a respeito de nossa literatura e suas conquistas fora do país. Dragões de Éter do autor Raphael Draccon será publicado em Portugal pela Editora Livros D’Hoje um selo da Editora Dom Quixote, e o autor já tem também outro livro publicado em terras lusitanas (Espíritos de Gelo, Gailivros) que ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. Confira abaixo a provável capa do livro e um pouco a respeito dos responsáveis por tudo isto além da capa e sinopse de Espíritos de Gelo.

SOBRE A DOM QUIXOTE

A Dom Quixote hoje é a editora mais prestigiosa e premiada de Portugal e orgulha-se de ter consigo autores de grande qualidade e prestígio, cujas obras têm sido amplamente reconhecidas, nacional e internacionalmente, como a vasta lista de prêmios que incluem: 22 Prémios Nobel, 8 Prêmios Jerusalém, 2 Prêmios União Latina, 8 Prêmios Cervantes, 4 Prêmios Pulitzer, 8 Prêmios Booker, 4 Prêmios Pessoa, 6 Prêmios Camões, 22 Prêmios da APE, 9 Prêmios do Pen Clube Português, 5 Prêmios Fernando Namora e 7 Prêmios Planeta, entre outros importantes prémios literários nacionais e estrangeiros. Pela sua qualidade, prestígio e quantidade, pode dizer-se que jamais um tão importante grupo de Autores foi reunido por uma só Editora.

Entre 1999 e 2007, a Dom Quixote esteve integrada no universo editorial do Grupo Planeta, um dos maiores grupos de comunicação do mundo, com sede em Barcelona.

Em Dezembro de 2007, a editora foi adquirida pela Leya, empresa holding recentemente constituída e maioritariamente detida pelo empresário Miguel Paes do Amaral.

SOBRE A LIVRO D’HOJE

A Livros d’Hoje é uma marca onde a atualidade tem um espaço privilegiado.

Segue os interesses e as tendências sociais, bem como a agenda nacional, sendo um reflexo dos dias que correm, com os quais todos se podem identificar. O seu caráter é de grande acessibilidade, procurando destacar-se junto do público leitor ao mediatizar os seus conteúdos. Uma marca que se tem centrado na não-ficção, sem descartar, porém, a possibilidade de publicar ficção mass-market onde o seu objetivo prioritário é o de descobrir novos talentos nacionais.

Com um plano editorial consistente e abrangente, a Livros d’Hoje pretende agradar leitores e conquistar novos públicos.

Um homem acorda acorrentado com os braços para cima em uma sala escura, com dois torturadores vestidos com detalhes masoquistas ao lado e um interrogador baixinho, vestido com roupas sociais e uma camisa surrada do Black Sabbath. Eles o informam que ele acordou em uma banheira sem um rim e sofreu um choque amnésico, que o impede de lembrar os detalhes. Assim sendo, eles partem do princípio de que outros choques traumáticos podem desbloquear essas memórias, se necessários. E se iniciam as piores partes. O livro faz referências à lenda urbana da banheira de gelo, às lendas ao redor da história do rock’n roll e até às motivações e psicologia ao redor da criação de lendas urbanas.

 


E para finalizar hoje a Llyr Editorial divulgou a capa de dois de seus próximos lançamentos e você confere abaixo com exclusividade! Por enquanto não temos as sinopses dos livros, mas enquanto isso aproveitem as artes incríveis destes novos trabalhos e futuros sucessos!

358975637

359261895

11 comentários:

Vulcka disse... [Responder comentário]

Adorei a capa de Kôra *-*
O Dragões de Éter já tinha me conquistado com a tua resenha ;D

Acho que só não me atrai nem um pouco é o Alquimia do Churrasco. Sabe como é... gaúcha, porém vegetariana! hehehe




@Vulka

Bruna M. Silva disse... [Responder comentário]

Muuuuitas novidades da traça, adorei!

Estou muito curiosa com esse Assassin Creed.

Beijos

Mireliinha disse... [Responder comentário]

Eu quero ler tanta coisa daí *-*

beijos,
Mi
Inteiramente Diva

Beatriz disse... [Responder comentário]

Te indiquei para um meme sobre cinema lá no blog.
http://sharing-book.blogspot.com/2011/07/meme-002-selinhos.html

Luiza disse... [Responder comentário]

Huuumm, adorei. O que eu mais gostei foi Kôra e a masmorra de Atro, pena que não tinha a sinopse.

Bjus

Luiza,
Encantados pela Leitura

Camila Costa disse... [Responder comentário]

meu deeeeeeeeeus quanto livro bom!
me interessei pelo primeiro
*-*
fã da georgina e de glee *-*
beijos
Camila blog Cabelos ao Vento
blogcabelosaovento.blogspot.com

Vulcka disse... [Responder comentário]

óóóunn.. errei meu próprio twitter :O
Teclado idiota ¬¬

@Vulcka

Samantha disse... [Responder comentário]

Adorei váriosssssssss dos lançamentos, mas acho que tá na hora de ler o "Bonitona Encalhada"shuahsuahsuhaus

bjks

Samantha disse... [Responder comentário]

Adorei vários dos lançamentos mas acho que tá na hora de ler o bonitona encalhada sauhsuahsuah

bjks
Sam

Laiara Martins disse... [Responder comentário]

Então que minha net tá de mau comigo e não consegui ver metade das imagens =/
Mas texto é pra isso.... hauhsusa
O que eu quero muito mesmo ler é "A manhã seguinte sempre chega"... tô realmente louca por esse livro!
Bjsss^^

Gisele disse... [Responder comentário]

quanto livro maravilhoso...Glee, antes que eu vá, Diario de Carol....Meu Deus ateh não cabe mais livros aki em casa e eu não tenho mais dinheiro!!!!..kkkkk
Enlouquecendo aki!!!!!

bjus

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo