No Furo da Traça #16


A Traça do Guria que Lê andou por ai e descobriu algumas novidades sobre o meio literário e sobre alguns parceiros do blog. Clique nas capas para ser redirecionado para o link do perfil do livro no Skoob.

A Editora Universo dos Livros está lançando uma biografia de Katy Perry, cantora considerada por muitos como a sucessora de Madonna e que vem ganhando fama ano após ano. Katy Perry, a vida da nova rainha do pop, livro da autora Chloe Govan, chega as livrarias em Setembro enquanto isso confira abaixo a capa e sinopse do livro.

noname

A vida de Katy Perry é a história fascinante de como uma educação repressiva no sul da Califórnia conduziu a uma deslumbrante carreira marcada por roupas escandalosas, shows altamente elaborados, curiosidade bissexual e o casamento com o famoso conquistador Russell Brand. Nunca longe das controvérsias, Katy iniciou sua carreira cantando música gospel para depois se firmar no mundo pop com composições como “UR so Gay” e o grande sucesso “I Kissed a Girl”. Nesta biografia, a autora se inspirou nas conversas com muitos colegas e amigos, incluindo professores de colégio, produtores, diretores e até um ex-namorado para entrar na pele de um dos fenômenos pop mais fascinantes da atualidade: a única e inigualável Katy Perry.

E para você que quer ficar por dentro das novidades e promoções da Editora Universo dos Livros assim como de seus livros e séries não deixe de visitar as fanpages relacionadas abaixo (clique na imagem para ser redirecionado para elas).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Editora Novo Século também traz muitas novidades para esse mês e estes podem ser visto abaixo com suas respectivas capas e sinopses.

 

Quíron, o primeiro-ministro, mantém o reino da Terra do Lago em equilíbrio e prosperidade. Rei Darel está feliz com o nascimento da princesa Diana, sua única filha e herdeira. As sombras do exército de Magnus, o impiedoso, avançam sorrateiramente sobre a cidade conquistada pelas mãos do sanguinário invasor. Na calada da noite, Quíron consegue fugir do castelo com sua filha Selene e a pequena Diana, salvando a princesa da morte certa. Conseguirá o fiel ministro mantê-la a salvo da tirania de Magnus?

 

 

“Sente-se. Relaxe e fique calmo. Agora, ouça! O mundo mudou! Você percebe isso? Olhe ao seu redor. Tudo é feito automaticamente como num círculo vicioso. Sei o que você está pensando, mas essa é a regra do mundo em que a maioria das pessoas vive. Não, não se aborreça. Não vou começar a filosofar, apenas gostaria de dizer-lhe: ACORDE! O mundo é muito mais do que apenas essa cor cinza que vemos todos os dias. Existe um verdadeiro universo por trás dessa cortina esfumaçada que ofusca nossos olhos. Existe magia e também aqueles que a utilizam: Vampiros, Lobisomens, Magos, Aparições... Como eu disse, meu caro, o universo é muito maior do que pensamos. Sei que isto está sendo um choque para você. Mas tente se acalmar e conservar a mente lúcida. Quando você se levantar, tenho certeza de que vai olhar o mundo com outros olhos. Agora que você sabe a verdade, tenha cuidado. Tenha muito cuidado! A vida se torna muito mais bela, porém muito mais perigosa. Espero sinceramente que você sobreviva...”.

 

 

Minha Arma Não Perdoa apresenta o detetive nada convencional Mike Hammer, investigando a misteriosa morte de uma linda ruiva que se meteu com as pessoas erradas. Envolvendo-se com aqueles que sobrevivem à margem da sociedade de Nova York, ele irá se deparar com a violência e com o desejo, propiciados pelo ambiente hostil dessa poderosa cidade. Não medindo as consequências para fazer justiça, é melhor sair da frente porque sua arma não perdoa...

 

 

O espírito está acordado e faminto. Neste semestre a misteriosa Academia Darke se mudou para Nova York, e Cassie Bell não é mais a aluna nova e inocente. Agora ela é forte, determinada e esconde seus próprios segredos. Cassie foi apresentada ao mundo dos Escolhidos e, com seus poderes surpreendentes, ela está lutando para se ajustar a um romance perigoso e a um espírito malevolente que exige ser alimentado. Quando um antigo inimigo retorna, com sede de vingança, Cassie é testada ao máximo. Será que ela conseguirá impedir que seus amigos tenham um terrível destino? Ou acabará destruindo-os para salvar a si própria? Onde quer que a Academia Darke vá, a morte nunca está muito distante…

 

Pior do que conhecer um Serial Killer, é um Serial Killer conhecer você! “O Carro pertence à sua namorada.” Com essas palavras, Júlio Fontana, delegado da pacata cidade de Novo Salto, tem a vida transformada em um inferno. Pessoas próximas começam a ser brutalmente assassinadas, como parte de uma fria e sórdida vingança contra ele. Agora, Júlio terá que descobrir a identidade do responsável por esses crimes bárbaros, antes que sua única filha se torne o próximo nome riscado da lista. 72 Horas para Morrer é uma corrida frenética contra o tempo, que prenderá o leitor do início ao fim.

 

Na sexta-feira passada a Galera Record encerrou sua semana das capas divulgando dois de seus próximos lançamentos, ambos continuações de sagas que vem fazendo sucesso desde seu lançamento no ano passado. São os terceiros volumes de Instrumentos Mortais, Cidade de Vidro, e de Fallen, Paixão, que podem ser vistas abaixo junto de suas respectivas capas.

Para salvar a vida de sua mãe, Clary precisa viajar à Cidade de Vidro, lar ancestral dos Shadowhunters (Caçadores de Sombras) - não importa que entrar a cidade sem permissão seja contra a lei e que desobedecer às leis possa significar a morte. Para piorar as coisas, ela descobre que Jace não a quer lá, e que Simon foi jogado na prisão pelos Shadowhunters, os quais estão profundamente desconfiados de um vampiro que suporta a luz do dia.
Enquanto descobre mais coisas a respeito do passado de sua família, Clary encontra um aliado no misterioso Shadowhunter Sebastian. Com Valentine juntando a força total de seu poder para destruir todos os Shadowhunters, a única chance destes sobreviverem é lutando ao lado de seus inimigos eternos. Mas conseguirão os Downworlders (Moradores do Submundo) e os Shadowhunters colocar seu ódio de lado a fim de trabalharem juntos? Enquanto Jace percebe exatamente quanto está disposto a arriscar por Clary, conseguirá ela dominar seus recém-descobertos poderes para ajudar a salvar a Cidade de Vidro - custe o que custar?

 

Luce morreria por Daniel. E ela tem. Uma e outra vez. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se descobriram, apenas para serem dolorosamente dilacerados: Luce morta, Daniel quebrado e sozinho. Mas talvez ele não precisa ser assim. . . . Luce está certa de que algo ou alguém em uma vida passada pode ajudá-la em seu presente. Então ela começa a viagem mais importante desta vida. . . voltar eternidades para testemunhar em primeira mão seus romances com Daniel. . . e finalmente desbloquear a chave para fazer o seu amor do passado.

 

A Editora Estronho já iniciou a pré-venda de alguns de seus livros que serão lançados durante o V Fantasticon no próximo mês de agosto. Entre eles estão Apenas Uma Taça – Um Brinde ao Mestre Stoker, um livro de contos com a temática vampírica escrito pela nossa grande parceira Georgette Silen além de Steampink e Deus Ex Machina ambas antologias do gênero Steampunk e que também contam com a presença de Georgette entre seus autores.

Ao comprar qualquer um dos livros você levará junto marcadores e um botom referente ao livro comprado. E para aqueles que comprarem Steampink ou Deus Ex Machina concorrerão ao sorteio de um porta-retratos exclusivo e temático. Abaixo você confere as capas dos livros assim como as imagens dos brindes e do prêmio. As compras podem ser feitas somente pela Livraria Estronho.

Eles espreitam. À noite, nos castelos antigos, ou mesmo nas agitadas metrópoles. Procuram pela próxima presa, aquela que inadvertidamente cruzará seu caminho. E têm todo o tempo para alcançar seus objetivos, a caçada perfeita.

A eternidade está ao lado deles. Parceira dos senhores da noite, que a eles oferecem um brinde...

Desde as mais remotas culturas seus relatos alcançam os ouvidos e despertam a curiosidade e a imaginação do homem. São chamados por muitos nomes: Lâmia, Asanbosan, Hari Terut, Aswang, Nosferatu... Vampiro.

Diferentes. Mas em comum, a eterna sede pelo sangue que carrega a vida que eles não possuem mais.

Os contos desse livro trazem ao leitor 13 histórias onde os mais variados tipos de vampiros são trabalhados, dos seres mitológicos relatados pelos diferentes povos - e que serviram de base para o clássico monstro criado pelo mestre Stocker - até chegarmos ao “vampiro moderno”, o herói romântico e sedutor, que sofre pela humanidade perdida e tenta, a todo custo, ajustar-se entre os mundos.

O convite para o drink está feito. Resta agora saber se você desejará apenas uma taça...

Ou não?

 

 

Os calendários são simplesmente ignorados por aqueles que combatem pelo bem ou pelo mal, numa guerra sem vencedores. As grandes batalhas distribuem louros entre os dois lados, em uma dança milimétrica da balança. Mas esse equilíbrio esteve ameaçado em uma época em que a elegância do vestuário das senhoras e cavalheiros convivia, não sem uma ponta de contradição, com o peso e a estranheza dos acessórios e equipamentos utilizados por uma civilização que começava a descobrir as maravilhas da tecnologia.

Anjos e demônios escolheram aquele tempo, utilizando-se de todos os artifícios armamentos e equipamentos possíveis, e encenaram algumas das mais terríveis batalhas de que a humanidade já presenciou. De conflitos e duelos isolados a confrontos sangrentos entre os exércitos das trevas e da luz.

Essa foi a proposta apresentada aos autores de Deus ex machina: anjos e demônios da era do vapor.

Com organização de Cândido Ruiz, Tatiana Ruiz e M. D. Amado. Autor Convidado: Romeu Martins. Prefácio de Bruno Accioly.

 

 

Uma antologia steampunk escrita e organizada sob o olhar feminino.
Máquinas voadoras, robôs ,viagens no tempo e muito vapor misturado a vampiras, corvos, poetas, amazonas e até uma versão vaporizada de um clássico conto de fadas.
Com prefácio de Romeu Martins, Comendador da Ordem da Caldeira pelo Conselho Steampunk do Brasil, Steampink apresenta treze contos... treze oportunidades para que você viaje no tempo e se divirta ao som dessas engrenagens muito bem cuidadas por nossas talentosas e elegantes autoras.

 

E a imagem do prêmio da promoção que ocorre para todos que comparem as antologias em sua pré-venda.

8 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá!

Ai, não vai ter jeito mesmo. Eu vou ter que voltar pra reabilitação. Meu bolso vai ser sumariamente esvaziado depois desses lançamentos! *-*' Adorei, em especial, As Crônicas da Cidade do Lago. Incrível!

Abraços!

Ana Carolina Nonato
Seis Milênios

Ítalo disse... [Responder comentário]

O Crianças da Noite me lembrou muito o Vampiro: a máscara, será que tem alguma coisa haver?

Eu acho que a Katy tá muito nova para ter uma biografia... ^^''

Juh Sutti disse... [Responder comentário]

Nossa quanta coisa!! Mas de tudo que foi anunciado eu estou ansiosa por Cidade de Vidro e Paixão! Adoro as séries :)

beijooos
Livros e blablablá

Vulcka disse... [Responder comentário]

Quaantoo livro interessante! *---* Bah!
Eu baabeeei pelo As Crônicas da Terra do Lago. A capa é fantástica, muito mais do que linda, do tipo que tu olha e pensa "aí vem uma história de tirar o fôlego".
Aí vou pesquisar sobre a obra e descubro que só tem 144 páginas =,(
Como pode?

(ta... eu sou um pouco preconceituosa, eu sei)

Adriana disse... [Responder comentário]

Quanta coisa nesse Furo da Traça! To doida pra ler Cidade de Vidro e Paixão da série Fallen e mais uma dúzia desses livros que vc mostrou hoje...preciso ganhar na megasena pra poder comprar td que eu querooo! Bjo!

Luiza Velozo disse... [Responder comentário]

Adorei !!! A dorei os lançamentos, as histórias, as capas, amei mesmo.

Gisele disse... [Responder comentário]

Nossa quanta coisa boa!!!!!!!!
Principalmente Glimmerglass..amei a capa desse livro!!!!

bjus

Luiza Velozo disse... [Responder comentário]

Ebbaa!!!!! Lançou Paixão e Cidade de Vidro !!!!!

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo