No Furo da Traça #11

A Traça do Guria que Lê andou por ai e descobriu algumas novidades sobre o meio literário e sobre alguns parceiros do blog. Clique nas capas para ser redirecionado para o link do perfil do livro no Skoob.



 A Editora Universo dos Livros divulgou essa semana a capa de Amante Consagrado, sexto livro da série Irmandade da Adaga Negra, série de vampiros best-seller no The New York Times com mais de 3 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo! E para atiçar a curiosidade a editora liberou o primeiro capítulo que pode ser baixado e lido aqui.


Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um Irmão obediente deve escolher entre duas vidas...

Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primaz das Escolhidas, ele será o pai dos filhos e das filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros para lutar contra os redutores.

Como sua companheira, a Escolhida Cormia quer ganhar não só o corpo, mas também o
coração de Phury para si... Ela vê o guerreiro emocionalmente deteriorado atrás de toda sua
nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Redutora se torna mais
severa, uma grande tragédia abate a mansão da Irmandade e Phury deve decidir entre o
dever e o amor.

SOBRE A AUTORA
J. R. Ward estabeleceu-se como autora de livro sobre vampiros com a prestigiada série A Irmandade da Adaga Negra (composta por nove livros). Sua narrativa leve e excitante cativou fãs no mundo todo.

SOBRE A SÉRIE
A série internacional de VAMPIROS a Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward já conta com dez volumes e é um dos principais sucessos do gênero. Cada volume conta a história de um dos vampiros da Irmandade e sua luta pela sobrevivência e suas paixões arrebatadoras. A Universo dos Livros já publicou:
- Amante Sombrio
- Amante Eterno
- Amante Desperto
- Amante Revelado
- Amante Liberto

E a Universo dos Livros também está lançando o livro As Mais Lindas Histórias de Amor da Bíblia. Abaixo a sinopse e capa deste novo sucesso de vendas.



As histórias de amor nunca saem de moda

Há algo nelas que nos intriga. Seja nos palcos, no cinema, nas páginas de um romance emocionante ou na vida real, desejamos entrar na trama para ver como ela terminará.
Diferentemente do que possamos imaginar, a Bíblia também tem narrativas de amor muito envolventes. Essas grandes histórias tratam de pessoas comuns que assim como nós desejam amar e serem amadas. Esses protagonistas sentiam desejo, formavam laços fortes de amizade, eram leais, e também erraram e receberam o perdão.
Acima de tudo, são relatos de algumas das mais fortes experiências humanas como: paternidade, casamento, adultério e traição a fim de revelar o amor ao próximo.
Conheça a verdadeira história dos casais mais famosos da Bíblia começando com Adão e Eva, passando por Abraão e Sara, Jacó e Raquel, Abigail e Davi, Tobias e Sara, os amantes sem nome no Cântico de Salomão e muitos outros até José e Maria.
Todas elas não mostram um retrato idealista do amor, mas demostram todas as emoções e todos os desafios ao longo do caminho para conquistar o amor e a sabedoria divina.






E nesta semana foi ao ar o Papo Fanstástica, Podcast semanal da Revista Fantástica que é totalmente online e especializada em literatura nacional, com a participação de nossa querida Georgette Silen. Entre os temas pautados pela equipe Alba Milena, do blog Psychobooks, Thiago Ururahy ( da coluna Heineken com Doritos) e com as participações dos autores Leandro Schulai(O vale dos Anjos), Walter Tierno (Cira e o Velho) e Bianca Briones (Entre o Amor e a Amizade) estiveram presentes a promoção de Livros; Relação autor/blog; Selo Brasileiro; Antologias e, claro, sobre Lázarus.

Clicando na imagem abaixo você é redirecionado para o site da Fantástica onde poderá ouvir online o podcast ou fazer seu download.

E se você quiser conhecer Lázarus durante esse mês de Junho está rolando uma promoção imperdível. Alfer Medeiros, autor de Fúria Lupina, e Georgette Silen prepararam um kit especial contendo:

  • Livro Lázarus
  • Bottoms Lázarus e Apenas Uma Taça - Um Brinde ao Mestre Stoker
  • Marcador Lázarus
  • Livro Fúria Lupina Brasil
  • Adesivo Fúria Lupina
  • Marcadores Fúria Lupina e Livraria Limítrofe

O kit pode ser adquirido diretamente com os autores através de seus e-mails de contato. Caso você não conheça os dois livros pode conferir a resenha de Lázarus e a entrevista com Georgette Silen assim como a resenha de Fúria Lupina e a entrevista com Alfer Medeiros.

13 comentários:

Vulcka disse... [Responder comentário]

Dona Renata já tinha me deixado curiosa quanto A Irmandade da Adaga Negra. Agora que eu sei que são vários livros, nem se fala... O jeito é esperar que o Submarino faça uma daquelas promoções doidas com todos os exemplares.


@Vulcka

georgette silen disse... [Responder comentário]

Mocinha linda!
Obrigada pela lembrança ^^
Super beijus
Georgette Silen

Paloma Engelke disse... [Responder comentário]

A Irmandade da Adaga Negra não me atraiu muito. Não faz meu estilo de livro e acho que já estou bem de estórias de vampiros. Também é uma série muito grande para mim. Mas a ideia de fazer um livro sobre cada personagem eu achei muito interessante!

O outro livros, sobre as histórias de amor da Bíblia já me interessou mais. Gostei muito da proposta dele. E parece ser muito bonito.

Beijos

Jennifer Castro disse... [Responder comentário]

Ainda nao li a serie "A Irmandade da Adaga Negra", mas com tanta gente falando dela ja estou curiosa!

@Jennifer13d

Miin Trindade disse... [Responder comentário]

@Vulcka
Você devia ler IAN, porque tipo, é MUUUUUUITO BOM! Ok, sou suspeita pra falar, até pq conheci minhas sisters por causa da série, mas Adaga é mt amor.

-----
E o kit de Fúria Lupina e Lazarus está tentador, hein? Ainda mais depois de escutar coisas tão boas sobre os dois livros. Vou juntar minhas moedinhas aqui kk :D

Beijos

disse... [Responder comentário]

Olha que lindo, quantos parceiros do Guria cheios de novidades! *---*

Agora vamos por parte...

Vulcka, Paloma e Jennifer... LEIAM IAN! É perfeito. Tem uma história tão linda, mas com uma moral de 'luta' que supera qualquer fator pessoal :D É hot *cof cof*, mas isso não é 100% do livro. São vampiros, mas não são dos tipos 'comuns'... só digo que VALE MUITO a pena ler ;)

Sis. se puder, compre Fúria Lupina e Lázarus, são ótimos livros e melhor ainda, são brasucas. Um ótimo investimento *brindes lindos por sinal*



E Gu... parabéns pelo post! =**

Vulcka disse... [Responder comentário]

Miin e Rê
Aceito com muito gosto a indicação *_____*

Ian vai certo para minha lista!

Guto Fernandes disse... [Responder comentário]

@Vulcka

E o primeiro e o terceiro livro são os melhores até agora lançados, sendo que o terceiro é bem interessante por que mostra a transformação de um personagem bem conflituoso da história.

fabdosconvites disse... [Responder comentário]

Tenho vontade de chorar cada vez que lembro que ainda não conheço a série da Irmandade. Bjs, Rose;D

Miin Trindade disse... [Responder comentário]

Olha o Guto falando do meu Z <3 Mas eu gostei do segundo livro tb... não esperava que o Rhage fosse, bem, como ele é. Amei amei <3

Adriana disse... [Responder comentário]

Que linda a capa do novo livro da IAN! Adorei, é a mais bela de todas, com toda certeza, bjo!

Myl@ disse... [Responder comentário]

Irmandade da Adaga Negra já está na minha lista há muito tempo, só não comprei ainda, pois estou sem $$$ e tbm sem tempo, mas assim que ver uma promo legal no Submarino eu compro sem piscar.

Myl@
@myla_bs

Maryzlane Sarah disse... [Responder comentário]

Se eu falar que toda vez que eu "lia" a biblia (é pq era na catequese e tals) eu sempre ficava imaginando com seria aqueles casais naquela epoca, hahaha sim eu sou muiiiiito estranha.

Já me falaram que esse IAN ai é bom, mas o genero vampiro me cansou um pouco. =(

@Maryzlane - Mary *-*

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo