No Furo da Traça #9

A Traça do Guria que Lê andou por ai e descobriu algumas novidades sobre o meio literário e sobre alguns parceiros do blog. Clique nas capas para ser redirecionado para o link do perfil do livro no Skoob.

Amanhã é Dia das Mães e a Editora Universo dos Livros tem uma ótima indicação para que os filhos presenteim suas mães: o livro Minha Mãe é Fabulosa!



Por que não existe faculdade para ser mãe?
Neste guia você descobrirá os passos iniciais para ter uma gestação tranquila, e cuidar do seu bebê nos primeiros anos de vida. Saiba o que esperar de cada fase e como lidar com as mais diversas situações: alimentação, contratação de babás, conflitos com os irmãos, carência, transformações na adolescência... E é claro tudo isso sem descuidar do seu bem-estar e do seu relacionamento afetivo.
Toda mãe pode se sentir despreparada ou com dúvidas em algum momento do longo percurso da criação dos filhos. Desde a descoberta da gravidez até a escolha da melhor faculdade. É uma longa trajetória e ser uma boa mãe é fundamental para dar condições de as crianças crescerem de forma saudável e feliz.
Um guia sobre a delicada relação entre mãe e filhos – de todas as idades. 

O livro tem 256 páginas e é da autora Tracey Godridge. Ele pode ser adquirido na loja virtual da Digerati por 29,90 clicando aqui.

Já havíamos falado antes sobre o lançamento do segundo volume de Interligados (o primeiro livro já foi resenhado e esta poder ser lida aqui) no Brasil, outro sucesso da Universo dos Livros, agora voltamos a falar do segundo volume e divulgarmos também a capa americana do terceiro Twisted.


A batalha continua não perca a chance de fazer parte desta aventura!

Aden Stone finalmente conseguiu o que sempre desejou: um lar, amigos e a namorada dos seus sonhos... Agora ele também é o Rei dos Vampiros. O único problema é que um feitiço de morte foi lançado sobre Aden e seus amigos. E se ele não conseguir reverter essa maldição tudo o que conquistou ficará para trás e só lhe restará a dor e a solidão.
As três almas que ainda vivem em sua cabeça continuam a ajudá-lo com as habilidades sobrenaturais: possuindo corpos, ressuscitando os mortos e prevendo o futuro. Essas premonições dizem que o destino de Aden será sangrento e cabe a ele evitar isso. Fazendo as escolhas certas...
A batalha contras as sombras continua. Espécies inimigas se aliam com o objetivo de destruir a força que emana de Aden, a princesa vampira Victoria, o fiel lobo Riley e Mary Ann – que além de neutralizar poderes especiais descobre que pode ter outras habilidades.
Muitos desafios foram lançados, alguns enigmas descobertos, mas nada será capaz de desviar Aden e seus amigos de lutarem para continuarem vivos e juntos...

 
SOBRE A AUTORA

Gena Showalter é autora best-seller do The New York Times e do USA Today. Ela cresceu com o nariz enfiado nos livros e, quando chegou a hora de trabalhar, Gena sabia o que queria fazer: escrever. A autora vive em Oklahoma, Estados Unidos, com sua família e seus queridos cachorros da raça buldogue inglês.



A Editora Underworld divulgou essa semana atráves de seu perfil no Twitter a capa nacional de Banidos da autora  Sophie Littlefield. O lançamento do livro está previsto para este mês de Maio.


Não há muito para o que se viver em Gypsum – ou cidade do lixo como os garotos ricos chamam o bairro pobre, onde Hailey Tarbell de dezesseis anos mora com sua avó. Hailey sabe que não se enquadra – com os garotos populares da escola, com os rejeitados e nem mesmo com sua cruel avó que trafica drogas no porão de sua casa. Ela nunca conheceu sua mãe, e não faz idéia de quem é seu pai, mas pelo menos ela possui seu irmão adotivo de quatro anos Chub. Assim que fizer dezoito, Hailey planeja pegar Chub e começar uma nova vida, longe de Gympsu onde ninguém pode encontrá-los. Mas quando um colega de classe é ferido em aula, Hailey descobre um dom que nunca imaginou ter – o de curar – e isso ela não pode ignorar. Não apenas ela consegue curar, mas também consegue trazer os mortos de volta a vida. Mas há pessoas que farão de tudo para manter Hailey na cidade de lixo, vivendo em uma vida de sofrimento e rejeição.

E para os fã de O Rei do Ferro a Harlequin Teens liberou a capa da nova novela sobre a saga de Julie Kagawa. Summer's Crossing será um ebook que estará disponível para download a partir do dia 1º de Junho e por tempo limitado. A Editora Underworld já anunciou que também disponibilizará para download o ebook traduzido. A história desta novela ocorre entre o terceiro volume, Iron Queen, e o quarto, ainda não lançado, Iron Knight e abaixo vocês conferem a capa.






Para o próximo sábado, dia 14 de Maio, haverá o lançamento triplo das antologias Cursed City - Onde as Almas não tem Vez, Insanas... elas matam! ambos da Editora Estronho e do livro Rei Rato do autor China Miéville publicado aqui no Brasil pela Tarja Editoral. Nossos autores parceiros Georgette Silen e Alfer Medeiros, cuja resenha de seu livro Fúria Lupina - Brasil pode ser lida aqui, estão presentes nas antologias, sendo que Georgette participa com um conto em cada. Abaixo o convite para esse evento no qual as pessoas que forem caracterizadas com os temas de Cursed City ou Insanas receberam um desconto especial na compra dos três livros.


E para aqueles que estiverem curiosos com o livros e suas temáticas abaixo temos a sinopse de cada um.

Rei Rato

Algo se mexe na escuridão de Londres, marcando seu território com terra e sangue. Algo assassinou o pai de Saul Garamond e o deixou pagar pelo crime. Mas uma sombra dos despojos urbanos invade a cela de Saul e lhe dá a liberdade. Uma sombra chamada Rei Rato. Liberdade e um novo destino: o Rei Rato revela a ascendência real de Saul, uma herança que lhe abre um novo mundo, o mundo debaixo das ruas de Londres. Uma herança que também aprisiona Saul no plano de vingança do Rei Rato contra o seu mais antigo inimigo, que anda pelo mundo mais uma vez e quer terminar o que começou longos séculos atrás. Com o drum ‘n’ bass chacoalhando os becos, Saul deve confrontar as forças que querem usá-lo, as forças que poderiam destruí-lo e as forças que moldaram sua própria identidade bizarra.

Insanas... elas matam!
Insanas é uma antologia escrita somente por mãos femininas. Mas não se engane, pois aqui não terá espaço para textos sublimes, chick lit, conjecturas sobre o universo feminino e nem saudades da vovozinha que se foi. Aqui... Elas matam! A antologia Insanas tirou dessas mulheres o que elas têm de mais cruel de dentro delas. Nem nos piores dias de TPM da sua namorada ou esposa você poderia imaginar tanta violência, descontrole e sadismo. Prefácio: Ana Cristina Rodrigues Autora Convidada: Suzy M. Hekamiah Apresentando: Celly Borges e Carolina Mancini Textos recheados de crueldade, tortura, sangue, terror, sexo, sadismo, traição, ambição extrema, morte e muito mais. Tudo fruto dessas mentes cruéis. Elas produziram as mais insanas escritas e mostraram do que são capazes. Sexo frágil? Não... Elas podem ser cruéis quando querem. 

 Cursed City - Onde as Almas não tem valor

Cursed City é uma velha cidade do oeste, que como outra qualquer, convive com os mais diversos problemas, como arruaceiros perturbando a ordem, pistoleiros cruéis, prostituição, jogatina e todo tipo de bandido em fuga para o México. Também é alvo constante de ataques por parte de uma das tribos indígenas mais perigosas de todos os EUA, os Apaches, que sob o comando do chefe Cochise, vez por outra, resolve saquear a cidade. Mas a população de Cursed City preferia conviver com tudo isso ao mesmo tempo e em todos os dias da semana, do que passar pelas provações dais quais são submetidos em certa noites, que trazem em seu manto surpresas extremamente desagradáveis. Nessas noites, até mesmo os mais valentes homens e os mais terríveis assassinos se escondem em seus buracos imundos, esperando a morte chegar. Nem mesmo o próprio diabo se permite passear sozinho por aquele pedaço de terra amaldiçoado. As mais terríveis criaturas que a noite, e o inferno podem oferecer, visitam constantemente Cursed City e fazem até os mais cruéis pistoleiros mijarem em suas calças, como criancinhas indefesas. O medo habita em cada uma das casas da cidade. Não há padre que resista e nem xerife que permaneça vivo por muito tempo. Cursed City é a sala de espera do inferno e quem entra, raramente consegue sair. Quem mora na cidade, se tentar fugir, é castigado com um destino muito pior do que a própria morte. Até mesmo os Apaches, conhecedores dos segredos espirituais não escapam da maldição que assola a região. Eventualmente, perdem alguns de seus mais bravos homens, ao retornar de Cursed City para seus lares. Vampiros, lobisomens, demônios, espectros, criaturas que talvez nunca ouvimos falar antes... ... e autores prontos para contar essas terríveis histórias sobre Cursed City e seus mistérios malditos. Com organização de M. D. Amado, O Estronho traz até você o medo empoeirado do velho oeste misturado ao sangue das crianças e mulheres, ao suor e medo dos homens mais corajosos e ao bafo podre das criaturas mais sórdidas e brutais, vindas do inferno. 



Da parceria entre a Editora Literata e o autor, ativista cultural e organizador de antologias Ademir Pascale já temos duas obras a vista. A primeira é o novo romance de Ademir intitulado Encruzilhada, cuja data de lançamento está para ser definida, mas deve ficar entre Julho e Agosto deste ano. Abaixo a sinopse e a capa desta nova obra que conta com 13 capítulos e um extra e uma faixa bônus sobre a vida, morte e o rápido sucesso de Robert Johnson (1911-1938) no Blues.


Um padre ganancioso, frio e calculista, através de um ritual macabro, liberta um dos cinco príncipes do inferno. Um jovem de dezenove anos passa por problemas amorosos, financeiros e familiares. Um pugilista, cansado de ser humilhado desde a infância, tenta alcançar a fama a qualquer preço.
Três pessoas distintas, mas que possuem uma forte ligação. Conheça o livro Encruzilhada, e esteja preparado para adentrar no mais íntimo do Sobrenatural.

E por fim uma oportunidade para novos autores que tenham interesses de participar de uma antologia e ter um conto seu publicado. Ademir e a Literata estão com inscrições abertas para a colentânea Metamorfose II - Os filhos de Licaão, cuja temática gira em torno dos lobisomens. Abaixo a capa e o convite para as submissões de contos, clique na imagem deste para ser redirecionado para o site onde o regulamento estará disponível.




7 comentários:

Thay Gomez disse... [Responder comentário]

Lindaa, a capa de "Minha mãe é fabulosa", pena que mainha não é de ler ¬¬ E o presente seria meu (hauahauhauaa)

Gente, a capa de "Banidos" é assustadora, como a de "Bios" O.O

As capas da Julie sempre divinas e as da Estronho um luxo *.*

Beijocas, gente =**

Vulcka disse... [Responder comentário]

Ahhh... Eu amo ler No Furo da Traça, mas sempre me dá uma dor no bolso.
:S

Thiago de Andrade disse... [Responder comentário]

ótimas notícias e belas capas nessa última semana né?
preciso ganhar na mega, viu XD

Ah, tem selinho pra você lá no blog

Thiago
http://outroconceito.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

a capa de Mães fabulosas tá muito fofa, pena que minhas filhas são duas cachorrinhas hahahaha
e a capa de Banidos me lembra demais aquelas dolls lindas dos olhões *-*
Gostei da premissa de Encruzilhada, espero ver resenhas em breve =D

Li Um Livro disse... [Responder comentário]

Ainda preciso ler o primeiro livro da série Interligados, que tá aqui parado há um tempão. To completamente sem tempo! =X
Achei muito legal essa capa de "Banidos"! Me lembrou um pouco o clima de Heroes e tal. haha
Estou com o primeiro volume de The Iron Fey aqui, vou ver se consigo ler em breve. Essas capas são muito legais! =)
Abraço!

Maryzlane Sarah disse... [Responder comentário]

:O to olhando os no furo da traça antigos e to ficando mais apaixonada pelas capas, gente tem uma mais linda que as outras.

Maryzlane Sarah disse... [Responder comentário]

¬¬ a burra aqui apertou comentar antes de falar daquela capa de encruzilhada que lembra SPN (o cara lá lembra um pouco o Sam).

hahahah =D

@maryzlane - Mary *-*

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo