No Furo da Traça #8

 

A Traça do Guria que Lê andou por ai e descobriu algumas novidades sobre o meio literário e sobre alguns parceiros do blog. Clique nas capas para ser redirecionado para o link do perfil do livro no Skoob.

A Editora Universo dos Livros divulgou essa semana através de um e-mail enviado para nós a confirmação do lançamento do segundo volume da série Midnight Breed, da autora Lara Adrian, O Beijo Escarlate. Abaixo a sinopse e capa deste novo livro, previsto para ser lançado ainda neste semestre (no início de Junho provavelmente).



Unidos pelo sangue e por sombrios segredos, eles mergulham em um mundo repleto de perigos e prazer interminável…



Tess Culver é uma sensual veterinária que se envolve com um desconhecido ao tentar salvá-lo. Ela luta pela vida de Dante que não é realmente um homem, e sim um dos guerreiros da Raça dos vampiros, que estão envolvidos em uma batalha desesperada. Em um momento único repleto de sensualidade, Tess invade seu mundo – um lugar obscuro em que gangues de vampiros Renegados espreitam pela noite, causando terror por onde passam.
Aterrorizado por visões de um futuro sombrio, Dante vive e luta como se não houvesse amanhã. Tess é um contratempo de que ele não precisa – mas agora, com seus irmãos sob ataque, Dante deve protegê-la de uma ameaça crescente que inclui ele mesmo. Pois, com um beijo imprudente e irresistível, Tess se torna parte importante de seu reino no submundo.
Ligados por um vínculo de sangue, Dante e Tess precisam se unir para acabar com inimigos letais, enquanto descobrem uma paixão que transcende às próprias fronteiras da vida…

Sobre a autora

A série Midnight Breed escrita por Lara Adrian já foi traduzida para mais de 17 países em todos os cantos do mundo: Polônia, China, Rússia, Itália... A série é sucesso de vendas em todos eles. Nos EUA está sempre na lista de mais vendidos dos jornais The New York Times, USA Today e Publishers Weekly. Agora a Universo dos Livros lançará os livros dessa série de sucesso aqui no Brasil. Apaixone-se você também.





Outra editora que também está com muitas novidades é a Underworld. Já foi anunciado através do TwitterSimone Elkeles, autora também de Perfect Chemistry cuja publicação será pela Underworld. Os livros Leaving Paradise e Return to Paradise contam a história de Caleb Becker e como depois de uma noite estranha ele acabou por transformar, negativamente, a vida da jovem Maggie Armstrong e como, ainda que em meio as adversidades, o amor pode nascer.As capas abaixo são das edições estrangeiras e as nacionais ainda não foram divulgadas. da editora que os direitos de publicação de dois livros de



 A Underworld também divulgou dois novos lançamentos de autores nacionais a serem publicados por eles. O primeiro é Bios, novo livro de Luiza Salazar, autora de Sete Selos (pela Underworld no começo deste ano), cuja capa, sinopse e primeiro capítulo foram postados no blog da editora.



Quando Liz abre os olhos, ela se vê nas ruinas de uma cidade. E como se isso não fosse assustador o suficiente, tem mais um detalhe: Ela não se lembra de nada. Completamente perdida e sem nada além de uma mochila com alguns itens pessoais, Liz logo é resgatada por um grupo de adolescentes como ela, apenas para descobrir que eles são refugiados em um mundo onde ser humano é um crime.

Se você quiser ter um gostinho do que lhe espera em Bios dê uma lida aqui.

E por último, mas não menos importante, a capa, sinopse e os dois primeiros capítulos de Sete Vidas escrito em conjunto pelas irmãs Monique e Mônica Sperandio também foi divulgada no blog da Editora Underworld.


A pequena cidade de Moonville, Aprilynne Hills é conhecida como a rebelde do orfanato Joy Lenz. Sua vida se resume em quebrar regras e aceitar desafios. Após perder uma aposta de sua inimiga Angelique, tudo toma um rumo inesperado. Encontrar uma garota morta em um lago e começar a ter alucinações não estava em seus planos. Descobrindo poderes que nunca imaginou ter, April contará com a ajuda de poucos para resolver um mistério que envolve até deuses do antigo Egito.

Está disponível para degustação um arquivo contendo os dois primeiros capítulos do livro, para ler online ou baixar clique aqui.

As datas oficiais de lançamento dos livros ainda não foram divulgadas.



E para completar a lista de editoras que estiveram movimentando o meio literário com lançamentos e previsões temos a Novo Século trazendo a continuação de Strange Angels, o primeiro volume de Cidade dos Mortos além de um novo título de Alta Fantasia nacional.

Em Traições Dru Anderson não está mais sozinha, porém isso não quer dizer que ela não deva se preocupar. O livro já está em pré-venda no site da Novo Século e na Submarino. A previsão do lançamento é doze de Maio.


Os pais de Dru Anderson já se foram há muito tempo, seu melhor amigo é um lobisomem e ela acabou de aprender que o sangue correndo em suas veias não é inteiramente humano. Então, o que mais é novidade?


Agora Dru está presa em uma secreta escola inglesa para outros meio vampiros como ela e tem um grande problema – ela é a única garota por lá. A escola cheia de garotos bonitos não seria tão ruim, mas os instintos assassinos de Dru dizem que alguém lá a quer morta. E com todos os olhos nela, descobrir um traidor sem a Ordem significaria um suicídio social.

Cidade dos Mortos vem com tudo para dar fôlego à uma pretensa febre de zumbis na literatura. Com uma capa impactante, e para alguns sinistra, o livro de Joe McKinnney já em pré-venda no site da Editora.

A história é sobre uma cidade que foi devastada por cinco furacões em menos de três semanas, sofrendo a maior devastação de toda a sua história. Milhares de pessoas estão mortas e doentes, mas isso é apenas o começo.
Entre os destroços, algo inimaginável acontece, um vírus é liberado, fazendo com que os mortos voltem a vida com uma insáciavel fome de carne humana...

E pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira temos a publicação de Lerulian - A Queda da Cidade dos Homens, do autor carioca Dan Albuk. Lerulian foi sucesso de vendas pelo Clube de Autores e agora será editado pela Novos Talentos com uma nova capa que você confere abaixo junto da sinopse. A pré-venda do livro também já começou no site da Novo Século podendo ser feita clicando aqui.


A história de Lerulian ocorre em um tempo e espaço imaginário, um lugar inspirado no Planeta Terra e habitado por milhares de criaturas fantásticas. O Livro narra o conflito do jovem ferreiro Vaan Sorg, que do dia para a noite é obrigado a sair da Cidade dos Homens a mando do Rei Ulgl Aisen e encontrar ,na Cidade de Gravelt, um rapaz chamado Axel Amagog. Ao longo do caminho o rapaz encontra o mercenário exilado Rus Kaisir, que cumprindo ordens do Rei lhe entrega um pacote secreto que não deveria ser aberto por nenhum motivo até chegarem em Gravelt. Em pouco tempo, Sorg descobre que é uma peça essencial de um quebra-cabeça gigantesco, e nada é o que parece ser. É iniciada uma mortal corrida contra o tempo, onde uma espada decidirá quem irá ganhar ou perder. Alianças são formadas, cidades destruidas e amizades construídas ao longo do tempo. Em breve uma guerra estourará, e uma épica luta por poder, vingança e liberdade começará a ser travada pelo continente de Yvion. De que lado você está? Vida longa a Mão Branca!

Nossa autora super parceira Georgette Silen, aqueles que ainda não conhecem podem acessar a entrevista que ela nos cedeu para a Prateleira Nacional e a resenha de Lázarus, estará lançando no próximo dia 14 de Maio a antologia Espectra - Histórias de Fantasmas, editada pela Editora Literata e da qual é organizadora. Abaixo o convite para o evento que contará com a presença dos autores Adriano Siqueira e Simones Marques.


E outro autor parceiro que também tem lançamento para este mês de Maio é Christian David, autor de O Rei e o Camaleão já resenhado por aqui. O segundo volume de Sagas, Oeste Estranho, da Editora Argonautas cujo tema é o velho oeste visto de uma maneira fantástica, ou Weird West, conta com a presença também de Duda Falcão, M. D. Amado, Alicia Oliveira e Wilson Vieira.




Agora para as fãs de Meg Cabot a Galera Record já confirmou através de seu Twitter o lançamento para Julho de Liberte meu Coração escrito pela Princesa da Genovia Mia Thermopolis com uma pequena ajuda de Meg

Sua Alteza Real, a princesa Mia Thermopolis da Genovia, cujos diários se tornaram sucessos de venda, agora mostra ao mundo inteiro seu primeiro romance — cheio de perigo, desejo e um amor que vencerá todos os obstáculos... com a ajuda da incrivelmente talentosa Meg Cabot! Finnula é a caçula de seis irmãs e um irmão na Inglaterra do século XIII. Enquanto suas irmãs se contentam em fofocar sobre maridos, crianças e afazeres domésticos, Finnula é alvo de comentários maldosos de toda a vila por caçar nos terrenos do conde e por andar por aí em calças de couro justas! Mas de repente Finnula se vê envolvida numa complicação sem tamanho... Uma de suas irmãs acabou com o seu dote comprando vestidos e bugigangas, e a única forma em que as duas conseguem pensar para recuperar esse dinheiro é muito pouco usual... Sequestrar um lorde ou um cavaleiro rico que possa pagar um resgate! O que ela não esperava é que esse sequestro fosse criar mais problemas do que soluções: o cavaleiro recém-chegado das Cruzadas que é escolhido por Finnula vai acabar se mostrando alguém muito diferente do esperado, e a moça pode acabar tendo que abrir mão do resgate... e de seu coração.

Foi divulgado também o lançamento previsto para Maio da esperada continuação de Cabeça de VentoAirhead, no original), Sendo Nikki (Being Nikki). A capa será a mesma da edição americana, que vocês podem ver abaixo, assim como a sinopse e o primeiro capítulo do novo livro. (



AS COISAS NÃO ESTÃO BEM PARA EMERSON WATTS.
Em tinha certeza absoluta de que não havia nada pior do que ser uma nerd presa no corpo de uma supermodelo adolescente.
Mas acontece que ela estava errada.
De repente, Emerson descobre que Nikki tem uma mãe que está misteriosamente desaparecida, um irmão que surgiu na sua porta cobrando respostas, um ex-melhor amigo que pretende destruir a Stark Entreprises, e um admirador britânico não tão secreto que está no topo das paradas de sucesso com uma música escrita para ela.
Como Em pode equilibrar todos esses problemas e ainda lidar com a escola e os desfiles e sessões de foto? Especialmente com antigos namorados de Nikki aparecendo o tempo todo, querendo mais do que só uma lembrancinha, uma irmã que vai fazer qualquer coisa para entrar no campeonato de líderes de torcida, e com a empresa que paga seu salário aparentemente indo para o lado negro... Sem contar que ela ainda precisa convencer o amor de sua vida de que modelos não são umas cabeças de vento... e uma delas, em especial.
MAS NINGUÉM DISSE QUE ELA SE DARIA BEM SENDO NIKKI. 


Primeiro capítulo aqui.


 E para completar os livros da talentosa Meg Cabot, Insaciável. A previsão do lançamento é para o segundo semestre deste ano, mas a editora já liberou a sinopse e capa deste novo romance sobre vampiros, agora retrato com o estilo único da escrita de Meg.




Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um

12 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bastante coisa legal!
Gostei bastante de Sete Vidas!
beijos linda

Vulcka disse... [Responder comentário]

Tenho medo da capa de Bios e Cidade dos Mortos :S
ahsuhausa

To loouucaa para ler Sete Vidas! E que capa linda *-*

Mônica e Monique disse... [Responder comentário]

Ahh que linda! Obrigada por colocar o nosso livro! Poxa, esse ano os lançamentos vêm com tudo!
beijooos

Gêmeas

Unknown disse... [Responder comentário]

Só coisas boas! Parabéns, Rê, ta ótimo este quadro!

Mandy_Leelan disse... [Responder comentário]

To doidaaaa pelo "Sendo Nikki"

A Universo ta lançando rápido Midnight Breed heim, tomara que continue do mesmo jeito com IAN tbm.

Bjuuus Sis, au revoir.

Unknown disse... [Responder comentário]

Recomendo Lerulian para todos! Leitura que prende com personagens super cativantes e trama mto bem construída. Já estou ansiosa pelo segundo volume da serie! Parabéns DanAlbuk e parabéns ao blog. Sucesso!

Maryzlane Sarah disse... [Responder comentário]

Ahazoooooooooooooooo, quero todos hahah achei as capas lindas, a de cidade dos mortos me assustou um pouco, mas continua linda. *--*

Anônimo disse... [Responder comentário]

estou ansiosa pelos livros da underworld *-*

Li Um Livro disse... [Responder comentário]

Ótimos livros!
Só eu que achei essa capa de "Return Paradise" muito feia? haha
Underworld, como sempre, arrasando em Bios e Sete Vidas. Muito boas as capas! \o/
Gostei também da de Traições, achei bem melhor que a de Strange Angels...
Louco pra ler "Cidade dos Mortos", espero que fique tão bom quanto a sinopse. =)
Abraço!

Thay Gomez disse... [Responder comentário]

Meninaa, a capa de SETE VIDAS e a de LIBERTE MEU CORAÇÃO ficaram um luxo *.*
A de BIOS é muito assustadora, eu já tive pesadelos, pensando nela (#Exagerado, porém verdadeiro)

Eu já recebi o meu Lerulian e ele ficou muito lindo o//
A capa e todo ele. Dan merece, ele batalhou muito \o/

Beijos Rê!

Thiago de Andrade disse... [Responder comentário]

Sinceramente, eu achei a capa de Bios horrível (o oposto de Os Sete Selos que é linda). Já as outras capas da Underworld estão maravilhosas como sempre.

Outra que eu achei muito boa foi a de Cidade dos Mortos \o/

Não sei porque trocaram a capa de Insaciável. É impressionante como a Galera tem mania de ferrar as capas mais bonitas. Não que fiquem feias, mas pelo amor, é um absurdo trocarem algumas capas.

Me interessei pelo livro Espectra

Thiago
http://outroconceito.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Noooossa, eu vi o livro Liberte meu Coração na livraria do shopping de Foz do Iguaçu e amei a sinopse. Queeeero esse livrooo, parece ser muuito bom.

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo