Um momento especial!!

Oi Gurizada!! *-*

 

Hoje queria publicar uma resenha muito especial, mas a descoberta de uma coisa mudou todos meus planos! Quem me acompanha pelo Twitter ficou sabendo, há um tempo atrás, de uma premiação que estava rolando na blogosfera elegendo blogs/ blogueiros em todos os ramos. O Guria recebeu duas indicações para o Prêmio Bloguerama, do site Jumble Line, o que me deixou honrada! Uma indicação era de Melhor Blog Literário e outra de Melhor Blogueiro (a) Literário. As indicações me surpreenderam, pois nunca me imaginei ou me vi dessa forma... então saber delas me deixou muito feliz!

 

 

Quem me conhece, sabe que somente as indicações foram os melhores prêmios que poderia receber. Eu somente não esperava por isso!

Hoje à noite, sem muito o que fazer, me lembrei da premiação e fui atrás de seu resultado e foi aí que *pirei* me emocionei. O Guria que Lê e, consequentemente, eu, ganhamos os dois prêmios que concorríamos!

 

Nova Imagem (5)

 

Nova Imagem (6)

 

O prêmio não é nada oficial, mas só de saber que por trás dele há reconhecimento do trabalho de todos que se dedicam horas e horas para fazer o melhor de si neste mundinho, faz ele ser muito válido sim! Sei que estou longe de ser a “melhor” e que tem muitos que merecem esse prêmio mais do que eu, mas mesmo assim, estou muito feliz e curtindo esse momento especial que o Guria que Lê, meu “baby”, me proporcionou.

 

E a vocês, leitores, seguidores, parceiros e amigos, o meu MUITÍSSIMO OBRIGADO! Sem vocês nada disso seria possível e o blog só está aqui pelo apoio e carinho de todos. Queria poder presenteá-los, em agradecimento, com muitos livros, mas como não posso, fica meu singelo e humilde agradecimento, com os votos mais sinceros de que cada carinho e dedicação a este blog seja retribuído em dobro pra vocês!

 

Beijos gurizada do meu coração! <3

 

 

ps: você pode conhecer todos os indicados aqui!

 

ps2: o Guria está na seção “Destaque” do site Veja Blog, um site especializado em reunir os melhores sites e blogs do Brasil. Mais uma honra! Muito obrigada xD

11 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

já dei os parabéns pelo twitter, mas aproveito pra dar por aqui também!
com certeza foi merecido! fiquei feliz por ti ^^

beijos
bibs

Aline Gasparini disse... [Responder comentário]

Nossa Renata, que legal, realmente você merece a premiação ;*
Conheço seu blog a pouco tempo, mas já sou fã xD

Beijos&beijos
Book is life

Unknown disse... [Responder comentário]

Dei os parabéns no twitter e não custa nada deixar aqui também. Se vc ganhou, há um motivo; há uma razão para todo o esforço e dedicação. Um blog é quase que uma vida paralela que temos e vc contruiu-a muito bem ;)

Congratz

@dezatifa

Guto Fernandes disse... [Responder comentário]

Ahhhh!! E todos temos que comemorar por isto! \o/

Um grande grito de parabéns pra Rê!!!

Uma das melhores notícias que eu poderia ter recebido com certeza foi a desta premiação que a minha linda e o seu "baby" ganharam. Ou melhor conquistaram, e com muito mérito.

Mesmo não sendo um prêmio oficial não deixa de ser muito merecido, uma razão para se orgulhar das noites que a Rê passa escrevendo resenhas e montando posts, dos fins de semana em que ela devora livros (não que isso seja um problema para ela, rs) e das dificuldades que ela já passou com relação ao blog e sua manutenção. Além é claro de ter que conciliar essa vida de blogueira com a faculdade e vida pessoal, que não é nada fácil.

Mas acima de tudo isso prova o quanto o Guria que Lê e a Guria se mostram competentes naquilo que fazem. Eu tenho o prazer de dizer que conheço o blog praticamente desde o seu começo, lá em Setembro do ano passado (mas o começo foi em Agosto, só pra constar ^^), e desde então eu fui acompanhando os posts que a Rê preparava, as resenhas que postava e a cada nova postagem a qualidade só foi aumentando até atingir o nível que hoje vemos nesses posts.

E para terminar só tenho que dizer o quanto fico feliz e orgulhoso por essa conquista dupla e inesperada. Tenho certeza de que essa será a primeira de muitas indicações e futuros prêmios.


P.S. Agora um rápido comentário meu na qualidade de namorado coruja: Superrrrrrrrrrrrrrrrrr feliz com isto tudo! Pode ser pequeno e não oficial, mas para mim não há orgulho maior e nem um sorriso mais largo que eu poderia abrir do que ao ter chegado em casa e ter sido recebido com um "AMORRRRRRRRRRRRRRRRR, GANHEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIII".

Parabéns mais uma vez meu amor...
<3

Rafael Sales disse... [Responder comentário]

\o/
Orgulho do padrinho essa guria \o/

Rê parabéns, isso só mostra que tudo que nos dizemos é verdade.
Sua qualidade como resenhista e blogueira é inabalável.

Novamente parabéns e que esse seja apenas de muitos premios que estou certo virão com para ti.

Grande beijo

Rafael Sales
www.projeto-penumbra.blogspot.com

Li Um Livro disse... [Responder comentário]

Parabéns pelo prêmio, Rê!
Muito sucesso ao blog sempre! =)
Beijos!

Nanda Meireles disse... [Responder comentário]

Aeeeee! Você merece tudo isso e muito mais.
Parabéns, Rê!
Beijos

Belinha. =D disse... [Responder comentário]

parabééééns floor!
você merece mesmo, você se empenha demais aqui no Guria deixando todas as suas leitoras felizes, especialmente EU!
*---*

Beeeijos
http://belinhagianelli.blogspot.com/

Nanda disse... [Responder comentário]

Queeee lindo Rê! *-*
Parabéns, você merece muito e o blog também!
Perfeito :DDD Fiquei super feliz por você ^^

Beeeijão!

Miin Trindade disse... [Responder comentário]

MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUS, SISTER! Que novidade LINDA *-----* Nossa, que feliz que eu tô por você! Sei como você se dedica ao blog e tá sempre preocupada em fazer o melhor pros leitores e tal. Você SUPER merece, sister!

Beeijos

Vulcka disse... [Responder comentário]

Paaaaaraaabééns \o/\o/
Foi merecido!

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo