No Furo da Traça #6


A Traça volta mais uma vez com algumas novidades que surgiram no mundo literário nestes últimos dias.



No dia 11 deste mês, logo após a saída da última edição desta coluna, foi divulgada a capa de Crossed, a sequência de Matched da americana Ally Condie,  que já está em pré-venda na Saraiva e tem data de lançamento prevista para mês que vem, publicado pela Editora Suma de Letras.

Créditos pela imagem - Babi Dewet

E ainda no dia 11 outra obra editada aqui pela Suma de Letras teve a capa de seu segundo livro revelada. The Last Four Things, a continuação de A Mão Esquerda de Deus do autor Paul Hoffman. Confira a tradução da sinopse e a capa retiradas do site Sobre Livros. A publicação deste novo volume é inicialmente prevista para 2012, mas sem data definida.

Créditos pela imagem SobreLivros


Morte, Julgamento, Inferno e Paraíso
Esses são as últimas quatro coisas
Agora, existem cinco
Conheça Thomas Cale

Voltando ao Santuário dos Redentores, Thomas Cale é avisado pelo Lorde da Guerra que a destruição da humanidade é necessária, a única maneira de desfazer o maior erro de Deus.
Cale aparentemente aceita o seu papel no fim do mundo: foi destinado a ser a Mão Esquerda de Deus, o Anjo da Morte. O poder absoluto está a seu alcance, o ardor aterrorizante e poderio militar dos Redentores é uma arma para ele utilizar tão simplesmente quanto uma vez utilizara uma faca.
Mas talvez nem mesmo o poder sombrio que os Redentores detêm é suficiente para Cale – o menino que se transforma a partir do amor ao ódio venenoso num piscar de olhos, o menino que alterna entre a bondade e a violência pura em um piscar de olhos.
O aniquilamento que os Redentores procuram pode estar nas mãos de Cale – mas sua alma é muito mais complexa do que poderiam imaginar.



Para Abril há Questões do Coração que chega ao Brasil pela Editora Novo Conceito e é de autoria de Emily Griffin. Com mais de 350 mil livros já vendidos a obra vem como uma preparação para outro sucesso que a editora já prepara seu lançamento: Um Amor para Recordar de  Nicholas Sparks, que tem data de lançamento prevista para Maio. Ainda não há uma capa definida para a nova edição nacional do best seller de Sparks.
Capa americana de Um Amor para Recordar

Sinopse e capa de Questões do Coração (créditos a SobreLivros)

 

Tessa é mãe de duas crianças e esposa de um renomado cirurgião plástico. Apesar de todos os avisos da mãe, decide abandonar a carreira para se dedicar à família e à casa. Tessa parece ter uma vida perfeita. 
Valerie é advogada e mãe solteira de Charlie, uma criança de seis anos que nunca conheceu o pai. Depois de algumas desilusões, Valerie desistiu do romance na sua vida e até, de certa forma, das amizades, acreditando que é sempre preferível e mais seguro não esperar demasiado dos outros.Ainda que vivendo na mesma cidade, as duas personagens parecem ter muito pouco em comum, para além de um incondicional amor pelos filhos. Mas, uma noite, um trágico acidente faz com que as suas vidas se cruzem de uma forma que elas nunca poderiam imaginar.


A Editora Universo dos Livros anunciou através de seu twitter a capa da continuação de Interligados, da autora Gena Showalter, mais conhecida pela série Senhores do Submundo, publicada pela Harlequim Books (resenha de A Noite mais Sombria aqui e em breve a de O Beijo mais Sombrio). Com o título de Interligados : Aden Stone contra o Reino das Bruxas o novo volume tem previsão de lançamento para Abril e o primeiro capítulo já está disponível para leitura aqui.

Créditos da imagem SobreLivros
A capa nacional é diferente, e diga-se de passagem mais bonita, do que a original americana que segue abaixo.


A Editora Underworld divulgou em seu twitter a capa nacional do livro Frente de Tempestade, primeiro livro da série Os Arquivos Dresden do escritor inglês Jim Butcher.
O livro tem previsão de lançamento para o próximo mês aqui no Brasil. Nos EUA a série já possui 12 livros lançador, e o décimo terceiro está previsto para julho desse ano.
Compre o livro em pré-venda na Livraria Saraiva e leia o primeiro capítulo traduzido aqui

 Fonte: SobreLivros

E a Underworld também divulgou a capa do livro Fome, primeiro volume da série Os Cavaleiros do Apocalipse escrito pela autora norte-americana Jackie Morse Kessler.
Leia o primeiro capítulo do livro com tradução de Fábio Fernandes. Fome é um dos próximos lançamentos da editora e será lançado em breve.

 Fonte: SobreLivros

E essa semana saiu o poster da segunda parte de Harry Potter e As Relíquias da Morte.


E, parece pegadinha, saiu a capa e o nome do quarto e último volume do Ciclo da Herança de Christopher Paolini. O livro será lançado no dia 8 de novembro e terá nada menos do que 704 páginas. Além dos EUA, outros países lançarão o livro nessa data, entre eles estão Canadá, Austrália, Nova Zelândia e todo o Reino Unido.


Há pouco tempo atrás, EragonMatador de Espectros, Cavaleiro de Dragão -  não era nada além de um pobre garoto da fazenda, e seu dragão, Saphira, apenas uma pedra azul na floresta. Mas agora o destino de uma civilização inteira está sobre seus ombros.
Muitos meses de treinamento e batalhas trouxeram vitória e esperança, mas também trouxeram perdas arrasadoras. E a verdadeira batalha ainda está por vir: Eles devem enfrentar Galbatorix. Quando eles o enfrentarem, terão que ser fortes o bastante para derrotá-lo e se eles não conseguirem, ninguém mais conseguirá. Não haverá segunda chance.
O cavaleiro e seu dragão chegaram mais longe do que todos esperavam. Mas eles conseguirão derrotar o malvado rei e restaurar a justiça em Alagaësia? E se conseguirem, a que custo?
Esta é a tão esperada e surpreendente conclusão da série O Ciclo da Herança,best-seller mundial. (Tradução Sobre Livros)

9 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

E nós aqui... morrendo de vontade de ler todos estes livros e tê-los em nossas mãos...

Juh Sutti disse... [Responder comentário]

Aiaiaia e o bolso cada vez mais furado!!
Impressionante como eu quero todos huahuahau
beeeijos
Livros e blablablá

Aline Gasparini disse... [Responder comentário]

A capa de Crossed é muito, muito linda e o livro Questões do Coração, estou louca para ler, parece ser bem interessante xD

Beijos&beijos
Book is life

Gisele disse... [Responder comentário]

Muitas coisas boas...
Eu ainda não li Matched, mas quer ler... pra depois chegar no Crossed.
Finalmente vai sair o quarto e último volume do Ciclo da Herança , eu já tenho os outros 3!

Bjus
Gisele

Anônimo disse... [Responder comentário]

tô gostando muito das publicações da underworld, apesar de ainda não ter lido nenhum material dela
são muitas novidades, e haja livro! aauuahauaau

beijos
bibs

Li Um Livro disse... [Responder comentário]

Ótimos livros!
Se os livros da série Matched mantiverem esse estilo de capa, vão ficar lindos! Pelo menos não mudaram aqui no Brasil. =P
Interligados é uma série que eu quero muitoo ler, só falta tempo. =X
E Inheritance demorou mesmo! haha
Achei até que não fosse mais sair. Mas antes tarde que nunca, né? =P
Beijos!

Bruna Tavares disse... [Responder comentário]

Olá! Indiquei você para um Meme literário.
Confira lá no meu blog:
http://descobrindojaneausten.blogspot.com/2011/03/meme-literario.html
Beijos

Vulcka disse... [Responder comentário]

Que livros lindos!!! Queria poder comprar todos!
Juro que não sabia que Um Amor Para Recordar não tinha sido lançado aqui :S
Já me matei procurando esse livro... agora eu sei porque nunca achei aushauhsua

AHHHHH!! Inheritance *____________*
Sobre esse nem tenho o que dizer S2 S2
O olho enche d'agua e a garganta doi
CONTANTO CADA MINUTO *_______________________________*

Maryzlane Sarah disse... [Responder comentário]

Nossa quantos livros, queria comprar todos =(
Achei lindo esse noso poster de Harry Potter.

To em divida com comentarios mas legais né, mas é que to numa vibe tão down ultimamente, por isso peço desculpas.

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo