Na Caixinha de Correio #06 (especial Natal e final de ano)

 

E (infelizmente) chegou a última edição do “Na Caixinha de Correio” de 2010. Na Caixinha de Correio é uma seção inspirada na In my mailbox, criada pela Kristi do blog The Story Siren.

 

A edição de hoje é especial de Natal (um pouco atrasado né?!), entre presentes próprios e, por que não, algumas surpresas. O resultado disso, é um aumento considerável na minha pilha de leituras (sinto um desespero a frente! rs) e a promessa de muitas resenhas para 2011 (primeira promessa oficial de 2011 – que responsa rs).

 

Enfim… divirta-se com mais um vídeo!!!

 

 

Continuando… meu monólogo foi cortado pelo término da bateria ¬¬ e era a parte mais importante de todo o vídeo =\ Mas tenho certeza que não falaria metade do que vou falar!

 

Chegou a hora de agradecer…

…agradecer a todos por tornarem este desejo possível;

…por apoiarem o Guria que Lê através de visitas, comentários, seguindo ou simplesmente contribuindo nas promoções que por aqui ocorrem;

…pelo carinho, pelas trocas e pelo aprendizado que me proporcionaram;

…por parcerias honrosas com autores e blogs, e por possibilitarem que meu “mundinho” não ficasse fechado a preconceitos ínfimos;

…obrigado por abrirem “as portas” da blogosfera para o Guria, por terem me acolhido e caminho comigo durante estes quatro meses de blog (parece tanto tempo já!);

…mas o mais importante de tudo… MUITO, MAS MUITO OBRIGADO PELA SUA AMIZADE! Sem ela, nada disso seria possível… e foi o maior presente que o Guria que Lê poderia ter me dado *-*

 

 

E o meu agradecimento especial vai para:

    • Todos os followers/ seguidores fiéis do Guria, sem vocês nada seria possível (minha vontade é citar o nome de cada um e mandar um beijo beeem grande de agradecimento, mas é “meio” difícil, então, considere como realizado) :)

 

    • Ana Elisa (Viver para Ler), Naty (Menina da Bahia), Augusto (Entre Linhas e Cenas) e Jú (Up! Brasil) que foram essenciais e muito importantes no ínicio perdido do Guria… obrigado por todo o apoio, dicas e incentivo!

 

    • As minhas sisters amadas de IAN, por estarem presente durante todo este ano, e acaberem se tornando minhas irmãs de coração <3 AMO VOCÊS, SUAS LINDAS!!! *-*

 

    • A Xuxu (Dani), maior incentivadora do Guria, apoiadora incondicional, aquela que disse “crie logo porque eu quero este blog!”, a primeira leitora das resenhas, a primeira seguidora e a que realmente acredito (porque eu duvidava ser possível) que o Guria que Lê tinha futuro! Xuxu, love you! Você é a melhor… e agradeço ao dia em PJ cruzou nosso caminho <3

 

    • Ao Leandro Schulai, primeiro parceiro do Guria, por todo o carinho e apoio, por ter confiado no blog (e em mim) para divulgar seu trabalho e tornar seu sonho possível… obrigado meeeesmo! Você foi suuuper importante :)

 

    • A todos os parceiros… Nanda Meirelles, André Cardinalli, Georgette Sillen, M.S. Severo, Luciane Rangel, Christian David,  Editora Underworld, Editora Agir (Agito Livros), Editora Novo Conceito e blogs amigos… muito obrigado!

 

    • E finalmente (mas não menos importante) aqueles que chegaram devargarzinho, foram arrumando seu espaço e, de repente, começaram a fazer parte da minha vida, me permitindo compartilhar de sua amizade. Meus amados amigos, obrigado por existirem e tornarem meu ano mil vezes melhor com sua presença (detalhe: conheci todos pelo blog e/ou twitter heheh). Todo meu carinho e zilhões de beijos à: Ju, Mi,  Pati, Scheila, Guto, Danilo, Nine, Debs, Nanda Meirelles, Ká Guima, Mika (sua fofa, não vou te roubar o Roarke!), Lú Rangel, Sthaelle e Mario (companheiros de conversas pelo twitter), e aos mais recentes, This, Rafael Sales e Fabiano! Thanks for all, my friends *-*

 

 

Agradecimentos feitos, flashback à vista! Quer saber tudo o que rolou por aqui durante estes quatro meses? Então, ‘bora para uma breve retrospectiva!

 

 

Durante quatro meses, o Guria que Lê teve…

 Nova Imagem (26)

 

64 postagens

19 resenhas

7 vídeos002~13

3 entrevistas (Prateleira Nacional)

1 promoção finalizada (2 em andamento)

14.475 visitas

668 comentários

373 seguidoresMary_ValAng

…e muitas histórias pra contar!!!

 

 

 

 

 

 

Enfim…muito obrigado por tudo! E espero encontrá-los em 2011 num Guria que Lê renovado e cheio de novidades!!!

 

Super beijo e um excelente 2011! Feliz ano novo!!!

19 comentários:

Miin Trindade disse... [Responder comentário]

Que liiiinds *-* Amei o post, irmã! E fico feliz pelo sucesso do Guria :D
E você tbm é minha irmã de coração <3

Fernanda Assis disse... [Responder comentário]

Ei Rê,


Feliz 2011 querida, muita saúde, muito amor, carinho e sucesso. Tudo de bom para vc no ano que está chegando.

bjoo

Nanda.

Du disse... [Responder comentário]

A guria trilhando um caminho de sucesso na blogsfera!
parabéns rê!
muito sucesso pra você e pro blog em 2011 e nos anos que vem pela frente
abraço

Miin Trindade disse... [Responder comentário]

E Re, sobre 'O Pequeno Príncipe', é MARAVILHOSO! E se vc acha que o seu tá acabado, vc n viu o meu! Meu era da minha avó e tá MUITO acabado kkk

E háa, eu sei qual é uma das sessões novas, lálálálalalá kkkkkkk


Beijos

Fabiano "BALOO" Santos disse... [Responder comentário]

Bom, depois de ter sido chamado de "Chorão" por causa da insistência para que o vídeo da CdC saísse esse ano, estou aqui e tenho uma primeira coisa a dizer:
Uhuahuahauaauahuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Pronto... Traduzindo: A D O R E I!

Gente, tem meu nome no ínício do vídeo, tem meu nome ( o último nome na verdade, KKKKKKK) no post! Gostei de mais... Hehehe


Bem, dizendo sobre o vídeo: Empolgada era pouco né????
Bom, eu assisti "NOITES DE TORMENTA", não li o livro, mas é do Nicholas, bah, então deve ser ótimo! Chorei muito no filme...
Strange Angels... eu imagino que deve ser bom, queria ele, mas li algumas coisas que me deixaram em dúvida então ele foi pra lista do não tão desejados assim... Hehehehe. ( A letra de sair sim com o tempo, igual no livro "LUXO" da Anna Godsberg... tenho um ódio dessas letras saírem...)
Eu ganhei o box de "DÍARIOS DE VAMPIRO". Meu bem que me deu de natal... hehehe, quase morri quando a caixa tava na cama do meu lado...
Quanto ao "PEQUENO PRINCíPE"... fica assim não tá...metade das pessoas que não lêem ele é por causa dessa imagem. Eu já li e já reli várias vezes. É apaixonante, muuuuuuuuuuuuuuuito! Espero que você goste também!
E eu não sei nada sobre as novas sessões... vou ter que mandar um espião fazer um serviço pra mim #URGENTEMENTE! Heehehehee


Ah, quanto aos marcadores de Guardian, só tem uma coisa a dizer: EU QUERO! Entendeu? não? então lá vai de novo: EEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUU QUEEEEEEEEEEEEEEROOOOOOOOOOOOOOO! Espero que agora tenha entendido!



Parabéns pelo vídeo, aguardo a primeira resenha ( nacional, viu) de 2011.
E um feliz ano novo... e que a cada dia ele seja novo mesmo. Obrigado por me deixar te conhecer um pouquinho a cada dia. Você é linda e ainda gosta de amarelo.. então você é Up! Digna!


Feliz 2011 cheio de livros, paz, saúde, felicidade, e muito mais!



P.S.: As coisas "parecem" resolvidas... daqui a pouco vou pegar a estrada pra... pra... KKKKKKKK
Vc já entendeu né?


Beijos e goiabadas!


LEIAMOS!

Guto Fernandes disse... [Responder comentário]

Uhuullll Valeu a pena a madrugada de ontemmm!!!! O melhor vídeo do ano finalmente saiuuu!!!! (pena que não deu pra eu ser o primeiro a comentar!)

\o\ \o/ /o/ Rê \o\ \o/ /o/ Rê \o\ \o/ /o/ Rê \o\ \o/ /o/ Rê \o\ \o/ /o/ Rê \o\ \o/ /o/ Rê

É tão bom poder ver você assim tão feliz, empolgada e serelepe - o que um presente da cunhadinha querida não faz com alguém rsrs. (E só pra constar eu não sabia de nada!)

Todo mundo tem o box de Diarios do Vampiro, só eu que não tenho a caixa, vou ter que pedir na submarinho pra me vende-la separada!!!!
Strange Angels eu ganheeei de natal da minha maninha (Patiii!!!) e ainda não tive tempo de lerrr... =\ Mas estou mto curiosoo com o enredo.
Gostei da capa do Guardians, tbm parece ser uma historia interessante.

*Eu quero o marcador do fogo de Guardianss!!!*

Quanto aos cartões... hum... sei não... de todos o que mais me assusta é justamente o que eu não vi kkkkk

Já em relação aos livros do DL gostei de todas as três escolhas: Cronicas de Narnia pq além de ter o livro e ter sido o primeiro que eu comprei na vida tbm é uma fantasia sem igual. Alice pqe um clássico dos clássicos... e o Pequeno Principe é uma das historias mais lindas já escritas. Logo não sei pq alguém acharia graça.

E coitadinha... por problemas tecnicos a câmera a abandonou no meio da fala. (sniff Sniff)

Pela parte que me toca eu fiqueeeiii mto feliz.. Também tenho muito que agradecer por ter sua companhia neste ano! E espero que ainda por muitos outros.

Parabéns meu amor, o sucesso do Guria foi merecido pelo seu esforço. sua dedicação e o amor com o qual você imbui cada palavra aqui escrita ao longo de todo esse tempo.

Desejo, de todo meu coração de Vampffin, que em 2011 o blog faça ainda mais sucesso, que as novidades sejam bem recebidas (EU SEI o que é Fabiano, mas não falo!! rumm!), e que mais parceirias possam ser firmadas!

Se 2010 foi um ano marcante para o Guria, 2011 com certeza será ainda melhor!

Beijos amor... Parabéns por tudo que você conquistou!

Mi disse... [Responder comentário]

CHEGUEI *-*
Vc postou o vídeo \o/ #pula
Agnt tá parecida com as CdC né, rê!? rs.
SA, DdV,... :P
Mas descobri uma coisa que não parecemos, haha, vc gosta do Jake e eu não! rs. Pelo menos uma coisa né, amiga?!
Seu Guardians chegou! Tô esperando o meu! E hoje estou mais esperançosa ainda, pq um livro que foi postado a 2 meses, sim 2 MESES, chegou hj! :) Então Guardians tá vindo por aí!
Quero muito ler Alice *-*
Tenho Nárnia a 1 ano e meio e nunca li :X pelo mesmo motivo que o seu, rs.
E eu nunca li Pequeno Prícipe, vc acredita?!

Bem, flor!
Obrigada pela sua amizade!
Que 2011 seja super maravilhoso!

:* miigs <3

Greiciely disse... [Responder comentário]

Meu deus que vergonha, também nunca li o Pequeno principe, mas fiquei triste: as letras de Strange Angels sai, a não nem comprei o meu ainda e já to triste

Juh Sutti disse... [Responder comentário]

Meninaaa quanta coisa boa!!!
Amei amei amei o seu sotaque ^^
Como assim tua mãe não gosta que vc le?? o.O
Feliz ano novo!!
beijocas
Livros e blablabla

Books, Friends & News disse... [Responder comentário]

Purrrrrrrrrr Favorrrrrrrrrrr kkkkkkkkkkkkkk sotaque!!!!!!!

E Purrrrrrrrrrrr Favorrrrrrrrrr, foi de coração o presente, fico muito feliz que vc gostou.

Não quero ser repetida, mas nesse ano conheci várias pessoas, e como comentei nos outros blogs foram especiais de todas as formas, mas tem aquelas que guardamos por tempo indeterminado no coração, e vc minha amiga linda é uma delas.

Beijos e um ano novo cheio de saúde, realizações, sucesso, paz e muito amor (departamento do guto) kkkkkk

FELIZ 2011

Mandy_Leelan disse... [Responder comentário]

(Mandy)

Reeeeeeeeeeee!

Feliz Ano Novo! Sis *_*

Tudo de bom, vc tbm é minha Sister do <3

Muito obrigada por tudo, mesmo, pela companhia (mesmo que de longe) durante esse ano todo, que só deixou meu anooo bem mais especial, esse com certeza foi meu Ano das Boas Amizades, (de perto e longe). Espero que esse ano seja melhor ainda.

Unknown disse... [Responder comentário]

Re como sempre é a simpatia em pessoa *_*

Amei o vídeo. Nem precisava dizer isso, né?! Super emoção em ver Guardians aí *__* E meu nome citado, me senti importante *_* huahuahauhuahua...

Agora, momento confissão: eu tbm ainda não li o Pequeno Príncipe >.< Sabe que só fui ler Pollyanna (outro clássico infantil) depois dos 20 anos? rs Então acho que ainda tô em tempo de ler o Pequeno Príncipe também rs

Feliz ano novo pra você, Re. Uma das coisas mais legais de 2010 foi ter conhecido você e outras blogueiras tão fofas *-* Que 2011 seja um ano de muitas conquistas pessoais pra você, e pro Guria ^^

Super beijo!

Anaisa disse... [Responder comentário]

Amei o video :D
Muito linda a capa de SA e Guardians e os marcadores são ótimos!

Tudo de bom pra vc nesse novo ano =)

Andreia Nogueira disse... [Responder comentário]

Adorei o vídeo. E vou te falar que ainda não li nenhum dos tr~es que vc citou de literatura infanto juvenil e só tenho Crônicas de Nárnia, mas vou tentar remediar essa situação. Tenho Strange angels e não li, to sem tempo...snif,snif...
Guardians tem uma capa fofa, e os marcadores...adorei.
Feliz 2011!!!
Ah! Tem selinho no blog pra vc.
http://sentimentonoslivros.blogspot.com/2011/01/selinhos-eba.html
Bjos!!!

'Dani disse... [Responder comentário]

Ahhhh... *-*

Sinceramente, fiquei sem palavras! D:

Conhecer tu (mesmo que virtualmente) foi uma das (se não a) melhores coisas que me aconteceram em 2010!

Era contigo que eu ficava choramingando meus problemas, e tu sempre me “ouvia” pacientemente (eu acho XD) e me acalmava *-*

Tu que alegra minhas madrugadas e me faz ficar rindo que nem uma retardada *meupaideveestarquerendomeinternar*

Tu que tem quase os mesmos gostos que eu #medo, o que com certeza foi essencial pra gente se conhecer *graças aos nossos amados VA e PJ* e começar uma amizade que com certeza vai durar MUITO ainda! *-*

E sobre o blog...

Pode ter certeza de que o mérito é todo seu!

Eu posso ter sido aquela que te convenceu (lê-se obrigou XD) a criá-lo, mas depois disso, foi tudo graças a sua imaginação (e põe imaginação nisso) e talento!!

Enfim...

Parabéns por esse sucesso que é o blog, e pode ter certeza que com as novidades que vêm por aí, ele só vai melhorar! E pode ter certeza que tu merece tudo isso e muito mais!

E muito obrigada por ser essa pessoinha incrível, e por estar ali quando preciso! Tu é aquela pessoa que entro na minha vidinha do nada, com uma conversa sobre livros (poderia ter sido conversa melhor??) e que de repente se tornou parte especial e essencial dela!

Amo tu Irmã!!!

=*

Sthaelle disse... [Responder comentário]

Nos presenteamos com os mesmos livros né? Box +strange angels *---*

Bem que a Rê poderia me mandar esses marcadores hein hahahaha

Parabéns pelo blog guria! Sucesso :)

Mika disse... [Responder comentário]

Cara, eu morro de ri com seus videos quando vc pega um livro pra mostrar, ainda lembro falando pra ju qndo vi seus videos pela primeira vez: "Ju, ela abre o livro em 360º *O*"...ahuahauha...
Não curto muito Diarios de Vampiros, vejo a serie, mas só li os dois primeiros livros. Num compro um livro so pela capa nao...ahauhauah... é mto dinheiro gasto, tendo tanto livro por ai...ahuahau...

ain, so li um livro do Spark, mas queria ler mais dele. Gostei mto *_*
ownnn, que lindo vc falando da sua mãe *________*
ah! eu nao sei se fico mais facinada pelos livros ou pelos marcadores. #EUQUERO! =[
Vc ja percebeu que a cada ponto eu comento ne? é pra eu não me perder...ahauahuah... quero falar sobre tudo.
Eu nunca li Alice, mas tenho vontade, não ao ponto de comprar...ahauah... Ja li 2 contos de Nárnia, não tenho coragem de le-lo todo, leio por fase =] estou na metade do peregrino da alvorada uu' ja faz seculos! e ja li O Principe, achei meio chato, mas as frases são lindas *_* to com ele pra le-lo de novo.

Ainnn, eu quero saber o que é =/ #Curiosa

tudo muito lindo, Rê. Eu não costumo lê blog, mas gosto de ver seus videos. Não leio muita resenha de livros, pq ODEIO spoilers, de qualquer tipo. Mas admiro seu blog, e pelo que vi PJ que iniciou tudo, hã?! Vc deve amar mto ^^
Espero que isso aqui só cresça e do jeito que vai, vai ficar ENORME, jaja ta na TV ^^ 4 meses é mto pouco e olhe o tamanho.
Desejo tudo de bom... e fiquei MUITO feliz por vc me considerar uma amiga *_*

beijos enormes

Thay Gomez disse... [Responder comentário]

Rê,

Meu sobrinho - 6 anos - viu esta caixinha de correio e disse que você é muito bonita =)

Anônimo disse... [Responder comentário]

O que um bom post. Eu realmente gosto de ler esses tipos ou artigos. Eu não posso esperar para ver o que os outros têm a dizer.

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo