Last Sacrifice - Quarta Quote

E acabou de sair a nova quote de Last Sacrifice #pula


"I’m backing down now. I really do love you. 
That’s why I am doing this."


"Eu estou desistindo agora. Eu realmente amo você. 
É por isso que eu estou fazendo isso. " (tradução literal)






Apenas eu morri com essa frase??? #crise Chega logo dia 07!


Para as desesperadas de plantão, ávidas por mais notícias de um certo guardião russo... o bonitão irá dar as caras no dia 26, com um teaser especial à ele. Que tudo!!

4 comentários:

Mi disse... [Responder comentário]

Depois de falar trilhões de coisas ao mesmo tempo com rê pelo twitter...
Gente, peloamorde, estou entrando em aflição pré-LS haha
PUTZ!
Eu acho que deve ser o Adrian falando pra Rose... Oo

:* rê

Mary i3 disse... [Responder comentário]

Já posso ter um "AVC do coração"?

Porque essas quotes tem a incrível habilidade de me dar AVC's no coração! #Absurde

Vou ali morrer, já volto...

Karine Marinho disse... [Responder comentário]

Ainda não li nenhum livro dessa série, mas pretendo fazer isso agr que eu tô de férias.
Beijinhos, K.
Girl Spoiled

Guto Fernandes disse... [Responder comentário]

Heeheheeh lembro bem do dia que vc postou esse teaser, será por que neh hehehe. E me lembro tbm daquilo que lhe disse um dia antes... em um outro comentário...

Kisu, Anata mo watashi no Hime Ai...

<3 Te adoro minha linda!

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo