|OFF| Parceria com a Editora Novo Conceito

O Guria que Lê tem uma nova parceira...

E quem se junta ao blog é a Editora Novo Conceito!

A Editora Novo Conceito tem se destacado no ramo editorial por inúmeras publicações de sucesso, como os recentes livros de Nicholas Sparks. Ela possui um catálogo amplo e com diversos Best Sellers, que tem encantado aos leitores (me incluo nessa lista!). Além de títulos de renome, a Editora aposta na divulgação de seus livros através da produção de hotsites dedicado a eles, como é o caso da Última Música, Querido John, e o mais recente, Beijada por um Anjo (belíssimo e com um incrível áudio). Sem contar no carinho para com os leitores, através do Twitter, incluindo perfis oficiais dos livros.

Dêem as boas-vindas para a Editora Novo Conceito :)

Aproveite para conhecer alguns dos títulos de seu catálogo mais admirados pelos leitores!


Querido John, de Nicholas Sparks

Nicholas Sparks, autor número 1 de best-sellers, traz agora uma história inesquecível de um jovem que tem que tomar a decisão mais difícil de sua vida, em nome de seu grande amor.
“Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre.
Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

Confira o hotsite dedicado ao livro: http://www.queridojohnolivro.com.br/



A Última Música, de Nicholas Sparks

Mais uma vez Nicholas Sparks nos mostra por que é considerado o mestre do romance moderno e por que seus livros são adorados por leitores de todo o mundo. Seguindo a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente história sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar.
Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte.
O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida.
Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão - o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão - A ÚLTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.

A Última Música já foi resenhado no blog, e você pode conferir aqui. Veja também o hotsite do livro: http://www.aultimamusica.com.br/




Contato Visual, de Cammie McGovern

Enquanto as crianças brincam no playground de Woodside Elementary School, dois alunos, uma garotinha e um garoto, desaparecem, sendo vistos pela última vez atravessando o campo de futebol em direção ao bosque atrás da escola. As horas passam e então apenas um deles, Adam, um garoto de nove anos com autismo, é encontrado vivo, a única testemunha de um assassinato incompreensível. Verbal apenas nos melhores dias, Adam recua em seu mundo silencioso que Cara, sua mãe, conhece muito bem. Com a comunidade em choque e seu filho incapaz de ajudar na investigação policial, Cara tenta decifrar os enigmáticos acontecimentos.
Um romance excitante de suspense psicológico sobre um crime que golpeia o centro de uma comunidade pequena, a comovente trama de Cammie McGovern é, sobretudo, uma história poderosa sobre a delicada e complexa ligação entre uma mãe e seu filho autista.





Ame o que é Seu, de Emily Giffin

Ame o que é seu, conta a história de uma mulher que, após o seu reencontro com alguém do passado, começa a questionar suas escolhas e seus valores.
O casamento de Ellen e Andy não parece perfeito, ele é perfeito. Até que em uma tarde supostamente comum, Ellen reencontra Leo, aquele que há 8 anos a deixara com o coração partido. Os sentimentos despertados em Ellen neste momento a fazem questionar se a vida que tem hoje é mesmo aquela que sonhara há anos atrás.
“Mesmo assim, apesar da minha promessa de tirar Léo completamente da minha cabeça, eu não consegui me livrar dele por toda a noite, nem mesmo durante o jantar com o resto da família”.
É quase impossível abandonar a leitura ou não se identificar com as vivências e dúvidas de Ellen.





Beijada por um Anjo, de Elizabeth Chandler

“Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, eu te amo Tristan”
O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.
A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.
A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.
Uma linda história de amor interrompida cedo demais...






Quer saber mais sobre a Editora Novo Conceito? Confira onde encontrá-la:


Twitter: 
             @Novo_Conceito
             @querido_john
             @beijadatrilogia
             @a_ultima_musica

5 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parabéns Rê...seu blog é tão lindo! Você arrasa no layout nos posts! Adoro!

Sucesso sempre!

Fernanda Assis disse... [Responder comentário]

Ei Rê, parabéns :)

Quero muito ler beijada por um anjo, estou adorando este tema ^^

bjoo

Alinne Nunes disse... [Responder comentário]

Que legal!!!

Parabéns pela parceria!!!

Bjs!!!

http://amolivrospontocom.blogspot.com

Karine Marinho disse... [Responder comentário]

Amo a novo conceito! Eu amo os livros da editora. Parabéns pela parceria!
Beijinhos, K.
http://girlspoiled.blogspot.com

Raquel Machado disse... [Responder comentário]

Oi flor,
Ve se você consegue me responder uma coisa tenho um blog meio novo e gostaria de saber como acontece para fazer parceria com as editoras pois não tenho nem idéia. Se puder me dar uma luz.
Bjks

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo