|OFF| Parceria com a Agito Livros

Novidades no Guria!

O blog tem um novo parceiro! A Agito, selo editorial formado pela Ediouro, Agir e Nova Fronteira e outros grupos, confirmou parceria ao Guria que lê, na quarta-feira (01/09). Ou seja, o mês iniciou com ótimas notícias.

Para quem ainda não conhece a Agito (link: http://www.agitolivros.com.br), ela é a mais nova proposta da Ediouro Publicações que visa organizar todos os seus selos. O blog do grupo tem várias informações e explicações sobre as mudanças, inclusive quais os enfoques que dará a partir de agora (todos que por sinal eu amei!).

A primeira novidade da Agito é a mudança do selo que lançará a continuação dos volumes de Vampire Academy, que passará a ser publicado pelo selo da Agir Editora ao invés do selo da Nova Fronteira.

Além disso, a Agito irá lançar diversos livros sobre vampiros, anjos e seres mitológicos, e dará continuidade para séries de grande sucesso entre os leitores, como Morto até o anoitecer, Academia de Vampiros, Os lobos de Mercy Falls e Halo (que ainda não foi lançado e já está causando alvoroço nos leitores)!

Confira alguns livros do catálogo da Agito e lançamento para este mês :)



Halo, de Alexandra Adornetto – lançamento!
Sinopse: Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade.
Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?







Calafrio, de Maggie Stiefvater
Sinopse: Quando chega o inverno, Grace é atraída pela presença familiar dos lobos que vivem no bosque atrás de sua casa. Ela espera ansiosamente pelo frio desde que fitou pela primeira vez os profundos olhos amarelos de um dos lobos e sobreviveu ao ataque de uma alcatéia.






Dráculo: o morto-vivo, de Dacre Stoker e Ian Holt
Sinopse: Finalmente a sequência de Drácula, o clássico romance de Bram Stoker, escrito por um historiador de Drácula e seu descendente direto, Dacre Stocker. Nesta retomada da mais clássica trama vampiresca, Drácula, o morto-vivo é ambientado em 1912, uma escolha deliberada, mas que permite uma aparição do próprio Bram Stoker, que morreu em 20 de abril de 1912. Ainda mais fundamental para a história é que os autores podem encaixar sua conclusão com a partida do Titanic, que também ocorreu em abril. O drama do casamento de Mina e Jonathan, a luta incansável de Seward contra vampiros e os detalhes mais sanguinários e perversos da vida de Elizabeth Bathory são alguns exemplos das histórias deste romance; histórias que se entrelaçam pelo envolvimento de um personagem: conde Drácula.






Bala Santa, de Luis M. Rocha – lançamento!
Sinopse: Depois de surpreender o mundo com O último papa, thriller baseado na estranha morte do papa João Paulo I em 1978, Luís Miguel Rocha fisga mais uma vez os leitores com Bala santa, a continuação de uma história de conflitos, intrigas e mistérios dentro da Igreja Católica. Desta vez, o ponto de partida é maio de 1981, quando o papa João Paulo II sofre um atentado brutal no Vaticano. Em Bala santa, as dúvidas sobre os fatos se misturam com as respostas oferecidas pela imaginação do autor. O resultado é uma trama hipnotizante, que faz pensar: será esta apenas uma obra de ficção?




Obrigada a Agito pela parceria e muito sucesso no novo projeto!!!

9 comentários:

Ana Elisa disse... [Responder comentário]

Parabéns pela parceria!! Eu tbm consegui =)

Anônimo disse... [Responder comentário]

Super parabens pelaparceria.

Mandy_Leelan disse... [Responder comentário]

Parabéns Rê!

To doida pra ler Halo *-*

Bjs Mandy Wrath!

Mari's World disse... [Responder comentário]

EEE flor minha!!

Parabens pela nova parceria!!

Torcendo muito para outras virem a seguir =)

Bjs

Unknown disse... [Responder comentário]

Parabéns pela parceria RÊ *eu fingindo que entendo alguma coisa disso* shaus

Mas de qlqer forma eu sei o qnto ter parcerias é importante,e principalmente já q ela q vai lançar as continuações de VA *tudodemaissagradoparamim* k

Bjbj*

Dominique Sampaio disse... [Responder comentário]

Parabéns, menina!

Tb adorei seu cantinho. Sucesso com ele!

Bjjs.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parabéns pela parceria :D
Beijos

Mellory Ferraz disse... [Responder comentário]

Parabéns pela parceria! Essa editora parece ser ótima! :)

'Aline. disse... [Responder comentário]

Parabéns \õ/ (msm sendo um parabéns bem atrasado né :D)

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo