|OFF| Blog Day



Ontem, dia 31/08, foi comemorado o Dia do Blog. A intenção de criar esse dia foi para cada blog divulgar 5 blogs que curtia, e esses blogs indicarem mais 5 blogs e assim por diante.

Estou atrasada na postagem (culpa da correria da faculdade), mas o que permanece é a idéia. Então vou fazer as minhas 5 indicações.





Menina da Bahia
Acompanho esse blog há um bom tempo, e tem matérias incríveis de séries pouco conhecidas. Destaque para os romances HOT a la Senhores do Mundo Subterrâneo. E não posso deixar de mencionar que a Nati é uma fofa e tem me ajudado muito!!





Viver para Ler
Esse blog merece meu carinho especial, pois foi o primeiro parceiro do Guria. A Ana é muito querida e está sendo muito gentil comigo, sempre aparecendo pelo blog. O blog dela é lindo, alegre e muito bem estruturado.




Entre Linhas e Cenas
Blog novinho na área – como o meu – do Augusto, que parece ser muito gente boa ^^. Ele escreve ótimas resenhas e tem gostos parecidos com os meus.




My little world of books
Blog da Mandy Porto, conterrânea dos pampas, que além de ter uma habilidade muito boa em descrever os livros, é uma escritora nata. Vários de seus livros estão ou serão publicados.




Sobre Livros
Do meu ponto de vista, esse site (também pode ser considerado blog) é a “bíblia” dos livros e séries mais badalados do momento. O site fornece inúmeras informações, e é minha referência quando se trata de detalhes sobre os livros.



E para finalizar, um plus a lista...


UP Brasil!
O site é o mais completo em termos de informações de filmes, séries e livros, além de disponibilizar as últimas novidades sobre os autores, atores e estrelas de Hollywood. É o acesso brasuca a calçada da fama do entretenimento e cultura!



Para mais informações sobre o Blog Day acesse: www.blogday.org

6 comentários:

disse... [Responder comentário]

Oi Rê,

Fiquei muito contente em ver que vc citou a UP! Que bom que vc gosta do site, fico feliz com isso!

Eu desejo muito sucesso pro seu blog. Tenho certeza de que veremos vários textos legais aqui! E vc escreve muito bem, eu gostei bastante! :) Além de que vc parece ser uma pessoa extremamente legal, nessas nossas trocas de tweets eu pude perceber isso! Espero que nossa singela - eu pode dizer 'amizade'? haha - cresça :)

Grande beijo!
xx Jú

disse... [Responder comentário]

Oii Ju!

Tinha que citar o UP! já que sempre apareço por lá ^^

Muito obrigada pelo carinho e espero mesmo que nossa 'amizade' cresça, já que você me pareceu uma pessoa muito legal e simpática :)

Estou aqui sempre que precisar, pronta pra ajudar!!!

Beijão =*

Ana Elisa disse... [Responder comentário]

Fiquei muito feliz de ver o Viver para Ler nessa lista junto com blogs maravilhosos!
Obrigada!
Bjs

Natália Alexandre disse... [Responder comentário]

Ahhh que lindo!!!!! Muito Obrigada viu?
Só uma correçãozinha: ainda não li as adagas, ainda, porque já comprei, rs.

Bjss querida

disse... [Responder comentário]

Nati!

Jurava que já tinha visto os irmãos por lá... ops, foi mal :(

Mas é muito bons os livros... eu já li :)

ps: quem tem que agradecer sou eu ^^

Augusto Moitas disse... [Responder comentário]

ADOREEEEEEEEEEEEI .
Muito obrigado mesmo Rê.

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo