Novidades literárias #01

O post de hoje é destinado a mostrar os lançamentos e as mais novas aquisições literárias das Editoras brasileiras. Há algumas semanas,  diversas novidades em publicações estão sendo divulgadas, dentre as quais a vinda de I Heart You, You Haunt Me, pela Editora Underworld e a compra dos três primeiros livros da série Midnight Breed, pela Editora Universo dos Livros. Títulos que eu queria muito por aqui e que estão começando a ter visibilidade no mercado nacional.

Fique ligado nos lançamentos e os novos títulos adquiridos! 


Editora Underworld
A Editora parceira do Guria que lê está inovando muito, e a cada dia surpreende mais os fãs com a aquisições de títulos famosos internacionalmente e muito queridos por aqui. Sem contar no apoio da literatura nacional, com a publicação de obras de novos autores. A Editora também saiu na frente, com a divulgação dos primeiros capítulos de seus lançamentos e com  a pré-venda na opção de Hardcover (reservas pelo blog da Editora). Veja suas novidades!

            


            
                 

     



Agito Livros
A também parceira do Guria que lê está causando “furor” entre os leitores com seu próximo lançamento. O livro mal estreou em águas internacionais, e já virou fenômeno! Estou falando de Halo, o livro mais aguardado do momento! Com essa capa perfeita e com a tão badalada temática de anjos, Halo estreia no mercado nacional com o “pé direito”.  Só posso dizer que faço “eco” para essa publicação!





Galera Record
 Outro livro muito aguardado é Cidade dos Ossos, da série Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Claire. A capa é linda!!



Editora Rocco
Famosa por publicar grandes séries, como Harry Potter, a Editora Rocco traz três novas séries em grande ascensão: Jogos Vorazes, livro já lançado e que está gerando muita repercussão; a popular série Pretty Little Liars, que original a série de TV americana de mesmo nome, com o primeiro livro chamado Maldosas; e A Profecia das Irmãs, série de mistério e com uma belíssima capa!

             




Editora Planeta
Essa notícia me agradou muito: o terceiro volume da série Noite Eterna, com o título de Névoa do Tempo, tem previsão de lançamento para outubro! Estou muito ansiosa pela continuação da série... Espero que outubro chegue logo!





Editora Universo dos Livros
A Editora informou essa semana sua mais recente aquisição: os três primeiros livros da série Midnight Breed. Sem contar, que a Editora também detém os direitos da série Fallen Angels, da mesma autora da Irmandade da Adaga Negra. Ou seja: previsão de ótimas séries por aqui!

    


Enfim, previsão de ótimas leituras!



Obs: As capas podem conter links para os capítulos disponibilizados pelas Editoras (nem todos os lançamentos possuem link)!

5 comentários:

Ká Guimarães - Mk Design e Arte disse... [Responder comentário]

preparando a carteira, vou dizer uma coisinha vou entrar em uma bela divida ahsuiahsuahsuahs

disse... [Responder comentário]

Hahaha! Tô igual miga! Falência prévia já :S

Quero todos os livros... como faz??? ><

Mirelli Lima disse... [Responder comentário]

Uauuuuu Guria!
Quanta novidade! E quanta capa lindaaaaaa.
Acabei de conhecer seu blog e já estou te seguindo!

Beijão

Ana Elisa disse... [Responder comentário]

Não fale a palavra 'lançamentos' pq eu já fico louca!!!!Muita coisa boaaa para mim ler!!! Só falta money

Alexandrina Oliveira disse... [Responder comentário]

Já li Covet ameiii, e ja to a espera para ler Crave.

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo