Níver do Guria!


O Guria que lê completa hoje 1 mês de “vida”!!!



Olá pessoas!

Nem parece, mas já faz um mês que o Guria nasceu! Partindo de uma ideia impulsiva da pessoa que vos fala, o blog iniciou sua “vidinha” num belo sábado à noite. E desde então, não parou de crescer!

Tive medo do que a blogosfera me reservava, mas arrisquei em mostrar a minha cara e minha paixão pela literatura (o que pouquíssimas pessoas que me conhecem entendem!), e resolvi criar um cantinho para poder compartilhar essa minha paixão. E então surgiu o Guria que lê! Por que desse nome? Por eu ser gaúcha e apreciadora de leitura!

Nesse primeiro mês de vida, o blog só me proporcionou alegrias. Conheci inúmeras pessoas que dividem comigo a mesma paixão, troquei “figurinhas” com blogueiros que admirava, acompanhei de perto novos talentos da literatura e descobri muitos novos, firmei parcerias incríveis, e o mais importante de tudo, aprendi muito. Sem contar que fiz amigos verdadeiros, os quais hoje já fazem parte da minha vidinha!

Então, esse é meu singelo agradecimento a todos aqueles que de alguma forma contribuíram para o blog ter prosseguido e ter se destacado na blogosfera. Obrigado pelas dicas, pelos conselhos, pelo apoio... ou simplesmente por uma visitinha de retribuição. Obrigada pelas trocas e por partilhar o mundinho dos blogs e livros comigo, sem qualquer preconceito, disputa ou inveja, mas de portas abertas e imenso carinho. O “Guria” existe pela contribuição e participação de cada um de vocês!

Um agradecimento especial para: a Dani, que apostou na minha ideia, me deu força e apoio nos momentos de insegurança; a Ana Elisa e a Naty, pelo carinho e incentivo; e logicamente, para dona Ju, a qual o blog me presenteou com essa grande amizade!

Enfim, obrigado por tudo! Espero que este seja o primeiro de muitos aniversários do Guria!


E para comemorar, fique ligado no Guria que lê, que está repleto de novidades e terá sua primeira promoção nos próximos dias! O que, por sinal, será a primeira de muitas!!!




Aproveitando as comemorações do blog para mostrar o selinho que ganhei do blog The Black Dagger Brotherhood Brasil: o prêmio Blog de Ouro! Obrigada pela indicação!


O selo pode ter postagem fixa ou não, devendo ser repassado para até 10 blogs de escolha do indicado. Então, aproveito para indicá-lo a mais alguns blogs que admiro muito:

Up! Brasil (não é blog, mas conta igual!)

13 comentários:

juliana disse... [Responder comentário]

Owwwwwn!
1 mês JÁ!
Conheci vc no domingo, dia 22/08 :) onde li "I Heart You, You Haunt Me" ♥ Pq vc indicou.

Admiro o seu trabalho aqui e seu empenho. Adoro suas dicas, seu bom humor e as nossas conversas diárias, onde cada dia, a conheço melhor. Meu carinho só aumenta ^^

Certamente este blog terá inumeras comemorações, torço por isso e apoio totalmente!

Um beijo e parabens, vc merece!

'Dani disse... [Responder comentário]

PARABÉNS PELO BLOG RÊ!!!!

Já é um sucesso^^
A forma que você escreve nos envolve e nos deixa com ainda mais vontade de ler, nos passando um pouquinho do seu vício (hehe) pela leitura, e compartilhando excelentes leituras para "alimentarmos" nosso vício^^


Continua assim que o "Guria" vai looonge! =)

=*

Amo tú!

Ps.: *emoção* ahhh sem palavrinhas *-*
Pps.: amei o "bolinho" XD

Nanda Meireles disse... [Responder comentário]

Aeeee hoje é dia de festa \o/
Parabéns! Fico muito feliz que tenha decidido criar esse Blog, pois assim pude te conhecer.
Obrigada pela indicação e pode contar comigo para o que precisar.
Super beijo S2

Thaís Winck disse... [Responder comentário]

Oii
parabens pelo 1 mês de blog e o sucesso do mesmo!
Te convido a visitar o meu: http://thaiswinck.blogspot.com/

beijo

Mellory Ferraz disse... [Responder comentário]

Uhuul! Parabéns!
E eu nem sabia que o blog é tao novo assim *-*

Thais Priscilla disse... [Responder comentário]

Parabéns *-* Adoro seu blog e você merece muito sucesso aqui!

Du disse... [Responder comentário]

um mês!
parabéns
=)

Nanda disse... [Responder comentário]

Ei Rê,

Parabéns pelo aniversário e muito sucesso para o blog sempre ^^

Obrigada pelo selinho e pela lembrança :)

beijoo

I Love Twilight e Black Dagger Brotherhood Brasil disse... [Responder comentário]

Rê,
Não sabia que seu blog é tão novinho...parabéns pelo carinho e por gostar de ler, tanto quanto eu...
Vou colocar o seu botton no "The Black Dagger Brotherhood BR" como parceiro...

Ana Elisa disse... [Responder comentário]

Nossa, faz séculos que eu não passo aqui, né? Ou melhor, faz séculos que não passo em nenhum blog. Desculpe minha ausência, vou ver os posts que perdi!
E parabéns para o blog!!!! Espero que você faça cada vez mais sucesso com o blog, pq vc merece!

Ká Guimaraes disse... [Responder comentário]

Parabenssssssssssss, fico feliz que o Guria esta crescendo e muito obrigado pelo selinho, sabado eu posto lá no Acordei
saiba que já tenho vc como minha amiga, trocamos tantas figurinhas uahsuhasuhas
bjkassssssss

Karine Marinho disse... [Responder comentário]

Ain, que bonitinho! eu vi seu blog por indicação da Ana.
Beijos,
Karine
girlspoiled.blogspot.com

Augusto Moitas disse... [Responder comentário]

Ain, parabens Rê. Espero que o seu blog creça bastante e se torne o melhor blog da internet, porque para mim ja é. *O*

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo