Lista dos Desejados #01

Sempre há livros que você deseja ler, mas não tem tempo ou não consegue comprá-los. O desejo permanece e só aumenta quando você lê sobre os livros e surge aquela curiosidade. Esses são os livros que fazem a minha cabeça e que mais quero nesse momento (bem poucos por sinal):



Percy Jackson e o Último Olimpiano, de Rick Riordan
Sinopse: Os meios-sangues passaram o ano inteiro preparando-se para a batalha contra os titãs, e sabem que as chances de vitória são pequenas. O exército de Cronos está mais poderoso que nunca, e cada novo deus ou semideus que se une à causa confere mais força ao vingativo Senhor do Tempo. Enquanto os olimpianos se ocupam de conter a fúria do monstro Tifão, Cronos avança em direção à cidade de Nova York, onde o Monte Olimpo está precariamente vigiado. Agora, apenas Percy Jackson e seu exército de heróis podem detê-lo. Nesse quinto livro da série, o combate que pode acarretar o fim da civilização ocidental ganha às ruas de Manhattan, e Percy tem a terrível sensação de que sua luta, na verdade, é contra o próprio destino. Revelada a sinistra profecia acerca do décimo sexto aniversário do herói, ele enfim encontra seu verdadeiro caminho.





Os Arquivos dos Semideuses
, de Rick Riordan
Rick Riordan, o autor da série Percy Jackson e os olimpianos, assina agora o guia pelo qual todos os fãs esperavam: Os arquivos do semideus. Além de três histórias inéditas com Percy e seus companheiros, o livro traz jogos, perfis ilustrados, entrevistas com os principais personagens da saga, o mapa oficial do Acampamento Meio-Sangue e dicas de como se preparar para uma temporada de treinamento - incluindo uma espiada exclusiva no que Annabeth Chase leva em sua mala.







A Última Música, Nicholas Sparks
Sinopse: Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte.








Fallen, de Lauren Kate
Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu namorado – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.






Luxo, de Anna Godbersen
Sinopse: Luxo conta a história das irmãs Elizabeth e Diana Holland, filhas da alta sociedade nova-iorquina, levando uma vida de luxo e sonhos, mas cercada de intriga, inveja, escândalos, paixões proibidas, interesses e desilusões; um mundo de aparências onde não cumprir as regras sociais pode levar ao ostracismo e seguir o coração pode custar ainda mais caro. Pelo menos, é isso que Elizabeth Holland pensa quando decide se casar com o charmoso Henry Schoonmaker, o solteiro mais cobiçado de Nova York, num típico arranjo familiar. Diana, no entanto, não está tão interessada em obedecer às hipócritas regras da vida social quanto sua irmã mais velha. Assim como a traiçoeira Penelope Hayes, que não pretende deixar barato o casamento do rapaz mais interessante da cidade.
Cruzando os caminhos desses quatro adolescentes que vivem com os hormônios em ebulição, frequentam os melhores salões de Manhattan e têm suas vidas retratadas diariamente nas colunas sociais, estão Will, o jovem cocheiro da família Holland, e Lina Broud, uma criada disposta a tudo para mudar de vida e que guarda um segredo sobre Elizabeth capaz de chocar até mesmo as moças mais liberais da cidade.





Feios, de Scott Westerfeld
Sinopse: Em um mundo de extrema perfeição, o normal é feio.
Em uma sociedade futurística, todos os adolescentes esperam ansiosos o aniversário de 16 anos, pois então serão submetidos a uma inacreditável cirurgia plástica, que corrigirá todas as suas imperfeições físicas, transformando-os em perfeitos. Tally, porém, acaba se envolvendo em uma conspiração e descobrirá que, por trás de tanta perfeição, se esconde um terrível segredo. A Série permaneceu entre os best seller do New York Times por vários meses.








A Batalha do Apocalipse, de Eduardo Spohr
Sinopse: Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final.






Preciso confessar que não tive coragem de ler (não rolou "PAI"trocínio para comprar) Percy Jackson e o Último Olimpiano porque não quero pensar no fim da série. Sei que vai ter spin-off, mas não é a mesma coisa. Percy Jackson é muito bom. Amei todos os livros!! (Logo tem review de Percy Jackson)

Os outros livros apenas li resenhas e as capas me encantaram. Quero ler todos! Já estão na minha lista de leituras futuras!!!

4 comentários:

Karine Marinho disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Elisa disse... [Responder comentário]

Percy Jackson eu só li o 1º mas quero muito ler o resto da série. Estou morrendo de vontade de ler A Ultima Musica! Feios e Luxo são muito bons, leia mesmo! Fallen eu estou lendo agora e quase terminando, é maravilhoso!

Karine Marinho disse... [Responder comentário]

Li o primeiro do Percy Jackson e não tô aguentando por ter a coleção nas mãos; quero ler a última música tbm, apesar de que das 300 promoções que eu participei não ganhei uma!
Beijos,
@bkarinemarinho
girlspoiled.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Percy Jackson é incrível e o fim não é diferente disso. Também to esperando pra ler Os Arquivos do Semideus - acho que o meu chega amanhã.
Da sua lista, apenas Luxo não estava na minha, mas acabei por me interessar também ^^

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo