Sinopse:
Garota conhece garoto.
Garota perde o garoto.
Garota tem garoto de volta ...
... ou não.
Ava não pode vê-lo ou tocá-lo, a menos que ela está sonhando. Ela não pode ouvir sua voz, exceto os sussurros em sua mente. A maioria pensaria que ela está louca, mas ela sabe que ele está aqui.
Jackson. Ava pensou que ela iria passar o resto de sua vida com ele. Ele está de volta dos mortos, como prova de que o amor realmente não conhece limites.Fazendo uso de romance trágico, Lisa conta a história de Ava após a morte de seu namorado Jackson. A história inicia com o funeral de Jackson e como Ava reage diante desse acontecimento. Diversos flashbacks durante o livro contam como foi o relacionamento dos dois, suas aventuras e discussões. E ao longo da história, as emoções de Ava estão à flor da pele.
O livro é escrito em versos, o primeiro livro que li desse tipo. A escrita é tão perfeita, que te prende ao livro, sendo impossível largá-lo antes de lê-lo até o final. Algo que consegui fazer em menos de três horas – meu recorde!
A trilha sonora do livro é um plus à história. Normalmente não leio escutando música, mas abri uma exceção para I Heart You, You Haunt Me. Ainda bem! O livro ficou mais perfeito ao som de Eric Clapton, 3 Doors Down e Evanescence. Não posso afirmar qual música é a melhor para o livro, mas Here By Me é memorável e transmitiu todos os sentimentos passados pelos versos. Enfim, completou o livro!
Esse livro é a prova de que o amor verdadeiro vence qualquer barreira!
O livro ainda não foi lançado no Brasil, mas para quem tem um domínio básico de inglês, é uma ótima dica. Há também tradução de fãs, indicada para aqueles que não lêem em inglês.
I Heart You, You Haunt Me foi o melhor romance que li esse ano, digno de lágrimas da primeira à última frase do livro. Super indicado! E fazendo votos para que alguma editora se interesse pelo livro e publique-o por aqui!!!
Título Original: I Heart You, You Haunt Me
Autora: Lisa Schroeder
Ano de Lançamento: 2008
Número de Páginas: 240 páginas
Editora: Simon Pulse
7 comentários:
Que legal dev ser esse livro, principalmente isso de ser escrito em versos.
Vamos torcer para que uma editora daqui publique, né?
Ótima resenha!
Bjs
Chorei do início ao fim lendo esse livro! É muito bom... e diferente também ^^
Tomara que publiquem. Estou torcendo e fazendo campanha :D
Bjs =*
Não li esse ainda!
Mas agora vou ler *-*
Amei esse livro,chorei muito...
naao li também... mais um pra minha lista...
auhsuashushuah
aiin vdd, tomara q publiquem(yn)...
e q eu tenha PAItrocínio... ><
beem diferente pelo fato de ser escrito em versos... curiosa para saber como fica...
E quem perturbou todas as irmãs até lerem o livro? Quem? Quem?
Que bom que vc gostou, Re *---* Esse livro é meu baby <3
Postar um comentário