Promoção: Volta do Guria que Lê!


Promoção Volta do Guria



Olá leitores! Estamos aqui pra trazer pra vocês uma super promo. Por quê? Para comemorar o retorno do Guria que Lê à ativa! Bom, né?



Em nome dessa boa causa, estaremos sorteando três livros + kit de marcadores! Isso aí, serão quatro ganhadores, e vocês é que vão escolher qual dos kits preferem ganhar. Vai funcionar assim:
Na hora de preencher o formulário, vocês poderão escolher qual sua primeira opção de prêmio, a segunda e a terceira. O primeiro ganhador a ser sorteado ganhará sua primeira opção. O segundo a ser sorteado ganhará sua primeira opção, a não ser que ela seja a opção do ganhador a ser sorteado anteriormente. Nesse caso, ele receberá sua segunda opção, e assim por diante.


As opções são:



Kit 1#

Kit do livro 'Um Mundo Brilhante', de T. Greenwood, da editora Novo Conceito, contendo:
- Livro 'Um Mundo Brilhante'
- Marcador do livro
- Brindes do livro

Kit 2#
Kit do Livro 'Yume', de Kamile Girão, da editora Dracaena, contendo:
- Livro 'Yume'
- Marcadores variados

Kit 3#
Kit do livro 'Beijada por um Anjo - Revelações', de Elizabeth Chandler, da editora Novo Conceito, contendo:
- Livro 'Beijada por um Anjo - Revelações'
- Almofadinha do livro

Kit Marcadores
- Marcador Maze Runner: Correr ou Morrer
- Marcador Maze Runner: Prova de Fogo
- Marcador Insaciável
- Marcador Diário  de um Banana
- Marcador A Estrela Mais Brilhante do Céu
- Marcador Ladrões de Elite


Sinopses:

Yume - Kamile Girão

Por detrás das roupas surradas masculinas que costumava vestir, um mundo incrivelmente estranho se escondia. Nadia sabia que sua cabeça não era comum e que suas ideias divergiam do que era normal. Apenas ela conseguia ver o que não existia, apenas ela conseguia ver monstros coloridos passeando pela cidade, apenas ela era capaz de desenhar com perfeição um personagem visto em um sonho. Era um dos rapazes mais cobiçados pelas groupies, um dos mais cafajestes, o tipo mais baixo de parceiro. Ainda assim, Adrien não era feliz. Guitarrista, estudante, filho, cético, objeto sexual de quem o quisesse. Contudo, a vida monótona e libertina parecera ganhar um sentido especial quando estranhos sonhos se projetaram em sua mente e quando a missão aparentemente inimaginável lhe fora imposta... Impedir que uma determinada garota chegasse ao Yume, o local proibido para meros humanos.


Um Mundo Brilhante - T. Greenwood

Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vítima de um crime de ódio e se propõe a ajudá-la a provar que se tratou de um assassinato. Sem perceber, Ben inicia uma jornada que o leva a descobrir quem realmente é, e o que deseja da vida. Seu futuro, cuidadosamente traçado, torna-se incerto, pois ele passa a questionar tudo à sua volta, desde o emprego como professor de História, até o relacionamento com sua noiva. Quando a conheceu, Ben tinha ficado impressionado com seu otimismo e sua autoconfiança. Com o tempo, porém, ela apenas reforçava nele a sensação de solidão que o fazia relembrar sua infância problemática. Essa procura pelas respostas o deixará dividido entre a responsabilidade e a felicidade, entre seu futuro há muito planejado e as escolhas que podem libertá-lo da delicada teia de mentiras que ele construiu. Esta, enfim, é uma história fascinante sobre o que devemos às pessoas, o que devemos a nós mesmos e o preço das decisões que tomamos.


Beijada por um Anjo; Revelações - Elizabeth Chandler

Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.



Ok, agora as regras da promoção são, como sempre:

1. Seguir PUBLICAMENTE o blog (basta ter uma conta no Google, Yahoo ou Twitter e clicar em “Seguir” na lateral do site em Google Friend Connect ou seguir via Facebook pelo NetworkedBlogs).

2. Ter endereço de entrega no Brasil.

3. Preencher o formulário.


E as chances extras:

1. Curtir a página do Guria que Lê no Facebook.

2. Divulgar a promoção no twitter ('linkando' para esse post e usando a tag #GuriaQueLê)

3. Postar sobre a promoção em seu blog (+3 entradas)

4. Comentar em posts do Guria dos meses de Fevereiro e Março*


*Não serão contados comentários como "Ótima resenha!","Lerei esse livro." etc. Queremos comentários que realmente acrescentem à discussão. O blog é também um espaço para os leitores discutirem sobre os livros e tópicos em questão, façam uso disso!


Então é isso, galera! Espero que vocês tenham gostado e que participem da Promo :D Boa sorte a todos. 


5 comentários:

Evie disse... [Responder comentário]

Adorei o sorteio!

Samantha disse... [Responder comentário]

Aeeeeeeeeeeeeee que saudades de vocêsss!!!!!!!! Fico muito feliz que estão voltando!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

ótima maneira de voltar *-*
São livros maravilhosos!

Patricia Modesto disse... [Responder comentário]

Bem vinda de volta! :)
Já participando.

Daniela disse... [Responder comentário]

Participandoooo!!

Cruzando os dedos pra ganhar *.*

Dani / @daride

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo