No Furo da Traça #18

A Traça do Guria que Lê andou por ai e descobriu algumas novidades sobre o meio literário e sobre alguns parceiros do blog.

A Editora Underworld está com uma série de lançamentos para os próximos meses, principalmente para a Bienal do Livro do Rio em Setembro. E você confere abaixo as capas e sinopses deles!

Já se passaram 75 dias. Amy está cansada do interesse súbito que seus pais tomaram nela. E ela está realmente cansada das pessoas perguntando por Julia. Julia se foi, e ela não quer falar sobre isso. Eles não entenderiam, de qualquer maneira. Eles não entenderiam como é ter sua melhor amiga arrancada de você. Eles não entenderiam como é saber que foi sua culpa. O terapeuta de Amy acha que ajudaria se ela escrevesse um diário. Ao invés disso, Amy começa a escrever cartas para Julia. Mas à medida que escreve as cartas, ela começa a perceber que o passado não foi tao perfeito como ela pensava - e que o presente merece uma chance também.

 

362759414

Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que South Side e North Side não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: O amor. Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?

 

360950794

Graças à ciência moderna, os seres humanos se tornaram bombas-relógio genéticas. Os homens vivem apenas até os 25 anos e as mulheres até os 20 anos. Neste cenário desolador, as meninas são raptadas e forçadas a casamentos poligâmicos para manter a população longe da extinção. Quando Rhine Ellery de dezesseis anos é raptada pelos Coletores para se tornar uma noiva, ela entra em um mundo de riqueza e privilégio. Apesar do verdadeiro amor de seu novo marido Linden, e uma tênue confiança entre as irmãs de seu esposo, Rhine tem um propósito: fugir para encontrar seu irmão gêmeo e ir para casa. Mas Rhine tem mais coisas a enfrentar que a perda de sua liberdade. O pai excêntrico de Linden está obcecado em encontrar um antídoto para o vírus da genética que está lentamente se aproximando de seu filho, mesmo que isso signifique coleta de cadáveres a fim de testar seus experimentos. Com a ajuda de Gabriel, um servo que confia, Rhine tenta libertar-se, no curto tempo que ainda resta.

 

 

Alguns dias atrás anunciamos que o livro Katy Perry - A vida da nova rainha do pop seria lançado em Setembro pela Editora Universo dos Livros. Agora voltamos a falar sobre ele e anunciamos a pré-venda e para adquiri-lo basta clicar sobre a imagem abaixo e você será redirecionado.

noname (1)

Katy Recordes Perry!

A Billboard acaba de anunciar que o Teenage Dream se tornou o primeiro álbum da história a conseguir CINCO #1′s no chart Pop Songs, já que Last Friday Night sobe de #2 para #1 esta semana, juntando-se ao singles anteriores: California Gurls, Teenage Dream, Firework e E.T.
Com esse feito incrível, o Teenage Dream empurra para o segundo lugar os álbuns FutureSex/Lovesounds do Justin Timberlake e o The Fame, da Lady Gaga, ambos com quatro músicas #1 na Pop Songs.
Last Friday Night é o sétimo #1 da Katy Perry na Pop Songs, já que os singles Hot N Cold e Waking Up In Vegas do álbum One Of The Boys também atingiram o topo. Assim, Katy empata no segundo lugar com o maior número de #1′s com Pink e Lady Gaga. O primeiro lugar pertence a Rihanna, que tem oito #1′s. Vale lembrar que Katy tem menos singles do que todas essas cantoras, mas mesmo assim, já “ameaça o reinado” delas.
Mas com Katy Perry um recorde nunca vem sozi
nho: Last Friday Night também bate o recorde de maior número de execuções nas rádios no período de uma semana, de todos os tempos. Foram 12,468 execuções do single; uma média de 92 execuções por estação de rádio.
O mais incrível: o recorde anterior era da própria Katy, com o single E.T.! Aliás, para provar que Katy Perry é a rainha das rádios, aqui está o rank das músicas com maior número de execuções em uma semana:
12,468 execuções
: Last Friday Night (T.G.I.F.), Katy Perry – 13 de Agosto, 2011
12,361 execuções
: E.T., Katy Perry feat. Kanye West – 21 de Maio, 2011
12,159 execuções
: California Gurls, Katy Perry/Snoop Dogg – 17 de Julho, 2010
12,107 execuções
: Give Me Everything, Pitbull feat. Ne-Yo –  23 de Julho, 2011
11,857 execuções
: Firework, Katy Perry – 22 de Janeiro, 2011
11,841 execuções
: Teenage Dream, Katy Perry – 16 de Outubro, 2010

E para comemorar a aparição  do livro “Deixe os homens aos seus pés em um congresso internacional para editores do mundo inteiro a Universo dos Livros lança uma promoção valendo o brinde que você vê abaixo. Para participar basta clicar na imagem e será redirecionado para o blog oficial do livro onde terá as informações a respeito do regulamento!

noname

 

A Editora Leitura está lançando mais dois volumes da coleção infato-juvenil A Turma  Cinco do autor Thiago Fernandes! Abaixo as capas e sinopses dos novos livros!

A Turma 5

Quando se é criança, a imaginação sempre cria os famosos “fantasmas”, “monstros que ficam no escuro” e outros seres que causam certo assombro. Na cidade de Vila Esperança, um grupo de amigos parece não sentir esse medo. Eles gostam mesmo é de assistir filmes de terror, ler histórias recheadas de suspense e parecem não ligar para esse sentimento, que é normal nessa fase da vida. O problema começa quando algumas forças sobrenaturais resolvem ameaçar Vila Esperança. Ao se darem conta de que a ficção tornou-se realidade, eles passam a descobrir o real significado da palavra medo. Passando por muitos sustos, a corajosa turma 5 se lança contra as forças do mal para tentar evitar que elas tomem para sempre à pequena cidade.

clip_image002

O Jogo Mortal

Em Vila Esperança os formandos de Alta Vila se preparam para o tão esperado baile de formatura. Nos dias que antecedem o evento, algo parece estar errado, pois Ju, Elô e Régis não acreditam nas terríveis visões que Bocão tem tido e ignoram o alerta do amigo. Os três estão entregues às suas novas paixões e não desejam mais se envolver em acontecimentos sobrenaturais como no passado. Dessa forma, Paulinho e Bocão se juntam para tentar descobrir o que está acontecendo, mas decidem esperar o dia seguinte ao baile. Porém, na noite da festa, enquanto todos dançam e se divertem, algo terrível ocorre: o som cessa, de repente, e ninguém mais se move. Ju, Elô, Régis e todos no salão estão paralisados, imóveis, com exceção de Paulinho e Bocão. No meio de todos surge Kaila, uma terrível bruxa com mais de seiscentos anos que apresenta três tarefas a serem cumpridas pelos dois amigos. Sem saída eles precisam correr contra o tempo para salvar a vida dos habitantes de Vila Esperança, embarcando em um jogo misterioso e desconhecido. Um jogo mortal!

clip_image002[5]

O Cavaleiro das Sombras

O tempo está passando e o mal reúne forças para surgir em Vila Esperança. Depois de serem obrigados a participar do jogo de Kaila, a Turma 5, auxiliada por Eros e Hanna, precisa encontrar a fonte dos cristais antes que a bruxa e seu mestre a encontrem primeiro. Os dois lados sabem que um grande poder está guardado ali. Entretanto, para encontrá-la, os cinco jovens enfrentarão grandes desafios, e em um deles um antigo inimigo vai ressurgir. Na corrida pela fonte, toda a cidade e seus habitantes sofrerão as piores consequências de uma batalha que está apenas começando. Margor, o cavaleiro negro, surgirá das nuvens que tomaram o céu de Vila Esperança e tentará destruir todos aqueles que atravessarem seu caminho. Para que o mal seja derrotado, algo inesperado e surpreendente deverá acontecer, caso contrário, uma nova era irá se instalar sobre a cidade: uma era de sofrimento e escuridão.

A Editora Intrínseca traz para os próximos meses muitas novidades como o segundo volume da série Linhas, Brilhos, o primeiro livro da série O Jovem Sherlock Holmes, a Graphic Novel de Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios e muitos outros lançamentos! Abaixo você confere suas capas, sinopses e algumas degustações dos primeiros capítulos!

Crow está vivendo o sonho de todo estilista. Nonie fisgou a atenção de um garoto maravilhoso. Jenny ensaia agora sua nova peça. Edie, porém, está com problemas... Em meio à euforia com a chegada da primeira coleção de Crow às lojas que vestem as garotas mais antenadas de Londres, surgem sérios rumores de que as tão cobiçadas roupas vêm sendo produzidas à custa do trabalho escravo de crianças na Índia. Não pode ser, claro... Ou será que pode? Na dúvida, as amigas topam ir conferir. Lá, elas não só descobrem a explosão de cores e brilhos de uma cultura que ainda não conheciam, mas também deparam com uma grande questão: o que vale mais, seus sonhos ou seus ideais?

Leia aqui o primeiro capítulo de Brilhos!

DOIS CADÁVERES UM HERÓI EXTRAORDINÁRIO

Sherlock Holmes tem apenas catorze anos quando, ao caminhar por um bosque, descobre um cadáver. Trata-se de um homem. Está coberto de pústulas. É então que Holmes começa uma nova vida. Sua mente destemida e a sede de aventuras conduzem-no por uma jornada capaz de deixar qualquer um sem fôlego: da tranquilidade da vida no campo ao submundo das docas londrinas, enfrentando fogo, espionagem e sequestros, até o cerne de uma aterrorizante trama que poderá mudar o futuro da Grã-Bretanha. “Um lampejo de cor em meio às árvores chamou sua atenção: manchas vermelhas sobre um fundo branco. Sherlock chegou mais perto, pensando que se tratasse de um cogumelo gigante no chão, mas havia algo no formato daquilo que o incomodava. Parecia... Uma nuvem de fumaça começou a desprender-se do objeto justamente quando Sherlock o reconheceu: o corpo retorcido de um homem caído no chão. A fumaça dissipou-se, levada pela brisa, mas não havia nenhum sinal de fogo. Por um momento Sherlock pensou que o homem estivesse deitado ali fumando um cachimbo, por algum motivo com o rosto envolto em um lenço branco de estampas vermelhas. Ao aproximar-se, contudo, percebeu que as manchas vermelhas não eram marcas em um cogumelo nem estampas em um lenço branco."

Infinito é o sexto e último volume da história de amor épica que tem encantado leitores em todo o mundo. Ever e Damen passaram séculos para baixo de rivais, amigos ciumentos e seus piores medos, tudo na esperança de estar juntos para sempre. Agora em Infinito, o seu destino está finalmente ao seu alcance. Será que eles vão se unir ou separarem para sempre? Os leitores irão finalmente descobrir a verdade, desta conclusão ansiosamente aguardada!

E para os fãs de Alyson Noël a editora criou um site com a agenda que a autora cumprirá durante sua estada no Brasil. Para saber se ela estará em sua cidade basta clicar aqui!

o-ladrao-de-raios-graphic-novel

E você pode ler as primeiras páginas da Graphic Novel diretamente no Issuu da editora clicando aqui!

 

Para os amantes de lobos e lobisomens a Editora Galera apresenta a capa de Sob a Luz da Lua, primeiro livro da série Nightshade, que conta com três livros lançados, dois lançados e o terceiro previsto para ano que vem, além de uma novela! Abaixo além da capa também a sinopse!

Enquanto outras meninas adolescentes sonham com os meninos, Calla Tor se imagina arrancando a garganta de seus inimigos. E ela não teria como pensar outra maneira. Calla nasceu uma guerreira e em seu aniversário de dezoito anos, ela vai se tornar a fêmea alfa da próxima geração de lobos Guardiões. Mas o caminho de Calla está predestinado a sair de seu curso no momento em que salva a vida de um andarilho rebelde, um menino de sua idade. Este menino humano cheio de segredos vai virar o mundo embalado dos jovens de cabeça para baixo e vai alterar para sempre o resultado da Guerra dos Bruxos de séculos que envolve a todos.

10 comentários:

Salomé Fernandes disse... [Responder comentário]

Nossa quanta coisa legal, a Editora Underworld está de parabéns, livros que estava com muita vontade de ler, agora posso comprá-los em português.
Aiin, eu gosto da Katy achei linda a capa do livro dela, só não sei se vou comprar, vamos ver daqui até o lançamento.
O livro Brilhos é bem fofinho, mas ainda não li o 1° da série. E o mesmo digo para Infinito, a capa é bem bacana, mas depois de Para sempre, parei com a série. haha

Beijos;*
Delírios de Salomé
deliriosdesalome.blogspot.com

Rafa disse... [Responder comentário]

oiaa quanta capa bunitinha.. amei todas Guria!!!

Gisele disse... [Responder comentário]

Quanto livro lindo!!!!!!!!
As capas são maravilhosas...principalmente "Quimica perfeita" e "Aprisionada"!!!!!!
Own..quero todos pra mim!!!!

bjus

Unknown disse... [Responder comentário]

sob a luz da lua já tá na listo do "vou comprar de QUALQUER jeitoo!!"
muito legal as novidades to muito ansiosa para os lançamentos!

Malu Centin disse... [Responder comentário]

Quaaaanto livro bonito *-*
Quero ter eles nem que seja pra decorar minha estante, hahahaha. Mas a maioria deles parece ter umas histórias muuito boas, também.
A Underworld não para de acertar, cara. hahahaha

Beijos
Malu
www.wordsbooksworlds.blogspot.com

Vulcka disse... [Responder comentário]

Tantos livros que despertam a vontade de ler :D
Nunca li nada sobre Sherlock Holmes, mas acredito que deva ser bom, já que ele é um detetive... Esse parece ser bem legal, além de ter uma capa linda.
Outro é o Percy Jackson, que tanta gente ama e indica e eu nem sequer o filme vi :S

Anônimo disse... [Responder comentário]

gostei muito de alguns livros como Nightshade e quimica perfeita parece q minha lista de leitura vai aumentar de novo pq n tem como ficar sem ler eles!!!!
nossa tambem gostei bastante das capas brasileiras estao muito boas!!!
:D

Mi disse... [Responder comentário]

Eu quero a Graphic Novel de Percy *-*

:*
Mi
Inteiramente Diva

Adriana disse... [Responder comentário]

Como são lindas as capas dos livros da editora Underworld, é uma mais bonita que a outra né!
E que linda tb a capa de Brilhos, e o livro deve ser bem fofinho, como o LInhas, já to querendo ele tb!E Sob a Luz da Lua já ta na minha pequena listinha de desejados! Adoro ler essa coluna aqui do blog, muita coisa nova e linda! Bjo!

Luiza Velozo disse... [Responder comentário]

Muito legal, cheio de novidades, quero ler a maioria, com certeza, quero ler Quimica secreta, Aprisionada, Brilhos, Infinito, Percy Jackson, O pequeno Sherlock Holmes e Sobre a luz da Lua.

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo