Nova Parceria - Editora Intríseca


No início da semana tivemos o prazer de anunciar duas parcerias com grandes editoras nacionais e novamente podemos nos orgulhar de termos nosso trabalho reconhecido e creditado por mais uma destas. Algumas horas atrás a Editora Intrínseca anunciou os seus novos parceiros para os próximos seis meses e em meio a lista com  tantos blogs estávamos presentes.

Então, com grande honra e muito orgulho, o  Guria que Lê apresenta sua nova parceira.


A Editora Intrínseca que dentre tantos best-sellers  já publicou as sagas Crepúsculo e Percy Jackson e os Olimpianos e A Menina que Roubava Livros de Mark SusakUma editora jovem, não só na idade — afinal foi fundada em dezembro de 2003 — mas no espírito inovador de optar pela publicação de ficção e não ficção priorizando a qualidade, e não a quantidade de lançamentos. Essa é a marca da Intrínseca, cujo catálogo reúne títulos cuidadosamente selecionados, dotados de uma vocação rara: conjugar valor literário e sucesso comercial. Você pode encontrar a Editora Intrínseca nas seguintes redes sociais:




E eis alguns dos livros que compõe o catálogo de sucesso da editora.





Obrigado a Editora Intrínseca por acreditar no trabalho desenvolvido pelo Guria que Lê e dar a oportunidade para que este seja feito para promover o seu trabalho! Contem conosco sempre e seja bem-vinda ao  Guria que Lê!

6 comentários:

Vulcka disse... [Responder comentário]

Que luuxo!
Bah, te mete com o Guria! =DDD

c8ris disse... [Responder comentário]

parabéns é uma ótima parceria ^^

Mi disse... [Responder comentário]

PARABÉNS \o/

:*
Mi
Inteiramente Diva

Adriana disse... [Responder comentário]

Ebaaa!Parabéns Re, fiquei muito feliz ontem quando vi o nome do Guria na lista dos novos parceiros da Intrinseca! Td de bom pra voces nessa nova parceria viu! bjo!

Luiza Velozo disse... [Responder comentário]

Parabéns, que seu blog cresça muito !!!

Gisele disse... [Responder comentário]

Ahhh..editora intrínseca linda...principalmente por causa da Saga Crepúsculo!!!!!!!!!!
Adoro!!!!!!!!!!!!

bjus

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo