No Furo da Traça #15



Traça do Guria que Lê andou por ai e descobriu algumas novidades sobre o meio literário e sobre alguns parceiros do blog. Clique nas capas para ser redirecionado para o link do perfil do livro no Skoob.


Desde segunda a Galera Record realiza a sua Semana das Capas na qual a editora vem disponibilizando as capas de seus próximos lançamentos e vocês conferem todas até então divulgadas abaixo junto da sinopse e expectativa de lançamento.



Fome - Segundo Volume da série Gone - Michael Grant

Já se passaram três meses desde que todos os menores de quinze anos ficaram presos na bolha conhecida como o LGAR. As coisas só pioraram. A comida está acabando, e as crianças cada dia mais estão a desenvolvendo habilidades sobrenaturais. Logo ocorrerá tensão entre aqueles com poderes e os sem poderes, e poderá ocorrer uma tragédia indescritível, irrompendo o caos. Normais contra os mutantes, e uma batalha com rumo sangrento. Mas há algo escondido que é mais perigoso. Uma criatura sinistra conhecida como a Escuridão começou a chamar os sobreviventes do LGAR. Ela precisa de seus poderes para sustentar a sua própria. Quando a Escuridão chama, alguém vai responder – com consequências fatais. 

Previsão de lançamento em outubro deste ano.


A Inicição - Primeiro volume da série Círculo Secreto - L. J Smith

Cassie é uma garota tímida de dezesseis anos de idade que se muda de volta para a cidade de Nova Salem com sua mãe. Antes que ela deixe sua cidade velha, no entanto, ela se apaixona por um garoto misterioso chamado Adam quem ela pensa que nunca verá novamente. No entanto, ao chegar em Nova Salem, Adam também está lá na mesma escola que ela. Ela logo descobre que uma estranha elite comanda a escola. Nesta elite, há duas meninas que se interessam em Cassie: Faye, que olha para ela e tem prazer em causar-lhe dor e quer fazer um boneco de Cassie, e Diana, que é muito mais agradável e torna-se melhores amigas com Cassie e ambas começam a amar uma a outra como irmãs. Revela-se logo que os membros deste círculo são bruxas e que Cassie é uma tambem. Diana é o líder do Círculo e Faye tem a ambição de tomar o lugar dela. Cassie também descobre que Adam é o namorado de Diana.

Previsão de lançamento em setembro deste ano.


O Ramo de Prata - Rosemary Sutcliff
Sem sinopse divulgada do segundo volume, abaixo a sinopse do primeiro. Previsão de lançamento em outubro deste ano.

Na luta pela sobrevivência no Império Romano, um ex-soldado dos exércitos de Roma descobre que A Águia da Nona, um símbolo de seu sacrifício pelo Imperador, está perdido com guerreiros inimigos. Com ajuda de seu fiel escravo, o soldado partirá em uma busca para recuperar seu orgulho e o símbolo das gloriosas vitórias do exército de Roma.

As Irmãs Sloane - Anne Carey
Também não há sinopse oficial divulgada, lançamento previsto para agosto deste ano.


Para o mês de agosto e a comemoração do Dia dos Pais a Editora Universo dos Livros lança Meu Pai, Meu Herói do autor Ian Bruce. O livro consiste no relato de seu autor a respeito da paternidade e da melhor maneira de lidar com o relacionamento entre pai e filho. Abaixo capa e sinopse.


Esse é o meu jeito de dizer que te amo
  
Quando eu me tornei pai descobri que os filhos não nasciam com manual de instruções, infelizmente. Aprendi na prática como lidar com as mais diferentes situações que a paternidade proporciona... e ainda hoje me surpreendo com as descobertas.
Pensando em tantos pais que como eu sentiram-se perdidos resolvi compartilhar minhas experiências neste livro. O relacionamento com o seu filho será baseado no respeito mútuo, afeto e admiração. Você, assim como eu, será o maior exemplo para o seu filho.
Este é um guia completo para ser um ótimo pai – desde o momento da concepção até a vida adulta. Naturalmente, a sua jornada como pai ainda terá seus altos e baixos, e você poderá cometer alguns deslizes, mas utilizar este guia vai ajudá-lo na sua tarefa. Eu soube que havia cumprido bem o meu papel o escutar do meu filho: “Você é meu, meu herói. Eu te amo”. Espero que você também alcance essa grande realização!

E para os fãs da autora J. R. Ward a editora preparou uma novidade: o Clube do Livro J. R. Ward.São Paulo Primeiramente serão dois eventos, um em e outro em Belém, onde os leitores poderão discutir a respeito das séries Irmandade da Adaga Negra e Fallen Angels assim como concorrer a brindes. Abaixo os convites com as datas dos eventos.




























E para finalizar a Editora Universo dos Livros está promovendo uma votação para a escolha da capa do sétimo volume da Irmandade da Adaga Negra - Amante Vingando. Abaixo a imagem das três opções que podem ser escolhidas, clique para ser redirecionado ao local oficial da votação.

 Abaixo a sinopse de Amante Vingado.


Nas sombras da noite em Caldwell, Nova Iorque, desenrola-se uma guerra letal entre os vampiros e seus assassinos. Também existe uma Irmandade secreta que não se compara a nenhuma outra que tenha existido. Agora, enquanto os guerreiros vampiros defendem a sua raça daqueles que querem exterminá-los, a lealdade de um homem para a Irmandade será posta a prova — e sua perigosa natureza será revelada...
Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, mesmo que sua irmã esteja casada com um de seus membros, pois guarda um letal secreto que poderia fazer dele um grande lastro em sua guerra contra os restrictores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o Rehvenge, ele se aproximará da única luz que ilumina seu mundo de escuridão e que trata de sustentá-lo, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... E a única pessoa que pode salvá-lo da destruição eterna.





A Editora Suma de Letras anunciou para fim de agosto ou início de setembro a sequencia de A Mão Esquerda de Deus, o livro As Últimas Quatro Coisas de Paul Hoffman. Abaixo capa e sinopse.



Voltando ao Santuário dos Redentores, Thomas Cale é avisado pelo Lorde da Guerra que a destruição da humanidade é necessária, a única maneira de desfazer o maior erro de Deus. Cale aparentemente aceita o seu papel no fim do mundo: foi destinado a ser a Mão Esquerda de Deus, o Anjo da Morte. O poder absoluto está a seu alcance, o ardor aterrorizante e poderio militar dos Redentores é uma arma para ele utilizar tão simplesmente quanto uma vez utilizara uma faca. Mas talvez nem mesmo o poder sombrio que os Redentores detêm é suficiente para Cale – o menino que se transforma a partir do amor ao ódio venenoso num piscar de olhos, o menino que alterna entre a bondade e a violência pura em um piscar de olhos. O aniquilamento que os Redentores procuram pode estar nas mãos de Cale – mas sua alma é muito mais complexa do que poderiam imaginar.





No fim de semana passado ocorreu em São Paulo a RPGcon a maior convenção sobre RPG do Brasil e no mesmo evento houve o lançamento oficial do novo livro sobre o universo de Tormenta, Crônicas da Tormenta, publicado pela Jambô Editora.


As fronteiras da fantasia medieval são exploradas em quatorze contos, quatorze visões do mesmo mundo, quatorze histórias de aventura, guerra, tragédia, magia, amor e traição. Ao lado de cavaleiros e ladrões, soldados e menestréis, vigaristas e bárbaros, somos levados em uma jornada por Arton, um dos mais populares universos fantásticos do Brasil.

Crônicas da Tormenta apresenta Arton em todo o seu esplendor e horror, por alguns dos maiores nomes da literatura fantástica nacional. Nestas páginas há pequenas tragédias e vitórias, ao lado de grandes caçadas a monstros e guerras que mudam o destino do mundo. Seus protagonistas são crianças e deuses, guerreiros e artistas. Seus cenários são os salões da nobreza, as tavernas imundas, os campos de batalha sanguinolentos, as estradas empoeiradas, os mares bravios.

Os veteranos encontrarão os locais e personagens que já conhecem, além de descobrir outras facetas deste mundo. Os recém-chegados encontrarão uma terra repleta de magia e maravilhas, num volume que é a introdução perfeita ao cenário — e descobrirão por que não há lugar como Arton.

Organizado por J.M. Trevisan, Crônicas da Tormenta conta com os talentos deLeonel CaldelaRemo DisconziClaudio VillaMarlon TeskeAna Cristina RodriguesDouglas MCTRogerio SaladinoLeandro RadrakRaphael DracconAntonio Augusto ShaftielMarcelo Cassaro e J.M. Trevisan, com apresentação de Gustavo Brauner e prefácio de Eduardo Spohr.




6 comentários:

Ítalo disse... [Responder comentário]

Caraca eu adoro Arton, já joguei muito nesse cenário e já li alguns contos que se passavam por lá, todos bem legais. Estou empolgado para ler esse novo livro ^^

Mi disse... [Responder comentário]

Hey :)
Adorei as novidades!
Gamei no convite pro evento de IAN :D~
E ver "Fome" me lembrou que eu tenho que ler "Gone" que tá aqui em casa me esperando! Mas cadê o tempo? rs.

beijinhos,
Mi
Inteiramente Diva

Vulcka disse... [Responder comentário]

Uau! Muita coisa mesmo.
Infelizmente, como já disse outras vezes aqui, ainda não li a Irmandade da Adaga Negra, mas tomei a liberdade de votar na capa xD . Embora eu não saiba quem o cara da capa representa, achei a 1 a melhor das três.

Gone me chamou bastante a atenção quando li a sinopse, mas como nao li o livro, nao faço a menor ideia do porquê o garoto da capa de Fome tem uma mão de cobra... Hahá

A descrição de O Círculo Secreto me lembrou o filme Jovens Bruxas. Que, aliás, eu não gosto. :S


Adoro essa traça que sempre me deixa por dentro das novidades! *-*

c8ris disse... [Responder comentário]

quanta coisa adicionei alguns como desejados no skoob mas oque realmente chamou minha atenção foi"circulo secreto" e as irmas slone pena que ainda não tem sinopse ^^

Luiza Velozo disse... [Responder comentário]

Adoreiii, livros ótimos, capas lindas. O que eu estou doida para ler é Circulo Secreto da L.J.Smith

Gisele disse... [Responder comentário]

Ah!!!!!!! fiquei louca por Circulo Secreto!!!!!!!!!
Meu Deus preciso ler antes que comece a série!!!!!

bjus

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo