No Furo da Traça #14

 

A Traça do Guria que Lê andou por ai e descobriu algumas novidades sobre o meio literário e sobre alguns parceiros do blog. Clique nas capas para ser redirecionado para o link do perfil do livro no Skoob.


Mais uma semana se passa e novamente temos o prazer de anunciar a publicação de um livro a muito aguardado: Um Sonho a Mais, de Nanda Meireles. Este romance e sua autora já haviam tido destaque anteriormente no  Guria que Lê há algum tempo quando ainda não havia data ou possibilidade de publicação. A primeira aparição fora de Nanda na segunda edição do Prateleira Nacional que você pode conferir aqui. E Um Sonho a Mais foi resenhado pela nossa guria que lê e pode ser lida aqui. Agora o livro será publicado pela Editora Multifoco e o convite para o lançamento segue abaixo, junto da capa oficial, booktrailer e sinopse. E desejamos que esse sejam Um Sonho a Mais que tenha se realizado de tantos que ainda virão!
 



  

 

Fabiana Andrade é uma jovem estudante de 17 anos com um único objetivo, passar no vestibular. Criada pela mãe costureira e abandonada pelo pai ainda muito pequena sentiu na pele as dificuldades de uma vida sem planejamento. Determinada, tem um sonho: fazer uma boa faculdade, abrir sua própria rede nacional de papelarias e dar a sua batalhadora mãe um bom descanso e uma digna recompensa por todo amor e cuidados dados a sua única filha. Um relacionamento era tudo o que ela não precisava, mas o destino lhe prega uma peça. Um antigo e apaixonado amigo é forçado a deixá-la. Uma nova e forte amizade se inicia. E um inesperado e arrebatador amor a encontra. Muita coisa acontece antes de Fabi entender a força e veracidade daquele amor. Confusões, intrigas, ciúmes, surpresas e decepções fazem de “Um sonho a mais” uma leitura divertida e viciante.
 
 


 

 



A Editora Universo dos Livros tem para o mês julho três grandes lançamentos. O primeiro é o livro Mulheres solteiras não são de Marte da autora Letícia Vidica e pode ser adquirido na loja virtual da Digerati clicando aqui. Abaixo sinopse e capa de Mulheres solteiras não são de Marte.



Diana, Lili e Betina são amigas inseparáveis. E assim como todas as mulheres elas gostam de conversar, passear, fazer compras e namorar. Mas é claro que o universo feminino não é feito só de coisas boas. Como em um papo descontraído no bar Diana vai contando seus problemas cotidianos e seus apuros nos relacionamentos com homens de todos os tipos: canalhas, grudentos, super-heróis, traidores, fofinhos, príncipes, sapos e outros tantos babacas.
Com certeza você irá se reconhecer em alguma (ou muitas) das histórias compartilhadas por essas amigas. Uma lição de vida e bom-humor que irá ajudá-la a superar, escapar e reconhecer o que cada homem tem para oferecer. Sem rodeios ou invenções.
Baseado no blog Papo de Calcinha, este livro reúne uma coletânea das melhores histórias postadas no site, e algumas outras inéditas para você!

 

 


O Segundo lançamento da editora é Por que as mulheres poderosas ficam mais jovens a cada ano dos autores Chris Crowley e Henry S. Lodge, abaixo capa e sinopse.



Que tal ficar mais jovem, sexy e poderosa a cada ano?

As técnicas desenvolvidas por Chris Crowley e pelo médico Henry S. Lodge ensinam a driblar o relógio biológico e a ficar mais jovem, saudável e bela a cada ano.
Com este livro você aprenderá como se cuidar tornando sua vida mais agradável e feliz dia a dia, combinando os estímulos corretos para o corpo e a mente. As recomendações aqui descritas incluem um programa completo de exercícios, dietas e práticas para o controle emocional. As sete deste livro são a verdadeira fonte para a juventude.
E, o mais importante, tudo isso de forma bem natural, sem excluir o prazer da sua vida e com resultados realmente surpreendentes.

 

 



E por fim a Universo dos Livros nos traz também O segredo das pessoas carismáticas dos autores Emma Sargent e Tim Fearon. Abaixo capa e sinopse do livro que é um manual para melhorar a capacidade de entrosamento e confiança quando ao se tratar com estranhos.


Como ser carismático em todas as situações

Algumas pessoas ficam nervosas em situações que envolvem alguém que elas não conhecem muito bem; outras se sentem confiantes ao encarar um ou dois rostos novos, mas podem desmoronar quando estão diante de uma sala cheia de estranhos.
Não importa qual é o seu caso, este livro tem como objetivo ajudá-lo a se tornar socialmente confiante, permitindo que participe de conversas com qualquer pessoa. Vença algumas das barreiras que podem estar em seu caminho impedindo-o de mostrar o seu melhor quando está cercado por outros indivíduos. Além disso, você aprenderá estratégias, habilidades e técnicas para que possa lidar com grande parte das situações sociais e desenvolver o seu carisma.

 

 

Hoje a tarde a Editora Novo Conceito divulgou a capa de três lançamentos para o mês de Agosto junto de suas datas assim como a estréia de um selo próprio para a publicação de livros YA (Young-adult ou jovem-adulto). Para marcar este começo o primeiro lançamento da Novo Conceito Jovem é Não sou esse tipo de garota de Siobhan Vivan cujo lançamento está previsto para 01/08.



O livro conta a história de Natalie Sterling, uma garota que quer que seus amigos sejam leais, quer ser eleita presidente do conselho estudantil por seus colegas, quer encontrar um cara legal e não os caras cafajestes do colégio. Mas ela não está no comando, a vida pode trazer surpresas e as coisas podem acontecer de forma confusa.  Ainda mais quando as calouras correm atrás dos veteranos, seus amigos escondem segredos e o garoto que ela dispensou passa a ser seu desejo secreto.

 



Roubada da autora Lesley Pearse chegará as livrarias no dia 08/08 e antes que essa data chegue divulgamos para vocês capa e sinopse deste thriller de suspense que a Novo Conceito traz.




Foi Sussex, 2003. Quando uma bela garota loira é encontrado quase afogada em uma praia. Ela não tem memória de quem ela é ou que horrores a deixaram lá. Mas um artigo sobre ela em um jornal de Brighton faz o alarme tocar para a esteticista Dale, que mostra as fotografias de Lotte Wainright para a polícia. As meninas se encontraram enquanto trabalhavam em um navio de cruzeiro e sua amizade floresceu enquanto navegaram os mares da América do Sul, até Lotte cair sob a influência sinistra de um casal de idosos americanos. Para seu arrependimento, Dale não vê Lotte desde que deixou o navio meses atrás... mas a menina na praia - embora machucada - é realmente sua amiga de quem sentiu muita falta. A reunião só marca o início de uma onda de segredos perigosos, mentiras e pesadelos. Onde Lotte esteve? Quem é o homem que parece querer matá-la? E o que aconteceu ao bebê que ela recentemente deu a luz? Dale e Lotte devem cavar fundo e encontrar a força para lutar contra todas as probabilidades, se quiserem reconstruir sua amizade e sobreviver ao passado roubado - e mortal - de Lotte.
 
 


E O Céu está em todo lugar de Jandy Nelson com lançamento marcado para 15/08 completa a trilogia de novidades anunciada pela Novo Conceito para o mês de Agosto.



 

 

Foi divulgada nesta semana a nova capa de Apenas uma Taça - Um brinde ao Mestre Stocker da nossa grande parceira Georgette Silen. E não se esqueçam da promoção de lançamento do livro a cada 100 pessoas que cadastrarem o livro como 'vou ler' no Skoob haverá o sorteio de um kit especial:


 
 
 
- um exemplar do livro "Apenas uma Taça - Um Brinde ao Mestre Stoker"
- um boton personalizado do livro;
- marcadores de páginas do livro;
- marcadores e um boton do Lázarus.
 

 


 
A Editora Draco essa semana postou em seu blog um artigo sobre a criação da capa da antologia Dieselpunk - Arquivos confidencias de uma bela época cujo lançamento ocorrerá durante o Fantasticon deste ano (em breve um post especial do No Furo da Traça sobre as atrações, lançamentos e presenças confirmadas no V Simpósio de Literatura Fantástica.). Sucessora da Vaporpunk, Dieselpunk tem o intuito de mostrar como seria o mundo visto através das lentes retrofuturistas durante os primeiros anos do século XIX.
 

 
 
 

A Editora Novo Século sempre visando o bem-estar social e a promoção de um futuro melhor para as crianças e adolescentes firmou uma parceria junta a Fundação Abrinq. Ao comprar qualquer livro da coleção Clube da Tiara, que é composta por quatro séries de seis livros cada, uma parte do valor será revertido para a ONG. Visite, compre e indique os livros da Coleção Clube da Tiara para suas amigas, filhas e sobrinhas. Para saber mais sobre a série clique na imagem abaixo para ser redirecionado para o hotsite da coleção.
 

 
 
 

Para finalizar a autora Viviane Fair lançou uma petição online para com o intuito de reunir assinaturas para a publicação de seu romance Quem precisa de heróis. O link para assiná-la encontra-se aqui  e você caso tenha um blog pode contribuir colocando em sua home os banners abaixo.

 

 


11 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

gostei dos lançamentos da novo conceito, e quero ler o livro da georgette, apesar de não ter gostado da capa =~

adorei as novidades!!
\o/

Vulcka disse... [Responder comentário]

Ahh.. que bonita a capa de Um Sonho a Mais :D
Que bom que publicaram!!

Já de Chick Lit eu não gosto muito, então pulo essa parte.. ahsuhaus

Em compensação alguns clichês eu curto muito... como o da garota que não é popular e se apaixona pelo boyzinho da turma. (Hahá! Por que será que lembrei de Um Amor Para Recordar?)
Logo, fiquei afim de Não Sou Este Tipo de Garota. Tomara que tenha muuitas páginas :D

Adoro essa coluna!

c8ris disse... [Responder comentário]

uaua quanta coisa maneira
adorei
quero ler muita coisa dessa lista ^^

Miin Trindade disse... [Responder comentário]

Aaah, eu tb amei os lançamentos da Novo Conceito *--* Quero todos! Ai, ai, esse 'No furo da traça', sempre comprometendo meu orçamento, tsk tsk.

Tonho disse... [Responder comentário]

Ei Guria,
Vai ter o lançamento do livro Gabriel Querubim e os guardiões do mundo dos sonhos: http://gabrielquerubim.blogspot.com/ é uma história muuuuuito boa, que trata entre outros assuntos, de como lidamos com os nossos pensamentos e as relações humanas, eu gostei bastante. Você está sabendo?

=)

Books, Friends & News disse... [Responder comentário]

Adorei os lançamentos da Novo Conceito são ótimos livros pelo visto, quero todos kkkkkkkkkkkkk
Mas minha cotinha acabou esse mês eu acho kkkkkkkkkkkkkk

Adriana disse... [Responder comentário]

Re! Que legal que o lançamento de Um sonho a mais já é essa semana, muito sucesso pra Nanda! Adorei os lançamentos da Novo Conceito, os livros já me ganharam pela capa, já imagino como serão os kits desses livro né!A capa de "Apenas uma Taça - Um Brinde ao Mestre Stoker", está lindona, adorei td nesse No furo da traça! bjinho!

Bruno Condé de Lima disse... [Responder comentário]

muito bom Rê...parabéns...

Gostei do lançamento da Universo dos Livros rsrs
Ah, fazer o que...gosto de várias leituras( O monge e o executivo me ajudou muito na empresa onde trabalho).

Muito boa a capa do Apenas uma Taça - Um brinde ao Mestre Stocker

feras!

Vou lá bjos!

ww.estantedoconde.com

Nanda Meireles disse... [Responder comentário]

Oi, Rê!

Que lindo ver o USM entre tantas dicas boas! A boba aqui até se sentiu importante... rsrs

Obrigada por mais essa força na divulgação.

Beijão

Luiza Velozo disse... [Responder comentário]

Adorei os novos lançamentos das editoras, muito legais.

Gisele disse... [Responder comentário]

Nossa me identifiquei muito com a sinopse de "Um sonho a mais"..que engraçado!!!!!!!..rsrsrs
Ai amei a capa de "Não sou esse tipo de garota" e a história é bem legal tb!!!!!!!!!

bjus

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo