Na Caixinha de Correio #17

Na Caixinha de Correio é uma seção inspirada na In my mailbox, criada pela Kristi do blog The Story Siren, e que muitos blogueiros por todo o mundo vem adotando.

 

Nela mostro tudo o que chegou para mim durante a semana, incluindo compras, livros para avaliação, presentes/ prêmios… tudo relacionado ao mundo literário!!! E o post é uma prévia do que aparecerá por aqui nos próximos dias (resenhas, promoções…).

 

Hoje… uma cartinha fofa e uma (ou duas ^^) cortesia linda! *-*

 

 

Pessoas citadas:

  • Vivi – Blog Filmes, Livros e Séries
  • Editora Novo Conceito
  • Miin
  • Biel – Autor Gabriel Burani, de “Hugo, O Vampiro”
  • Nine Stecanella – Blog Janine Stecanella

 

É isso aí galera! Agora comentem, respondam minha perguntinha bááásica e… me deixem feliz :D

 

Lembrando…

 

banner_AMOR180x309

19 comentários:

Miin Trindade disse... [Responder comentário]

Ai, sis, vc já sabe que eu tô IN LOVE com esse kit de Anna, né! Se n ganhar promo eu vou acabar comprando o livro anyway kkk

E sobre sua pequena enquete, voto por Água para Elefantes :D


Beijos

Rachel Lima disse... [Responder comentário]

Adorei, *-------* Leia e resenha ''Ana e o beijo francês'', estou doida para saber se ele é bom *o*

disse... [Responder comentário]

@Rachel Lima
Oi Rachel!

Só não indiquei o "Anna e o Beijo Francês" porque quero lê-lo logo hehe... esse está na minha lista \o/

=**

Mika disse... [Responder comentário]

Meu Deus, como é que você ainda não leu Halo? OO' estou chocada.
Eu aconselho vc a ler Água para Elefantes, gostei mto de Halo, mas Água é uma leitura mais original e emocionante.

beijos

paros28 disse... [Responder comentário]

Que gripe!!!!!!!!! Barcadores!!!! kkkkkkkkk

Afasta um pouco da camera, que não estou vendo nada kkkkkk

Se o batom é de verdade óbvio que ele pinta dã... kkkkkkkk

Agora não vai reclamar na timeline que não ganha nada né, de barcadores a bits da novo bonceito kkkkkkkk

CUIDADO!!!!!!!!!!! Vai cair o cabelo!!!!

Faz resenha do Kama Sutra vc tem ai ???? kkkkkkk Falando sério agora, já que sou tua amiga e sei que vc é uma devassa quero o Beijo da meia-noite, kkkkkk que senti que era esse que vc deseja ser escolhido pela galera, já que os teus olhinhos brilharam qdo pegou o livro. Te conheço tarada!!!!!!

Mandy_Leelan disse... [Responder comentário]

Huuum acho que tu devia ler "Água para Elefantes" primeiro Sis.

"A Garota da Capa Vermelha" eu vi o filme não foi tudo que eu esperava, e o livro foi feito apartir do roteiro do filme ( e o final que ta no site é igualzinho sem tirar nem por, falas tudo igual o do filme), então não deve mudar quase nada.

"Halo" faaaaz muitooo tempo que to pra ler e não consigo me animar pra isso.

"O Beijo da Meia-Noite", não li mas se for no mesmo esquema que IAN deve ser bom HAHAHAHHA

Adoro suas caixas de correio ;)

BJUS!

igor_camilo2010 disse... [Responder comentário]

Os dois primeiros livros eu já ouvi falar e muito, então acho melhor vc ler o beijo da meia noite, nunca ouvi falar e a capa é muito bonita xD.

Tchau.

Gabriel Arruda Burani disse... [Responder comentário]

Eba eba fui lembrado! Assim sendo, voto no livro da Capa Vermelha! ahahah

Beijaooo

Vulcka disse... [Responder comentário]

Outro vídeo?? Uaaau! Que caixinha de correio mais movimentada (ainda bem, né?!) *-*

E que kit cute! Bem legal essa de vir um batom de brinde, já que tem beijo até no título.

Quanto a perguntinha báásica... Na verdade eu queria ler a resenha de todos, mas acho que é humanamente impossível..ahusah
então meu voto vai para O Beijo da Meia Noite. ;D

Bruna M. Silva disse... [Responder comentário]

Oi Flor, que caixinha mais linda hein!! Adorei o batom em você! Vou aguarda a resenha dos livrooos! haha


Beeijos

Bruna in Wonderland

http://brunams1lva.blogspot.com

Shanellynhá! disse... [Responder comentário]

Ai Rê!
Tantos livros pra ler assim, que invejinha xD
auheeahuauheaheauheaueahueah
Eu indico Água para Elefantes.
Mas acho todos ótimos =)

=***

Evelyn Chen disse... [Responder comentário]

Eu quero ler a Ana e o beijo francês! Por mais que um kit seja pra sorteio, vc já sabe como é minha sorte huahuahua, nem dá pra pensar em ganhar, rs. Vou parar de pensar em promo, não quero ficar deprimida.
Dos livros, gostaria de ver a resenha de O beijo da meia noite.
Bjo!

Effy disse... [Responder comentário]

Olá..
Muito legal seu vídeo..quando vão se formando as pilhas não sabemos qual vamos ler hehe

Marcadores são lindos,inclusive voador do HP hehe.Voto no livro O beijo da meia noite para a próxima resenha!

Bjs ^^
Ensaios de uma Leitura

Mi disse... [Responder comentário]

Oi Rêxuxu!
Adorei os marcadores, os kits *-*
E o batom é de verdade, néé?! HAHAHAHA :P

Voto no livro O Beijo para a Meia Noite!

:*
Mi
Inteiramente Diva

jenniferdlegal disse... [Responder comentário]

Adorei, estou louca pra ler ''Ana e o beijo francês'' mas minha sorte nao é das melhores entao acho que vou acabar comprando!
Bjs

@Jennifer13d

Luana Farias disse... [Responder comentário]

Nossa menina vc é muito engraçada, morri de rir quando vc disse fiquei indignada kkk, bah eis gaúcha que legal. Quantos marcadores heins... e esse kit que coisa mais linda!!!

Bjs

Maryzlane Sarah disse... [Responder comentário]

ai os marcodores são lindoooos *-*
hsahusuhahuas avon ta deixando de ser mão de vaca :O
adooro os gloss da avon, qual é nome desse baton ou melhor qual é a cor dele?? aquelas que já quer comprar um.


Voto no "O Beijo da Meia Noite", achei a capa linda. *---*

Ps: continuo adorando seu sotaque hahahah

@Maryzlane - Mary *-*

Adriana disse... [Responder comentário]

Quanto marcadores Re! Adoroooo marcadores, e o kit de Anna e o beijo frances, que lindo, lindo, lindo! Amei! Caramba, td livro bom, mas já que tem que escolher então lá vai O beijo da meia-noite! Pronto, falei! Bjo Flor!

karlene maoli disse... [Responder comentário]

oie!!!! adorei o seu sotaque!!!! ganhei anna e o beijo frances do namorado e estou amando. Pena que o meu nao veio na caixinha e nem tenha o batom.
enquete: agua para elefantes

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo