No Furo da Traça #03

 

banner_furotraça2

 

Mais um ‘furo’ de notícias da Traça! Muitas novidades e lançamentos para fevereiro. Esse mês promete!!!

 

Veja o que a Traça do Guria que Lê trouxe!

 

A Editora Intrínseca lançou hoje o livro “O Efeito do Facebook”, de David Kirkpatrick. E para aqueles que querem sentir um gostinho do livro, podem ler o primeiro capítulo aqui.

 

O_EFEITO_FACEBOOK_1294948864P

Sinopse: Essa história já foi contada: tudo começou como uma novidade entre estudantes no alojamento de uma das universidades mais exclusivas e prestigiadas do mundo. Em pouco tempo o Facebook transformou-se numa empresa com mais de 500 milhões de usuários e obteve um dos mais vertiginosos crescimentos já registrados na história. Na versão de Ben Mezrich, em Bilionários por acaso, para atingir o sucesso, Mark Zuckerberg - fundador e CEO da empresa - enganou Divya Narendra e os sócios, os irmãos Winklevoss, e, por influência do controverso Sean Parker, um dos criadores do Napster, passou por cima de seu amigo e sócio, o brasileiro Eduardo Saverin.

Em O efeito Facebook, de David Kirkpatrick, Mark Zuckerberg, eleito o Homem do Ano pela revista Time, conta a sua versão, endossada pelos principais executivos da empresa. Ex-editor sênior de Internet e tecnologia da revista Fortune, o autor não se restringe à gênese da rede social mais popular do mundo, mas analisa seu impacto na vida social de adolescentes e de adultos no mundo inteiro.. Kirkpatrick mostra como Zuckerberg, um jovem de 19 anos, estudante de Harvard, recusou-se de forma categórica e sistemática a comprometer suas ideias, insistindo em manter o foco no crescimento e não nos lucros, e proclamou que o Facebook deve dominar (palavras dele) a comunicação na Internet.

Fonte: Facebook Intrínseca

 

 

Para os twitteiros de plantão, fiquem de olho no perfil da Editora na próxima sexta-feira, dia 04 de fevereiro. A mesma irá divulgar detalhes sobre “Hush, Hush: A festa”, uma ótima pedida para quem curte Patch e (por que não) Nora! Não deixem de acompanhar as novidades!!

 

 

 

A Editora Universo dos Livros divulgou a capa e o primeiro capítulo (leia) de “Cobiça”, primeiro volume da série Fallen Angels, a ser lançado no Brasil ainda este mês. Da mesma forma, a Editora liberou o primeiro capítulo de “Amante Liberto”, quinto volume da série Irmandade da Adaga Negra, previsto para março. As duas séries são de autoria de J. R. Ward.

 

cobica

 

 

Sinopse: Redenção não é uma palavra que Jim Heron conhece muito bem – a especialidade dele, pessoal e profissional, é vingança, e para ele, pecado é bem relativo. Mas tudo muda quando ele se torna um anjo caído e é incumbido de salvar as almas de sete pessoas dos sete pecados capitais. Sua arma: o poder do amor. Seu inimigo: o mais sombrio mal. E falhar não é uma opção. Vincent Di Pietro se entregou ao seu trabalho – até que o destino intervém na forma de um muito convincente, dono de uma Harley, salvador declarado, e uma mulher que o fará questionar seu destino. Com um mau antigo pronto para reclamá-lo, Vin tem que trabalhar com um anjo caído não apenas para salvar sua pele… mas para salvar sua alma.

 

 

 

O segundo volume da série Interligados, de Gena Showalter, “Unraveled” (ainda sem tradução oficial) também teve seu primeiro capítulo liberado. Você pode lê-lo aqui. Seguindo a mesma proposta, a Editora liberou o primeiro capítulo de “Beijo da Meia-Noite”, da série Midnight Breed, escrita por Lara Adrian. Os três primeiros livros da série serão lançados pela Editora.

 

233757489

Fonte: Twitter Universo dos Livros

 

 

 

A Editora Suma de Letras divulgou via twitter a capa oficial de “Destino”, tradução de Matched, de Ally Condie. O livro mantém a capa original e tem previsão de lançamento para abril de 2011. Matched é uma trilogia, onde o segundo volume deve sair ainda este ano nos EUA. Quer saber mais sobre o livro? Siga o perfil oficial dele no twitter.

 

Destino-211x300

Sinopse: No futuro, a Sociedade escolhe: onde você mora. O que você come. Onde você trabalha. Como você se diverte. Com quem você se casa. Quando você morre.

Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família.

Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander—bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos—, tudo parece bom demais para ser verdade.

Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés.

Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.

Fonte: Murphy’s Library

 

 

 

 

A Galera (Galera Record) em parceria com três blogs, divulgou ‘pedaços’ da capa de “Hex Hall”, de Rachel Haekins, durante uma semana. E na sexta-feira passada o mistério foi revelado! Abaixo você confere como ficou a capa do lançamento de março da Editora.

 

Hex Hall

Fonte: Lost in Chick-Lit

 

 

A Editora está inovando e propôs o “Verão Sobrenatural”, um evento que marcará o lançamento de “Tormenta”, segundo volume da série Fallen, de Lauren Kate, incluindo outros livros a serem lançados pela Galera (Hex Hall, Vampiro Secreto, Dezesseis Luas, Os Radley O Inimigo e Quando cai o raio). O evento acontecerá no Rio de Janeiro e os convites serão distribuídos mediante sorteio. Você pode acompanhar o evento através de seu site ou de seu twitter oficial.

 

galera

 

 

 

Já a Editora Agir divulgou a nova capa de “Espera”, segundo volume da série Os Lobos de Mercy Falls, de Maggie Stiefvater. O livro foi lançado no final de janeiro, e a capa segue o modelo britânico.

ESPERA_1296262154P

Fonte: Portal Ediouro

 

 

 

A Editora Sextante anunciou os lançamentos para o mês de fevereiro. Confira o que vem por aí!

Enquanto_amor_nao_vem Faca_escolhas_certas Jogando_para_vencer

 

 

Uma_heranca_preciosa

Um herança preciosa, de Jim Stovall

Sinopse: Jason Stevens foi o principal herdeiro de Red, seu avô bilionário. Mas para receber sua fortuna ele precisou aceitar uma condição: durante 12 meses deveria cumprir uma série de tarefas, aprendendo lições de vida sob a supervisão do melhor amigo do avô.

Como Red planejara, ao fim dessa jornada o neto havia se tornado mais humano e preocupado com os outros. Assim, Jason passou a controlar o Fundo Red Stevens: bilhões de dólares destinados a compartilhar com as pessoas o que aprendera. Gananciosos, seus parentes usaram uma artimanha jurídica para bloquear seus bens e contestar a validade do testamento de Red.

Para se defender, Jason precisa provar que realmente teve a vida transformada pelas lições do avô e, mesmo sem recursos financeiros, é capaz de fazer a diferença no mundo.

Fonte: Editora Sextante

6 comentários:

Guto Fernandes disse... [Responder comentário]

Achei que ficou lindo o logo/banner do Verão Sobrenatural, deu uma vontade de morar no RJ para poder ter a chance de ir no evento \o/

A capa nacional de Hex Hall ficou tão distante da original, que era bem mais bonita na minha opinião, poderiam ter mantido a outra como no caso de Matched *.*

Mas enfim, curioso para saber qual será a capa nacional do segundo volme de Interligados, ainda na fila de leitura, e torcer para ela sair um pouco melhor do que a americana.

Gostei muito do post, como sempre bem estruturado e escrito. De parabéns meu amor *.*

Vulcka disse... [Responder comentário]

Esse Destino parece ser bem legal *-*

Nine Stecanella disse... [Responder comentário]

Olá Rê!

Adoro essa coluna! É um trabalho de pesquisa bem grande e vale super a pena saber das novidades! Desses, tô super curiosa pra ler Destino! Espera também, mas ainda não li Calafrio, então vai ficar pra depois!

Beijos!
<3
@nine_stecanella
http://janinestecanella.blogspot.com/

Larissa disse... [Responder comentário]

quanta novidadeee! não aguento mais ouvir falar de livros do facebook, acho tão desnecessário! e todo mundo ta louquinho pra ler Hex Hall, e eu nem sei sobre o que é o.o

NikaSanc disse... [Responder comentário]

De todos esses, o que mais me chamou a atenção foi Hex Hall, parece muito bom ^^
Beijos, NikaSanc

Maryzlane Sarah disse... [Responder comentário]

Esse livro Destino parece ser muiiiiiiito bom, fora que a capa é bem legal, simples sem tanta informação. *-*

@Maryzlane - Mary *-*

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo