Dear Santa…

 

Natal está chegando e as comemorações desta data tão querida estão cada vez maiores. Este ano resolvi inovar e montar minha “cartinha” básica do Papai Noel e ressaltar meu maior desejo de presentes  - só o consumista, nessa ocasião – para esta data: ganhar LIVROS de Natal!

 

E para montar essa “pequena” lista, nada melhor do que relembrar os grandes lançamentos do ano (e desse mês!) para incrementar a “cartinha”. Então, ‘bora para carta!!

 

Querido Papai Noel,

 

Esse ano fui uma guria exemplar. Além de cumprir com minhas obrigações de filha e estudante disciplinada (sim, sou nerd), me dediquei a ler muito e fazer novos amigos. Ajudei ao próximo através da minha profissão (adooooro sangue! kkkk) e pelo meu hobby (blog liiiindo e amado!).

 

Por todo o amor e carinho com o qual abracei todos esses livros (metaforicamente, porque ainda preciso deles fisicamente para realizar esse ato por completo!), peço que atende meu SINGELO pedido e me presentei com alguns (mas pode ser todos) destes livros e faça meu Natal mais feliz! #angelface

 

 

OS MAIS BADALADOS

Papai Noel, este ano as Editoras brasucas arrasaram nos lançamentos e trouxeram grandes nomes do cenário editorial internacional para as terras tupiniquins. Alguns destes livros provocaram um mal-estar geral nas folhinhas, e deixaram os leitores como eu roendo as unhas de ansiedade por estes títulos. Li tanto sobre eles, que já me sinto íntima dos personagens e das histórias. Só faltam eles comporem a minha estante #angelface

 

     

 

       

 

 

…E O MEU SANGUE FERVE POR VOCÊS… #rebola

Dizem que eles não estão mais na moda, que eles já tiveram sua chance… mas para mim, eles sempre terão um espaço especial na minha estante. Isso mesmo, os vamplícias tem destaque na minha leitura. E porque não aproveitar essa época e deixarem eles mordiscar seus espaço por aqui? #risadamaquiavélica Deixa eles serem feliz comigo, Papai Noel… traga-os pra mim *-*

 

           

 

      

 

         

 

 

E ELES CAÍRAM DO CÉU!

E como eu sou uma garota moderna, preciso estar na moda e prestigiar os novos queridinhos da literatura. E eles vieram na forma de asas, glamour e muuuuuita simpatia (não vou mencionar a gostosura de suas exceções, viu Patch!). Alguém mais sentiu um sussurro no ouvido??? kkkk… Quero esses anjos nas minha estante!!!

 

    

 

   

 

 

ACELERA CORAÇÃO!

O como já diziam os poetas: “Sem amor, eu nada serei” (acho que é isso mesmo kkk). E não existe nada melhor neste mundo do que aquele tremor nas pernas, o coração batendo forte, as mãos suarem levente… e olhar para o seu amor! (momento romântica) E enquanto meu príncipe encantado não aparece, deixe-me levar por estes amores de contos de fadas modernos, Papai Noel… e encante-me com estes amores mágicos, envolventes e inesquecíveis.

 

     

 

  

 

 

PORQUE SANTO DE CASA TAMBÉM FAZ SUCESSO!

Este ano estou de parabéns, Papai Noel. Finalmente tive vergonha na cara de prestigiar o talento nacional, até porque, brasileiro também escreve bem. Foram tantos livros bacanas e tantas surpresas, que bateu o maior arrependimento de não ter olhado (e lido) antes para nossos escritores (no caso dos novos talentos ^^). Então, aí vai um ótimo pedido para iniciar o ano com pé direito e muito livro bom na mão… ;)

 

     

 

     

 

 

DE TUDO UM POUCO…!

E para finalizar minha listinha de desejos, vários livros e de vários temas diferentes… Ou seja, para todos os gostos!! Tem livro de romance, de ficção, sobrenatural, mais adolescente (YA) ou um pouco mais picante #suspira… Enfim, a lista é longa, mas muito boa ;)

 

        

 

         

 

E esta é minha listinha básica de presentes para este Natal #chutapedrinha Tem tanto livro bom, que temo que você, Papai Noel, queira todos eles e esqueça dos meus presentes. Mas confio que o senhor dará um jeito de atender meus pedidos #angelface

 

E antes de finalizar a minha cartinha, gostaria de agradecê-lo, Papai Noel, pois você realizou um sonho de uma pessoa muito especial… e consequentemente, o meu também! Hoje, o meu querido amigo Guto (@SnakeTnTaylor) recebeu uma grande notícia: seu livro, “Contos Perdidos de Mórien” (blog) irá ser publicado pela Editora Arielli, em agosto de 2011. #pula Não podia ter recebido melhor notícia, Papai Noel… um super presentão adiantado de Natal!! Obrigado Papai Noel por fazer o Natal dos meus amigos ser mais feliz e por realizar os seus sonhos nesta época tão mágica do ano!

 

 

Feliz Natal, Papai Noel! E leia minha carta com muito carinho ;)

 

 

Então pessoas, espero que tenham gostado da brincadeira que, de certa forma, foi uma retrospectiva aos grandes lançamentos do ano e ao excelente trabalho que as Editoras estão fazendo ao trazerem títulos de sucesso para cá. Além disso, foi uma forma de prestigiar o trabalho tanto das Editoras como dos autores nacionais, que merecem muito o nosso reconhecimento e prestígio. Ambos estão mudando o cenário editorial nacional e permitindo que nossa paixão por livros seja prolongada. E o que há de melhor do que ser presenteado neste Natal com estes títulos??? ^^ (na minha opinião, só todos eles debaixo da minha (não)árvore rsrs).

 

E você, já escreveu sua cartinha para o Papai Noel? Quais são os seus desejos literários para esta data??

 

 

ps: Guto, muito sucesso! *-*

12 comentários:

Danilo disse... [Responder comentário]

Rê, arrasou o seu post! Parabéns!

paros28 disse... [Responder comentário]

UHUHUHU ROMANTICO O FINAL, KKKKK, FEZ DEDICATÓRIA ESPECIAL AO "NAMORADO" AI AI AI É O AMOR KKKKKKKKKKKKK

PRECISO DE INSULINA EU AÇUCAR SUBIU DEPOIS DESSA.

IHHHH O GUTO HOJE VAI ESTAR NAS NUVENS DEPOIS DESSA KKKKKKKKKKKKKKK

paros28 disse... [Responder comentário]

Amiga

Uma idéia super criativa de fazer um post feito listinha de natal.

Muito legal a idéia parabéns.

E parabéns para o meu irmãozinho e "nosso amigo" Guto pela publicação do livro, realmente ele deve estar feliz e nós estamos felizes demais por ele.

deiare disse... [Responder comentário]

Adorei o post. Quero muitos livros da sua listinha...rsrsrs...
Sucesso ao @SnakeTnTaylor!!!
Bjos!!!
Sentimento nos Livros

Guto Fernandes disse... [Responder comentário]

Rê, fiquei muitoooo feliz com a parte que me toca. Saiba que esssa conquista é muito importante para todos nos e que vc teve parte importante nela!

Adorei o post, ficou mtooo criativo e original. Beijos e eu passo aqui sim! Só esqueço de comentar ><

Nine Stecanella disse... [Responder comentário]

Sabe que alguns eu quero, mas outros, como Queimada, Anoitecer e Diários de um Anjo tenho um sentimento duplo, mesmo! Não sei se quero ou não. Não gostei de Reunião Sombria e não gostei de Caçada, espero que tentada seja melhor, e o livro da Mandy, já ouvi falar bem e nem tanto. Como é caro, vai ficar pra daqui um tempo!

Beijos Rê!

Raquel Machado disse... [Responder comentário]

Oi, que post bem criativo parabéns adorei a idéia e também queria váriossss desses livros na minha árvore...acho que vou lá pegar uma caneta e começar a rabiscar minha cartinha vai ver eu ganho ne...eheheh(brincadeiras a parte)..adorei o post. Bjks
Raquel Machado
Leitura Kriativa

disse... [Responder comentário]

Amiga, que coisa! Sua lista é praticamente a mesma que a minha! HAUHSIUAHSIHASA Nossos gostos são realmente parecidos!

Sei que estou sumida do Guria, mas pode me cobrar, eu não passo aqui por mero desleixo e correria, mas AMO este espacinho! É um 'cantinho feliz' pra mim :D

Deixarei todos os meus comentários para a carta que estou escrevendo pra você, juntamente com sua lembrançinha de natal, que o Papai Noel daqui esta mandando pra você ^^

Espero que você consiga ir a fundo na sua listinha, assim como eu espero ir na minha. (Alô, Mãe? Pode me dar o cartão de presente da Siciliano)

Beijão!

DeFatto! disse... [Responder comentário]

Adorei o post, Rê. Muito divertido, ri mesmo ;D
E que cartinha, hein? Cartinha é muito carinho pra essa cartona.
Mas a minha é bem parecida, põe mais alguns, tira alguns outros, por aí...

Beijos,

Zoe,
De Fatto & Três Lápis

A Guardiã disse... [Responder comentário]

Adorei o final....na verdade amei o post...nota 1.000 pela criatividade amiga!!!

Alinne Nunes disse... [Responder comentário]

muito bom esse post... adorei!!!

@amolivros

http://amolivrospontocom.blogspot.com

Nanda Meireles disse... [Responder comentário]

Hahaha, adorei!
Tem alguns livros aí que eu me decepcionei, mas de repente tu vai gostar.
Tomara que até o próximo natal, você consiga ter em sua estante todos esses e muitos outros livrinhos novos, rs.
Bjs

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo