Maldosas - Sara Shepard


O que você faria se alguém soubesse de seus segredos mais íntimos e ameaçasse revelá-los para todos? Alison DiLaurentis era a queen bee, a abelha rainha em torno da qual todas as outras garotas do sétimo ano gravitavam, especialmente aquelas que formavam seu círculo mais íntimo, suas melhores amigas para toda a vida: Spencer Hastings, perfeccionista e sempre competindo com a irmã mais velha, Melissa, e com a própria Ali;  Emily Fields, uma nadadora certinha; Hanna Marin, gordinha e sofrendo com o divórcio dos pais; e Aria Montgomery, linda e deslocada. Quando Alison desaparece misteriosamente, toda a rica comunidade de Rosewood se dedica a encontrá-la. Mas a jovem nunca aparece e o grupo fica desolado, se afastando aos poucos.


Três anos depois, a vida das quatro sobreviventes é completamente diferente. De volta a Rosewood depois de um longo período vivendo na Islândia com seus pais, Aria é agora uma adolescente descolada, que se apaixona por um rapaz mais velho, seu professor de inglês, um relacionamento com potencial para criar todo tipo de problemas para os dois. Hanna emagreceu de modo perigoso e tornou-se a uma das meninas mais populares da exclusiva escola particular onde elas estudam, mas ainda é extremamente insegura quanto a seu corpo e leva uma vida de excessos. Spencer continua disputando a atenção dos pais com a irmã e cai de amores pelo namorado dela, em uma situação que não pode terminar bem. E Emily, nadando competitivamente em busca de uma bolsa de esportes para a universidade, desenvolve uma amizade muito especial com Maya, a menina que vai morar na antiga casa de Ali e começa a questionar os valores de sua conservadora família.

Entre dramas típicos da adolescência, as garotas começam a receber mensagens de texto e emails assinados por “A”.  A misteriosa figura parece saber de segredos que apenas cada uma delas e Ali poderiam conhecer e a dúvida começa a atormentá-las. Estaria Ali viva ou alguém mais anda observando suas vidas com atenção? Será que uma estaria manipulando as outras ou são todas vítimas de uma pessoa disposta a se vingar? Sem conseguir reatar a antiga amizade, Aria, Hanna, Spencer e Emily ainda sofrem com problemas como crises familiares e de identidade, paixões não correspondidas e o medo de que um segredo mais terrível que todos os outros, a chamada  “Coisa com Jenna”, ocorrida ainda no sétimo ano, venha à tona.



Maldosas é o primeiro título das oito histórias da série Pretty Little Liars que a Rocco publica. Sucesso de público e crítica, a trama foi adaptada com muito sucesso para a TV americana em 2010.



A AUTORA:

Sara Shepard cresceu na mesma Pensilvânia onde ambientou a série Pretty Little Liars, em uma comunidade bastante parecida com a fictícia Rosewood de suas histórias. Ela quis ser atriz de novelas, designer para a Lego, cineasta e geneticista, entre outras possíveis carreiras. Sara se graduou pelo Brooklyn College com um Master of Fine Arts e se dedica, juntamente com a  irmã, a criar projetos artísticos e literários. Em 2009 ela publicou seu primeiro romance para adultos, The visibles, e, em janeiro de 2010, anunciou que sua próxima série, The Lying Game, terá como protagonistas duas gêmeas separadas aos nascer.




INFORMAÇÕES:

Título Nacional: Maldosas
Autor: Sara Shepard
Tradução: Fal Azevedo
Número de Páginas: 296 páginas
Lançamento: novembro 2010

10 comentários:

Mi disse... [Responder comentário]

Eu AMO o seriado! Estou praticamente em pânico #brinks porque ele só volta em janeiro #cry haha
E tô louquinha pra ler o livro, a série!
Eu acho que promete MUITO!

beijos, rê!

Alinne Nunes disse... [Responder comentário]

Ainda não vi o seriado, quero ler o livro primeiro!
Bjs!!!
Confira meu Release tb

http://amolivrospontocom.blogspot.com/2010/11/maldosas-pretty-little-liars.html

Books, Friends & News disse... [Responder comentário]

Amiga!!!!!
Sem palavras palavras "maldosas" para comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dizem que o seriado é ótimo, espero que o livro seja também.

beijos

Jaqueline de Marco disse... [Responder comentário]

Adoro o seriado e estou louca para ler a série. Parece que os livros são bons. Beijos!

Mari's World disse... [Responder comentário]

Ainda nao tinha ouvido falar desse série de livros, mas ja tinha ouvido falar da série da TV. Agora quero ler os livros *-*

Guto Fernandes disse... [Responder comentário]

Oie, demorei para poder aparecer aqui para dar minha humilde opinião, mas eis me aqui.
Eu não sou leitor de chi-lit não por preconceito ou coisas do tipo, até pq achou GOssip Girl legal, mas por nunca ter parado para ler e por gostar mais de punhos e espadas. Porém este livro deve ser muito bom primeiramente pelo fato de ja ter sido adaptado para a TV e por uma massiva divulgação dele por tweets diversos. Fica na lista para algum dia em breve.
Adorei a resenha, como eu já disse eu adoro como vc escreve e expões suas ideias. Ficam claras e objetivas além de manterem a trama bem guardada e atiçar o leitor.

Kusses, Guten Nacht Mein Liebe...

Unknown disse... [Responder comentário]

Putz! eu nao tinha IDEIA do que se tratava esse livro, mas ADOREI a resenha e pus Maldosas na minha wish list!

Parabens Rê!!

=***

EricaMarts disse... [Responder comentário]

Finalmente vão lançar o livro no brasil.
Tomara que não demorem muito pois já tem uns 8 livros lançados.
Eu quero muito ler eles.


Bye

Guardiã da Meia Noite disse... [Responder comentário]

Adorei a resenha...e agora é mais um pra minha lista!! VOU FALIR!! HEHEHEHEEH

larissa disse... [Responder comentário]

Eu amo PLL, tô ansiosa para ler os livros \o/

bjos;)

http://www.larideiros.blogspot.com/

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo