Novidades: Realidade & Fantasia

Tem novidade na área da ficção!

Está à procura de uma história inovadora, que abranja áreas como ficção especulativa, ficção fantástica, terror, romance, comédia, aventura, ação, suspense... num único livro? Então conheça Realidade & Fantasia, de Vinícius G. Ferreira, uma nova série literária nacional.

A trama se passa em um planeta na galáxia de Andrômeda de nome Ornick, o qual foi incansavelmente lapidado para que pudesse trazer um senso de verdade ao enredo. Do planeta Ornick foi construído a lingüística, política, religião, geografia, mitologia e história. E toda a trama gira em torno de três jovens terráqueos com personalidades intrigantes e distintas jogados neste campo de feras que é Ornick.

Realidade & Fantasia pode ser definida em uma única palavra: ousadia. Afinal, trata de aprofundar-se na mente tumultuada de Mário, o jovem cristão que durante toda sua vida foi uma pessoa de referência e bons exemplos (exceto por seu orgulho desmedido) e dotado de uma inteligência incomum. Ao ser atirado em Ornick, Mário começa a sofrer colapsos de crenças, vendo que tudo o que aprendera em toda sua vida poderia não passar de uma grande mentira e está à beira de se tornar apenas ruínas. Também mostra o lado hedonista e brincalhão da vida com Erick, o garoto "anarquista" e, apesar das diferenças, o melhor amigo de Mário, além da poesia e romance de Suzane, a delicada namorada de Mário e ex-ficante de Erick.

A série Realidade & Fantasia compreende seis livros, dos quais dois já estão publicados – Mundos que se tocam e A Decadência do Reino.



Realidade & Fantasia - Mundos que se tocam (Volume 1)

Sinopse: "
Será que tudo o que sempre acreditei sempre foi mentira?" Mário é um estranho em Ornick. É um simples garoto protestante que faz faculdade de Direito, mas tem de amargar um enorme colapso de crenças. Juntamente a Erick, seu melhor amigo e Suzane, sua namorada, ele tem a incrível descoberta que seus mitos estão vivos em um lugar perdido na Galáxia de Andrômeda e, ainda, que a realidade pode ser apenas um fundo falso para esconder uma fantasia. E em meio a tudo isso, também terão de suportar os desvarios da mente genocida de um Rei.        
Adicione o livro no seu Skoob aqui




 Realidade & Fantasia - A decadência do Reino (volume 2)

Sinopse:
Com a chegada na Mina de Diamantes e o estouro de uma insurreição o processo de declínio do Reino tem seu início, mas ainda assim o poder de Genocydo parece não se abalar. Obsessivo, Genocydo abre uma busca mais acirrada às cabeças dos Tanässers e todo o trajeto que pareceu fácil até o momento torna-se uma turva e sinistra vereda rumando destinos obscuros. Enquanto isso, Rios parte de uma investigação superficial ao mais macabro e misterioso de todos os casos, sofrendo grandes abalos em suas crenças e emoções 
Adicione o livro no seu Skoob aqui.




O terceiro volume está em desenvolvimento. Os livros foram publicados em âmbito regional, mas podem ser adquiridos pelo site www.biblioteca24x7.com.br.

Quer saber mais sobre a série e os outros trabalhos do autor? Confira os Contos completares a série, faça parte da comunidade do Orkut e do Facebook, e acompanhe também a Trilha Sonora que embalou aos primeiros dois livros da série

1 comentários:

Augusto Moitas disse... [Responder comentário]

Achei bem legal a estoria, parece ser super interessante. Espero ter chance de ler, mas por enquanto estou com uma lista enorme para comprar. ;D

Bjs, Guto.

www.entrelinhasecenas.blogspot.com

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo