|OFF| Parceria com a Editora Underworld

Olá Pessoas!!

Uma postagem pra lá de especial apenas para divulgar algo que me deixou extremamente feliz. O blog Guria que lê acaba de fazer sua primeira parceria!!! *dando pulinhos*

A Editora Underworld divulgou ontem em seu blog a relação dos blogs que se tornaram seus parceiros. E o Guria estava na lista :)

A iniciativa da Editora foi muito bacana e admirável, pois ela contempla a todos os blogs que se inscreveram, independente de tamanho, idade e popularidade. O mais legal da parceria não está nos prêmios e brindes que são distribuídos, mas em usar esse meio como uma forma de divulgar os livros que tanto amamos e fazê-los serem reconhecidos por aqui. Sem divulgação dos fãs e das editoras, os livros não farão sucesso e podem deixar de ser lançados. Além disso, a voz dos fãs pode ser ouvida e auxiliar a Editora nas publicações!
Enfim... Amei saber que faço parte dos parceiros da Underworld, uma editora nova no mercado, com uma atitude jovem e objetiva e com um catálogo admirável.

Parabéns a Editora Underworld pela iniciativa e também a todos os blogs, que como eu, são seus parceiros.

Para finalizar os agradecimentos, nada mais justo do que apresentar alguns títulos e projetos futuros da Editora Underworld (vários na minha listinha de “Vou Ler” do skoob).

Não deixem de conferir ;)


Sussurros de uma garota apaixonada, de Mandy Porto
Sinopse: Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Standford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas tem que trabalharem juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.
E mais uma vez o amor ultrapassa os limites da morte...





Casa Glass - Os Vampiros de Morganville – Livro 1, de Rachel Caine
Sinopse: Bem – vindo a Morganville, Texas. Apenas não fique fora após o escuro. A estudante do primeiro ano da faculdade Claire Danvers já teve o suficiente da sua situação de pesadelo no seu dormitório, onde as meninas populares nunca a deixam esquecer exatamente que lugar ela ocupa na cena social da escola: algum lugar abaixo de zero. Quando Claire vai pra fora do campus, a imponente casa antiga que ela encontra um quarto pode não ser muito melhor. Seus novos colegas de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles vão proteger Claire quando os segredos mais profundos da cidade virem a tona, famintos por sangue fresco.





Perfect Chemistry, de Simone Elkeles
Sinopse: Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que South Side e North Side não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: O amor.
Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?






Angel's Blood - Série Guild Hunters, de Naline Singh
Sinopse: A caçadora de vampiros Elena Deveraux sabe que é a melhor, mas ela não sabe se é boa o suficiente para este trabalho. Contratada pelo, perigosamente belo Arcanjo Rafael, um ser tão letal que nenhum mortal quer sua atenção, só uma coisa é clara, falhar não é uma opção... Mesmo se a tarefa é impossível.
Porque neste momento, não é um vampiro desobediente que ela tem que acompanhar. E sim um arcanjo que se tornou mau.
O trabalho vai colocar Elena no meio de uma matança como nenhuma outra... E a arrastará para o fio da navalha da paixão. Mesmo se a caçada não a destruir, sucumbir ao toque do sedutor Rafael poderá. Porque quando arcanjos jogam, destroem os mortais...






Love you, Hate you, Miss you, de Elizabeth Scott
Sinopse: Foi há setenta e cinco dias...
Amy está enjoada dos seus pais, que de repente se interessaram por ela, também está realmente enjoada das pessoas perguntando sobre Julia. Eles não entenderiam de qualquer maneira, não entenderiam como é ter sua melhor amiga tirada de você. Eles não iriam entender o que se sente ao saber que isso é sua culpa.
A psiquiatra de Amy acha que ajudaria ela iniciar um diário. Em vez disso, Amy começa a escrever cartas a Júlia. Mas, depois de escrever cartas após cartas, começa a perceber que o passado não foi tão perfeito como ela pensou que fosse, e o presente também merece uma chance.






A Floresta de Mãos e Dentes, de Carrie Ryan
Sinopse: Pós apocalíptico - Romance. No mundo de Mary, as regras são simples. A irmandade sabe o que é melhor para você. Os Guardiões estão lá pra servir e proteger a todos. Os Impuros nunca descansam. E você deve sempre prestar atenção na cerca que protege a vila, a cerca que protege a vila da Floresta das Mãos e Dentes. Mas, lentamente, Mary começa a desconfiar de coisas. Ela aprende coisas que nunca quis saber sobre a Irmandade e seus segredos. E, quando a cerca é quebrada, e o mundo de Mary se torna um caos, ela vai ter que decidir entre a vila e seu futuro - entre aqueles que ela ama e aquele que a ama.




Mais informações sobre a Editora Underworld, você encontra:
Twitter: @Edit_Underworld

7 comentários:

Du disse... [Responder comentário]

Cara,
é incrível como cada vez mais as editoras dão voz aos fãs. Nada mais justo que dar voz aos blogs voltados ao mundo da literatura, gente que realmente entende do que diz, lê e escreve..
Fico feliz de saber que o Blog da Guria faz parte da parceria.
Que seja uma parceria duradoura e produtiva.
Parabéns!

Mi disse... [Responder comentário]

Parabéns pelo blog!
E parabéns pela parceria! :D

;*

Ana Elisa disse... [Responder comentário]

Parabéns pela parceria!! A Underworld vai lançar livros maravilhosos!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parabens pela parceria :D

Karine Marinho disse... [Responder comentário]

parabéns pela parceria!

'Aline. disse... [Responder comentário]

Nossa, que legal, super parabéns *-*
e tds esses livros parecem ser muito bons, essa editora tá com tudo né õ/

disse... [Responder comentário]

Muito obrigada pelo carinho, pessoal! :)

Fiquei super feliz que em 11 dias de blog, ele já está sendo visto e reconhecido ^^

Postar um comentário

 
Guria que lê © 2010 | Desenvolvido por Chica Blogger | Voltar para o topo