Sinopse: Em 2058 a tecnologia domina o mundo. A tenente da Polícia de Nova York, Eve Dallas, sabe que os impulsos irresistíveis do coração humano ainda é influenciado pela paixão. Quebrando todas as rígidas regras de conduta, Eve envolve-se com um milionário sedutor, suspeito do seu último caso de investigação.
Depois de alguns dias sem postar, volto com a resenha de uma série excelente, que me conquistou logo no primeiro capítulo!
Nora Roberts tem fama de escrever os melhores best sellers então resolvi comprovar.
Nudez Mortal é o primeiro volume da série Mortal, assinada por Nora Roberts sob o pseudônimo J.D. Robb. A série tem tema policial, narrado no ano de 2058, onde um mundo futurista e altamente tecnológico está em ascensão.
Eve Dallas é tenente da polícia de Nova York, uma mulher jovem, solitária e com um passado complicado. Após uma noite de ação, Eve é chamada para coordenar as investigações do caso de assassinato de uma prostituta, Sharon DeBlass, neta de um senador conservador e muito influente. O assassinato é o primeiro de uma série de crimes às prostitutas da cidade que o assassino promete cometer. Mas Eve pretende pará-lo antes dos outros crimes acontecerem e começa a investigação, tendo como principal suspeito Roarke, um importante milionário irlandês, por quem Eve passa a se interessar.
Misturando romance e suspense, Roberts constrói uma história envolvente e empolgante, fazendo ansiar por mais e mais páginas. Impossível largar o livro até o último capítulo!
Gosto muito de histórias policiais, mas tenho receio em ler esses livros. No entanto com Mortal, não houve dúvidas de que a ação e o romance são uma dupla infalível!
Os personagens são muito bem construídos e ao longo do livro suas atitudes e emoções são evidenciadas com flashbacks de suas vidas. Eve é uma mulher forte, que criou uma barreira em si para se proteger das dificuldades de sua infância. Roarke é um belo e atraente homem, esbanjando segurança e confiança de si, mas um enigma para Eve. Cabe a Eve descobrir o verdadeiro Roarke, e a Roarke ultrapassar as defesas de Eve.
Em meio a um romance conturbado, o crime é muito bem elaborado, deixando o leitor com inúmeras dúvidas quanto ao suspeito. Diversos personagens são postos a prova, sendo Roarke o foco das investigações, fazendo Eve contornar romance e dever. Eve precisa se colocar a prova, vencendo barreiras emocionais e jogos políticos, com personalidade e coragem.
O final é emocionante e o desfecho do assassinato mais ainda. Emoção até a última palavra!
Mais uma série adicionada as minhas favoritas! Ansiosa por iniciar a minha coleção!
A série Mortal foi lançada no Brasil em 2004, já tendo 13 volumes publicados pela Editora Bertrand e o 14º volume prometido para setembro. A série possui 35 livros publicados.
Título Original: Naked In Death
Título Nacional: Nudez Mortal
Autora: J. D. Robb (Nora Roberts)
Ano de Lançamento: 2004
Número de Páginas: 350 páginas
Editora: Bertrand Brasil
Ano de Lançamento: 2004
Número de Páginas: 350 páginas
Editora: Bertrand Brasil
Minha avaliação:
«««««
7 comentários:
Nunca li nenhum livro da Nora Roberts mas todo mundo fala bem. Minha tia que ama essa série. Quem sabe alguma dia eu leia também.
Amei a resenha!
Ei Rê,
Adorei o blog novo, parabéns. O banner la de cima ta lindão :)
Eu so li o primeiro mas amo a série rsrs, ja comprei o 2 mas ainda não deu tempo de ler.
beijooo
Tenho muita vontade de ler essa série ^^
Seguindo seu blog! Tem promoção no meu!
http://vicioporlivros.blogspot.com/
beijocas!
Adoroo o Roarke, suspira. E a ceninha do café? Show né?
:):) Estou lendo o volume 2, estou lendo a passo de carroça, confesso, rs. Preciso me adiantar, saudades do Roarke.
Amoooooooo Nora Roberts, ela escreve muito bem, beijokas elis......adorei a resenha.....te mais
Adorei sua resenha,vou ler com certeza e já vi que vou amar
ahh nunca li nenhum livro dela...
maais qm sabe, depois q termina aquela listinha, eu consigaa ler? =]
auhsuahsahsu
outra resenha mara Re!!
=*
Postar um comentário